Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: MoreThanRed em 12 de Junho de 2019, 03:20
Citação de: blackslb83 em 11 de Junho de 2019, 08:22
Citação de: krovimodric em 11 de Junho de 2019, 08:18
Citação de: blackslb83 em 11 de Junho de 2019, 08:13
Citação de: crowseye em 11 de Junho de 2019, 05:59
Citação de: linus em 10 de Junho de 2019, 19:43
Eu nao gosto do vieira
Mas tembem nao acredito que roube o Benfica

Isso são calúnias espalhadas neste tópico por garotões, tipo crowseye.

Também não gosto do homem mas também não alinho pela questão de roubar clube. O que acredito é que encha os bolsos com as negociatas de jogadores.

A venda do Roberto ao Zaragoza, por um valor mais alto do que o tinha comprado na altura, ainda está por explicar. Não esquecer que o Saragoça na altura estava FALIDO, o que torna ainda mais estranho este negócio.

Para concluir, um Presidente de um clube que não alinha bem com criticas e insulta os seus PATRÕES (associados do clube) em Assembleias passadas, não merece o respeito de todos os que gostam deste Grandioso clube.
Ou seja, roubar o clube.

Continuo a não ir por aí, acho essa palavra demadiado forte. Em vendas de valores mais apeteciveis poderá haver artimanhas nas comissões.

Toda e qualquer artimanha beneficiando o Vieira que exista nos negócios que envolvem ativos DO BENFICA é um roubo ao clube.

Todo e qualquer eufemismo que arranjes para designar isso é um favor que fazes ao Vieira.

Podes pintar um cagalhão de dourado, que não passa a ser um lingote de ouro.

O lingote de ouro fica mesmo bem no Vieira.

«Enche os bolsos nas comissões mas não rouba o clube». Das melhores que já li.

anselmoslb

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Junho de 2019, 05:31
Citação de: G-Man em 12 de Junho de 2019, 05:29
Aldrabão do crl, desaparece daqui de uma vez. Ainda vai conseguir acabar o mercado com a equipa mais fraca e desequilibrada.
ele já disse que quer os rivais fortes, como financeiramente eles estão de rastos.

O Vieira enfraquece o Benfica para equilibrar as coisas por baixo. 

Rua tricolor

Isto.

chalana81

Citação de: Anti-Corruptos em 12 de Junho de 2019, 09:30
Para onde é que vai tanto dinheiro?
Normalmente para ilhas:

Bahamas;
Barbados;
Belize;
Ilhas Bermudas;
Ilhas Cayman;

Mas há mais opções.

RumoAoMarquês

A cada dia que acordo sinto mais vergonha por continuar a ver este tópico no Geral.
Se este defeso for mais um atentado ao clube, como se perspetiva, temos que agir, isto não pode continuar!

Sempreparasemprebenfica

ShorBraga

Citação de: NicoG em 12 de Junho de 2019, 09:31
Um bem haja aos que acreditaram que o homem aos 70 anos tinha mudado, entrega a pasta krl já nem há palavras para esta merda!

É o único presidente do mundo que se desloca ao estrangeiro na qualidade de vendedor, penso que isto diz tudo. Félix, Dias, Grimaldo e mais alguns que tenham valor só ficam cá por milagre ou por um deserto total de propostas. Só é possível acreditar num Benfica Europeu mantendo os melhores, aguardo para ver.

merlim

É certo e sabido que o luzinhas é mentiroso. Mas acham que foi ele que decidiu que bom era o guarda-redes do boavista. Apesar da aparência, não me parece que come e cala seja o estilo do Lage.

Ghost.Of.Red

Citação de: merlim em 12 de Junho de 2019, 09:57
É certo e sabido que o luzinhas é mentiroso. Mas acham que foi ele que decidiu que bom era o guarda-redes do boavista. Apesar da aparência, não me parece que come e cala seja o estilo do Lage.

Foi o Lage que escolheu o Leite? A sério?

ó Amigo, segundo declarações do Vieira, o Lage pediu reforços (poucos) para entrarem de caras no 11...

Deve mesmo ter pedido o Leite...

Aqui o que deve de haver é comissões a mistura, é ver quem é o empresário do gajo, ou se não é nenhum Paulo Gonçalves a fazer o negócio (ele que até passou pelo Boavista...)

merlim

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Junho de 2019, 10:01

ó Amigo, segundo declarações do Vieira, o Lage pediu reforços (poucos) para entrarem de caras no 11...

Aqui o que deve de haver é comissões a mistura, é ver quem é o empresário do gajo, ou se não é nenhum Paulo Gonçalves a fazer o negócio (ele que até passou pelo Boavista...)

Eu não digo que foi o Lage. Agora também não me parece que tenha sido o vieira a escolher.

Ghost.Of.Red

Citação de: merlim em 12 de Junho de 2019, 10:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Junho de 2019, 10:01

Eu não digo que foi o Lage. Agora também não me parece que tenha sido o vieira a escolher.

Então não foi, lê a 2.ª parte de meu comentário...é só esperar e ver quem está envolvido no eventual "negócio"

anselmoslb

Citação de: raymanzarek em 12 de Junho de 2019, 00:14
Peça ao Mendes para vender o Odysseas ou o Yuri Ribeiro!

Também temos o Salvio, o Cervi e outros craques a preços especiais!

Ah não, espere, o gajo só ganha comissões de craques que se auto vendem, estou a perceber!

E coloca cá portentos como... Espere.. O coiso...

Vão gozar com o caralho

"O super-agente".

Mais um superstar saloio made in Portugal.

Migas75

Citação de: Slbstriker em 12 de Junho de 2019, 08:58
Depois do Cádiz, Helton Leite a caminho!

Rumo a um Benfica dominador em Portugal e na Europa!  :drool:

Só pode ser gozo!

Ainda se fosse o Gonçalo Cardoso, central esquerdino de 18 anos que fez uma bela época e deu nas vistas em Toulon...

Como sempre vendemos ouro e compramos latão, LFV no seu melhor! 10 anos à frente...

Mikaeil

Spoiler

Descaradamente roubado de um post do Camarada @ClaudioCaniggia no tópico do Helton Leite.

:drunk:

[fechar]

_Xebola_

Presidente, quando tu dizes que vais fazer contratações cirurgicas de qualidade, como consegues fazer isso sem te rires?

Melhor ainda, como é que fazes para ainda existir TANTA GENTE a cair nessas mentiras pegadas?