Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chairman

Citação de: pjmorce em 14 de Junho de 2019, 15:46
Citação de: Chairman em 14 de Junho de 2019, 13:10
Citação de: pjmorce em 14 de Junho de 2019, 12:55
Citação de: Melque em 14 de Junho de 2019, 12:51
Citação de: pjmorce em 14 de Junho de 2019, 12:46
Citação de: GiiB_10 em 14 de Junho de 2019, 11:11
Só diz merda, cada vez que fala.

Que seja o último mandato desta gentinha toda, Rui Costa incluído. Chega de castrar a evolução do clube.

Só diz merda. Só faz merda. Venha mais um mandato. PDC esfrega as mãos.
uiii entao não, é só títulos para estes lados...
::bater::

O do ano passado por exemplo tem carimbo Vieira.

E sim, o PDC esfrega as mãos ao ver que o FCP é o único clube Português a poder orgulhar-se de ser campeão Europeu no seu mandato, e que assim continuará.

Até o Salvador tem mais trofeus Europeus do que o Vieira.
:2funny:

Podes elucidar-me qual(is) é(são) o(s) ponto(s) que dão vontade de rir?
A parte do Salvador ter mais títulos europeus que o Vieira. Se ficou a ideia que estava a tentar achincalhar, não foi o caso.

Alexandre1976

É um pelintra da pior espécie mas pior é quem a cada eleição o elege com 80 ou 90%. Depois ainda se espantam com o que este labrego faz constantemente para apequenar a competitividade do Benfica.A ultima Assembleia foi elucidativa,os mais velhos só falta porem-se ao comprido para ele lhes passar por cima.A juntar a isto são as Casas, que se não dão o apoio são logo postas á margem por esta ditadura que rege o clube.

NicoG

Ainda bem que tava a trabalhar e nao ouvi essa merda, uma vergonha de presidente mesmo que isto fosse um clube amador

anselmoslb

Este gajo já só engana quem gosta de ser enganado.

Alexandre1976

O pior é que quem gosta de ser enganado é  a maioria que lhe dá carta branca para brincar com o clube.

JRCosta

O Rui Vitória dos Presidentes. Algum árabe que o venha buscar.

anselmoslb

Citação de: odistraido em 13 de Junho de 2019, 20:28
Parece-me que vais dar o estoiro brevemente.

Não tem nada que enganar. Só falta o Vieira.

anselmoslb

Citação de: AnotherDoom em 14 de Junho de 2019, 15:53
O Benfica ganha apesar de Vieira.

Somos tão grandes, tão gigantes que conseguimos ganhar apesar da constante mediocridade e sabotagem da Direção do Benfica.

É surreal esta merda, mas poderíamos ser absolutamente gigantescos, se não fosse esta Direção de gente pequenina e medíocre.

Tudo dito.

Alexandre1976

Que grande clube somos nós ,desde o Dr. Borges Coutinho que não temos um presidente á altura que o cargo exige.

MADCAT

Citação de: anselmoslb em 14 de Junho de 2019, 16:13
Citação de: odistraido em 13 de Junho de 2019, 20:28
Parece-me que vais dar o estoiro brevemente.

Não tem nada que enganar. Só falta o Vieira.

Ao menos que sirva para isso. Enfim...

Chairman

arfm14

Queriam milagres?

O homem está há quase 20 anos no clube e fez um defeso como deve ser no ano em que tínhamos a final da Champions na Luz.

Burro velho não aprende. Vamos andar mais um ano com o credo na boca nas competições nacionais, enquanto que as europeias é para esquecer.

Já me mentalizei!

Belga

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Junho de 2019, 16:06
Citação de: Belga em 14 de Junho de 2019, 13:54
O que me agradou nas suas declarações foi o facto de dar a entender que o Grimaldo fica e não vamos contratar o Mário Rui. De facto, para a lateral esquerda temos 2 jovens de grande qualidade a aparecer a curto prazo.
Aqui o pior caso seria se vender o Grimaldo e adaptar o Cervi.

Já do lado esquerdo, apesar de termos 2 jovens de grande qualidade a aparecer a curto prazo, já não me agrada o facto de apostarmos em Almeida (limitado para titular) e Ebuehi (incógnita).

para esquerda 2 jovens? Nuno Tavares e quem mais?
A curto-prazo? o que significa curto prazo em futebol?

Nuno Tavares e Frimpong. Curto prazo = 6 meses / 1 ano

alsohugo

O Benfica tem 5 campeonatos em 6 épocas. Se acham que o Vieira vai perder alguma percentagem significativa então estão muito enganados.

bigdealer

As casas e os velhos votam todos Vieira, aqui somos a minoria consciente do estado do clube