Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Bertolucci Kasparov

A CMtv garante que o Raul de Tomas está praticamente certo no Benfica, faltando somente chegar ao acordo com o Real Madrid sobre a verba a pagar, entre os 20 e os 25M. Sabemos ainda que o jogador ainda não deu o sim à sua vinda para o Benfica.

Portanto, a CMtv sabe que chegaram ao acordo com o padre, com o Presidente da Câmara, com a Madame Latoya que gere a casa de meretrizes, com o Bertolucci Kasparov do SB e com os bombeiros.

CGUERREIRO_1904

RDT cai, Benfica avança para Laporte.

giiin

Estive a ver varios videos do tipo e estou cada vez mais confiante d que se vier sera uma grande contratacao. Excelente remate com os dois pes, boa tecnica, sabe marcar livres, instinto de golo, sabe onde a bola vai cair e papa os defesas com muita pinta. N e' muito alto, mas e' forte e rapido. N e' o tipo de ponta de lanca fixo de area pois e' muito movel. Este video mostra mais do que somente os golos:

https://www.youtube.com/watch?v=tqdwqKTdvtw

mojo_j0jo

Citação de: Zetuga em 15 de Junho de 2019, 07:55
Citação de: Gaivoto em 14 de Junho de 2019, 22:07
Citação de: Phuket em 14 de Junho de 2019, 22:03
Vai o Ruben Dias para o Real e vem o De Tomás, o Navas e dinheiro para o Benfica.

Aposto em  40M€ + 2 jogadores.
O Rúben tem uma clausula de 66M, não faz sentido darem 40 + um jogador que estão a pedir entre 20M/25M e outro que devem pedir o mínimo 10M

Esse tipo de negócios tem que ser muito bem elaborados, mais valia o Real pagar os 66M e depois nós pagávamos mais pelos outros 2

Percebo o que dizes, e nao acredito nesse negocio, mas acreditando nas avaliações que fazes dos jogadores acabas por dar sentido ao negocio.

Um jogador que custa 66 a pronto, e que o real queira mesmo, seria bem comprado por 40 mais dois jogadores que valham 30 ou mesmo 35. O real pagaria, teoricamente, 4 ou 9 milhoes a mais, mas:
- so gastaria 40
- provavelmente faseado
- despachava os dois jogadores q queria vender

Repito, nao acredito, mas com os valores que poes, ate faria sentido..
Os clubes preferem emprestar do que vender abaixo do preço de mercado.

O Benfica não despachar um montão de excedentários porque não lhes pagam o que exige pelo jogador.   Por norma se forem bons jogadores os clubes saiem a ganhar com essa política.

Exemplo Raul de Tomás .. Real pede 25m€ ...não sei quantos anos de contrato mas a imaginar que tem 5 desde o ano que assinou . Pode emprestar o jogador 5x por 5m€ por época com o outro clube a suportar o salário, logo recebe os 25m€ que sempre exigiu à cabeça a somar ainda tem a possibilidade de por exemplo ao terceiro ano de empréstimo aparecer um clube e dar os 25 ... Ou seja assim fez 5+5+25=35m€

Por isso é raro ver jogadores envolvidos em negócios. Onde é comum é na Itália e isso porque os gajos não têm estigma de fazerem trocas diretas por jogadores de preços semelhantes .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

BENFIKA

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Junho de 2019, 10:13
A CMtv garante que o Raul de Tomas está praticamente certo no Benfica, faltando somente chegar ao acordo com o Real Madrid sobre a verba a pagar, entre os 20 e os 25M. Sabemos ainda que o jogador ainda não deu o sim à sua vinda para o Benfica.

Portanto, a CMtv sabe que chegaram ao acordo com o padre, com o Presidente da Câmara, com a Madame Latoya que gere a casa de meretrizes, com o Bertolucci Kasparov do SB e com os bombeiros.

É por notícias como estas que nem Jornal nem Canal deles vejo. De mim nem um cêntimo e se toda a gente fizesse o mesmo eles ou mudavam ou fechavam.

Está quase certo no Benfica, só falta chegar a acordo com o clube e com o jogador.
Isso é literalmente gozar com a cara dos leitores.

Fejsa5

Se o Félix não sair..

RDT + Félix + Seferovic + 1(de dentro do plantel ou da B),  já era bem bom!!

pguerreiro

Assentava-nos bem e nós a ele, anda de empréstimo em empréstimo. Não me parece é que o RM ceda um bocadinho que seja.

Maka

Segundo o que me disse fonte próxima do processo, o RDT está praticamente certo no Benfica. Falta apenas acertar com o Real Madrid o montante a pagar (ainda não há acordo) e convencer o jogador a jogar em Portugal (ainda não deu o sim).
Sem ser isso, está praticamente certo.

Jonaspistolas34

Citação de: Maka em 15 de Junho de 2019, 14:58
Segundo o que me disse fonte próxima do processo, o RDT está praticamente certo no Benfica. Falta apenas acertar com o Real Madrid o montante a pagar (ainda não há acordo) e convencer o jogador a jogar em Portugal (ainda não deu o sim).
:rir: :rir:

poliban

É isto mesmo.
Isto são as notícias em Portugal. E as pessoas compram isto.

marcosantos

eu tb tenho tudo acertado coma  sofia vergara para termos sexo gostoso logo de noite, só  que ela ainda  não sabe

divica

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Junho de 2019, 11:43
Citação de: Zetuga em 15 de Junho de 2019, 07:55
Citação de: Gaivoto em 14 de Junho de 2019, 22:07
Citação de: Phuket em 14 de Junho de 2019, 22:03
Vai o Ruben Dias para o Real e vem o De Tomás, o Navas e dinheiro para o Benfica.

Aposto em  40M€ + 2 jogadores.
O Rúben tem uma clausula de 66M, não faz sentido darem 40 + um jogador que estão a pedir entre 20M/25M e outro que devem pedir o mínimo 10M

Esse tipo de negócios tem que ser muito bem elaborados, mais valia o Real pagar os 66M e depois nós pagávamos mais pelos outros 2

Percebo o que dizes, e nao acredito nesse negocio, mas acreditando nas avaliações que fazes dos jogadores acabas por dar sentido ao negocio.

Um jogador que custa 66 a pronto, e que o real queira mesmo, seria bem comprado por 40 mais dois jogadores que valham 30 ou mesmo 35. O real pagaria, teoricamente, 4 ou 9 milhoes a mais, mas:
- so gastaria 40
- provavelmente faseado
- despachava os dois jogadores q queria vender

Repito, nao acredito, mas com os valores que poes, ate faria sentido..
Os clubes preferem emprestar do que vender abaixo do preço de mercado.

O Benfica não despachar um montão de excedentários porque não lhes pagam o que exige pelo jogador.   Por norma se forem bons jogadores os clubes saiem a ganhar com essa política.

Exemplo Raul de Tomás .. Real pede 25m€ ...não sei quantos anos de contrato mas a imaginar que tem 5 desde o ano que assinou . Pode emprestar o jogador 5x por 5m€ por época com o outro clube a suportar o salário, logo recebe os 25m€ que sempre exigiu à cabeça a somar ainda tem a possibilidade de por exemplo ao terceiro ano de empréstimo aparecer um clube e dar os 25 ... Ou seja assim fez 5+5+25=35m€

Por isso é raro ver jogadores envolvidos em negócios. Onde é comum é na Itália e isso porque os gajos não têm estigma de fazerem trocas diretas por jogadores de preços semelhantes .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
Alguem acredita que conseguimos sacar o rdt por 20M se o real nao estivesse interessado em algum jogador nosso?
E só nao se esta a fazer troca de jogadores por causa da comissao do mendes. Pobre dele perder algum dinheiro...

Flavius

«SE O BENFICA PROCURA UM AVANÇADO PARA MARCAR GOLOS, RAÚL É GRANDE OPÇÃO»

Filho de mãe dominicana e de pai espanhol, Raúl de Tomás, 24 anos, é o alvo do Benfica para reforçar o ataque. O avançado do Rayo Vallecano, cedido pelos merengues ao terceiro clube da cidade nas duas últimas épocas, está na lista dos encarnados há vários meses.

Sem espaço no Real Madrid, De Tomás tem feito a carreira de empréstimo em empréstimo e sempre com lastro de golos: Córdoba, Valladolid e as últimas duas épocas no Rayo. Em Vallecas, fez 38 golos: 24 na época 2017/2018, temporada da subida do Rayo, 14 em 2018/2019.

A BOLA falou com Paco Jémez, treinador do Rayo Vallecano. O técnico de 49 anos descreve um avançado letal na grande área, considera-o jogador moderno, capaz de se adaptar a tudo o que jogo exige.

«Raul de Tomás tem muito golo. Define muito bem quando se aproxima da baliza. Sabe jogar muito bem fora da área, não é aquele avançado típico de área, apenas rematador. Sabe jogar em posições mais recuadas, consegue jogar pelas alas. Tem visão de jogo, técnica. É um rapaz muito dinâmico. Não gosta só de finalizar, gosta de participar nas jogadas para depois rematar, que é o que de melhor sabe», conta Paco Jémez.

No Rayo Vallecano, De Tomás era a referência do ataque, mas também pode alinhar como segundo atacante: «Comigo jogava como primeiro avançado, com um jogador nas costas. Também pode jogar em 4x4x2, como avançado mais recuado. Pode jogar em qualquer posição no ataque.»

alsohugo

Está quase certo, só falta confirmar-se tudo.

Boa CM!

K9Pitbull

O que mais me agrada é o a facilidade que dispara de direita ou esquerda, seja dentro ou fora de área.