Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Monster

Citação de: Castro_SLB em 16 de Junho de 2019, 18:41

Já não existem muitos futebolistas a pensar assim.

Maxi Pereira...

Roting

Citação de: Romarvalhal em 16 de Junho de 2019, 14:10
Citação de: Tiago Fella em 16 de Junho de 2019, 12:28
Em entrevista ao jornal Record, Andreas Samaris recordou o desentendimento com Fábio Coentrão no último Rio Ave-Benfica, da penúltima jornada do campeonato. O médio grego confessou que não ficou surpreendido com o comportamento do lateral português.

"O comportamento dele não foi uma surpresa para mim. Houve um passado, provocou-me várias vezes, ao intervalo disse umas coisas que não posso dizer publicamente. Desrespeitou, com palavras, o clube, e é uma coisa que eu não aceito, e conhecendo os meus colegas ninguém aceita isso", começou por dizer Samaris.

"Todos os jogadores que têm um passado no Benfica têm de respeitar, como em qualquer clube. Até podes ter um passado mau, que nem é o caso, mas eu costumo dizer 'quando comes o pãozinho num clube, tens sempre de respeitar o pãozinho'", acrescentou.

A dada altura da partida, Samaris deixou mesmo Coentrão de mão estendida e o jogador dos vilacondenses baixou-lhe os calções, junto à bandeirola de canto.

"Como não tenho respeito por aquilo que ele fez, achei que não devia dar-lhe a mão. Não estou a dizer que a minha atitude tenha sido correta, mas é a minha verdade, e foi o que senti na altura", justifica o grego.

Ninguém, ninguém...

hehe...

Foto truncada.
Reparem nos pés do Almeida preparados para mandar o coentros ao relvado.

zefo

Citação de: Monster em 16 de Junho de 2019, 19:14

Maxi Pereira...
Gostei muito da entrevista e tenho ainda mais respeito por ele. Mas o mar de diferença entre ele e o Maxi é que ele quer ficar em Portugal e como disse anteriormente não troca a liberdade dele por nada.
É um tipo com cabeça e objectivos a longo prazo.

Kurt Cobain 10

Castro_SLB

Citação de: zefo em 16 de Junho de 2019, 19:17
Citação de: Monster em 16 de Junho de 2019, 19:14

Maxi Pereira...
Gostei muito da entrevista e tenho ainda mais respeito por ele. Mas o mar de diferença entre ele e o Maxi é que ele quer ficar em Portugal e como disse anteriormente não troca a liberdade dele por nada.
É um tipo com cabeça e objectivos a longo prazo.
Acima de tudo nota-se que é um homem humilde, cresceu com pouco e apesar de hoje ganhar milhões nunca de deslumbrou nem se esqueceu das origens. Não tem qualquer comparação a tipos como Maxi ou Coentrão. Fazem mais falta "Samaris", e não só no futebol.

Woodwaid

Um grego a ensinar ser Benfiquista a um tuga....
Ora aqui está algo que eu nunca julguei que ia ver...
Grandes valores tem este grego, já merece o Olimpo da história do clube, e ele sabe que vai para lá e nós todos vamos estender a passadeira da fama a ele...

miniMilk

Este rapaz grego é mais Benfiquista que o Bob

The_Riggs

Samaris sobre RV " em três anos e meio falámos uma ou duas vezes"

lol

aos poucos e poucos a fraude obesa fica cada vez mais com a careca descoberta.

Covenant

Citação de: miniMilk em 16 de Junho de 2019, 19:55
Este rapaz grego é mais Benfiquista que o Bob
É mais que o Presidente.

SURREAL9

Este Benfiquista Grego vale ouro. É para ficar ligado para sempre ao clube.

bolotoliko

Que grande homem. Representa o que realmente é o Benfica.

Torgal

Estou a ver a entrevista... se já não era, é agora inquestionavelmente o meu jogador preferido do atual plantel, não por ser o melhor ou dos melhores em termos de rendimento desportivo mas pelo global do jogador e pessoa que é.
Como já dizia, para mim é o capitão do Benfica. Um dos mais profissionais que já passou por cá, que postura de respeito.
À sua maneira vai-se tornar uma lenda deste clube. Quem trata o Benfica assim merece todo o nosso apoio.

franciscoafonso

Citação de: Petrucci em 16 de Junho de 2019, 19:08

Depois de terminar a carreira, este é um dos que não me importava que ficasse na estrutura.

Presidente da Casa do Benfica de Biseu.

20Nico Gaitan20

O português do gajo... É qualquer coisa de fantástico