Miguel Ângelo (Futsal)

Ala, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Rmgv

Pra mim saía emprestado !!

Apesar de nunca ter mostrado o que se esperava dele ainda não desistia completamente

FaithNoMore

Sai como campeão,boa sorte para o resto da carreira

Andris

Parabéns.

Título conquistado, agora que saia em definitivo.

Slb23

Fez um bom final de época.

Atendendo aos regulamentos tem qualidade para andar por cá, acredito que vá voltar (se sair agora).

EPluribusUnum

Parabéns pelo título!

Chelas

ForçadoBloqueio

Acho que é o elo mais fraco do plantel mas hoje não é dia de mostrar ingratidão. O Miguel esteve muito bem nas finais! Obrigado e boa sorte para o futuro!

J.P.

Se o Bruno Pinto continua emprestado porque não renovar e emprestar o Miguel?

Precisa de jogar, e mesmo não sendo nenhum craque, tendo em conta a questão dos NFL... Talvez fosse de reconsiderar.

Pelo menos que fique controlado, pode vir a fazer falta.

BlankFile

Eu acho que é um jogador útil, tem lugar no plantel. Sei que muita gente o quer dispensar, mas eu não faria isso.

Parabéns pela conquista do Campeonato!

BC

Parabéns e até logo!

Xonas_14

Parabéns e Obrigado por tudo, se evoluir há de voltar

GlennStrombergh

Parabéns campeão. Fica bem.

JM21

Surpreendeu pelo nível apresentado na Final. Foi consistente e esteve bastante bem. Uma das dúvidas para a próxima época, mas acho que deveria continuar, pois é difícil irmos buscar um "formado localmente" com mais qualidade.

Parabéns!  :slb2:

rude

2 golos hoje pela seleção.

Monstro_SLB

Gostei muito de o ver nestas finais contra o Sporting e no jogo da Selecção Nacional. Se sair que fique controlado por nós, é um jogador que mostra claramente que ainda pode evoluir e ser uma mais valia no futuro.