Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

PERERUXO

Acho que pode ser uma alternativa.
Ir jogando alguns jogos taça e taça da liga e rodando na B.

klik

-Libertar Extremos... como Cervi etc etc....
-Trazer um jogador de corredor todo.. que possa ser opção para o Treinador a Lateral e mais a frente: Por exemplo Cucurella .

E sim... ai teriam espaço para colocar o Nuno Tavares. Ter só o Nuno Tavares como alternativa directa é um risco enorme.... de amador!!! Exigência na rua da amargura.

ISTO Seria amenizado..  se a direita tivéssemos um Lateral De qualidade inegável a Titular!!! Por ai o Almeida podia fazer esquerda!!!

Mas se colocas este a esquerda... sobra na Direita outro Jogador, que vem de lesão grave e está praticamente na mesma situação que um chegado da formação!!!!
Anda-se a brincar... aos testes, para muita posição aos anos e anos...

klik

Citação de: PB em 17 de Junho de 2019, 14:27
https://www.youtube.com/watch?v=fPoep8JB_dI
Que ele vai dar Lateral de qualidade e selecção não tem duvida... mas não queiram tudo de uma vez , ainda falta.  A cruzar como ele a sair daqui só Cancelo..., Vai provavelmente ser um jogador de 1,85M de altura, com atributos fisicos fortes com o desenvolver da carreira. Potente, faz corredor inteiro ao longo do jogo... e tem uma curiosidade para um esquerdino, Usa com frequência o Pé direito, não só no remate.. mas na condução, finta etc.. não é o tipo de esquerdino como é tradicional que procura reajustar o corpo constantemente para usar só o pé esquerdo em tudo o que é quase situação.

nightcrowler

Citação de: klik em 17 de Junho de 2019, 14:51
Citação de: PB em 17 de Junho de 2019, 14:27
https://www.youtube.com/watch?v=fPoep8JB_dI
Que ele vai dar Lateral de qualidade e selecção não tem duvida... mas não queiram tudo de uma vez , ainda falta.  A cruzar como ele a sair daqui só Cancelo..., Vai provavelmente ser um jogador de 1,85M de altura, com atributos fisicos fortes com o desenvolver da carreira. Potente, faz corredor inteiro ao longo do jogo... e tem uma curiosidade para um esquerdino, Usa com frequência o Pé direito, não só no remate.. mas na condução, finta etc.. não é o tipo de esquerdino como é tradicional que procura reajustar o corpo constantemente para usar só o pé esquerdo em tudo o que é quase situação.

estou contigo, tem tudo para ser o melhor lateral formado no seixal.
contudo, acho que para ele estar preparado faltam pelo menos uns 30 jogos na segunda liga. parece-me muito verde ainda, seria criminoso queimar o jogador indo com demasiada sede ao pote

Velazquez

Citação de: nightcrowler em 17 de Junho de 2019, 17:00

contudo, acho que para ele estar preparado faltam pelo menos uns 30 jogos na segunda liga. parece-me muito verde ainda, seria criminoso queimar o jogador indo com demasiada sede ao pote
Melhor lateral esquerdo

nikas

De facto tem la tudo, menos tempo.
Ate pode ser daqueles que não sinta a pressão e consiga crescer na A mesmo com esta idade e sem experiência, e saltar os 30/40 Jogos da B.

Mas é um risco.
Eu não o fazia.

20Nico Gaitan20

maquina...mas acho que esta verdinho ainda...mas se der para ir sendo lançado nas TL e na TP contra equipas fracas esta epoca....era excelente.

klik

Citação de: Velazquez em 17 de Junho de 2019, 18:39
Citação de: nightcrowler em 17 de Junho de 2019, 17:00

Melhor lateral esquerdo
Sim.. O Melhor Lateral é sem duvida o Cancelo.. Mas é muito mais dificil achar esquerdinos de nivel que destros.

quanto aos 30 jogos referidos em cima.. eu para mim começava a colocar os jogadores em empréstimos de 1º Liga, desde que seja nos treinadores certos.. aqueles que querem mesmo os jogadores.

gsync13

O Frimpong esteve muito melhor que o Nuno

Andris

Tanta pressa para nada.

Fica bem mais 1 aninho na B. Ele e o Tomás.

vasco13

Não sou fã,nem dele nem do Tomás  :tomates:
Espero que, se vier mesmo a fazer do plantel,me consiga surpreender.

Pedro R.

Entre ele e o Frimpong quais as semelhanças e diferenças? No fundo quais as características e possível futuro?

Agradeço desde já

Barto

Citação de: Pedro R. em 17 de Junho de 2019, 23:31
Entre ele e o Frimpong quais as semelhanças e diferenças? No fundo quais as características e possível futuro?

Agradeço desde já

No Frimpong destaco sobretudo a técnica de cruzamento muito boa e acho-o mais fiável no momento defensivo, para já.
O Nuno é uma locomotiva bastante forte tecnicamente também, ainda falha bastante na componente táctica sobretudo posicionamento defensivo mas acho que tem um grande potencial e um tecto mais alto que o holandês.

miccoli2007

quando aprender a defender vai ser Top!