João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MasteRed

Citação de: Blitzer em 18 de Junho de 2019, 15:17
Com ou sem Félix, o Benfica seguirá o seu caminho mas o que importa aqui realçar é toda a mensagem que passa para fora.

O Benfica europeu é cada vez mais uma utopia e o Seixal uma máquina de fazer dinheiro.

Cada vez mais difícil ter ídolos no Benfica actual!

Saudades tenho eu do Luisão, Cardozo, Nico, Aimar, Simão, Lima, Garay, Javi, David Luiz, etc.

Malta que escreveu uma página na história deste clube.

Do Bernardo, Félix, Cancelo, Guedes fica um sentimento de tristeza e impotência por saírem tão cedo.

Isto. :)

Do Bernardo sim, isso deveria ter dado cadeia. Tal como o Cancelo.

giiin

Citação de: Blitzer em 18 de Junho de 2019, 15:17
Com ou sem Félix, o Benfica seguirá o seu caminho mas o que importa aqui realçar é toda a mensagem que passa para fora.

O Benfica europeu é cada vez mais uma utopia e o Seixal uma máquina de fazer dinheiro.

Cada vez mais difícil ter ídolos no Benfica actual!

Saudades tenho eu do Luisão, Cardozo, Nico, Aimar, Simão, Lima, Garay, Javi, David Luiz, etc.

Malta que escreveu uma página na história deste clube.

Do Bernardo, Félix, Cancelo, Guedes fica um sentimento de tristeza e impotência por saírem tão cedo.

Garay como idolo?

CPA

A capa da bola com o pomposo "Campeão dos milhões" dá-me vómitos.

Que cambada de parolos.

Meio_metro

Esperem ai o atlético vai bater todos os seus recordes de transferências... Vai pagar um valor absurdo... E o jogador não se enquadra no seu jogo... Se é assim tão óbvio eles não percebem isso?
O Félix e todos que o rodeiam são todos burros e não percebem o que todo mundo vê?

É só uma pergunta ou duas... Eu até acho que não é a melhor opção... Ms daí a dar tudo como certo...

helderrocha

Citação de: Imortal10 em 18 de Junho de 2019, 15:08
Citação de: Montano89 em 18 de Junho de 2019, 15:06
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Junho de 2019, 15:00
Florentino e Rúben Dias ficam no máximo mais 1 ano.. E o Ferro a ver vamos...

Eles também não querem ficar muito mais tempo, diga-se. É uma mentalidade que urge abolir do nosso clube.

Não querem? Com que base dizes isso?

Ver o presidente do clube de catálogo na mão de porta em porta é que devia ser de abolir
não querem porque o presidente deixa.  quantos jogadores da formação ja vendemos com menos de um ano de titularidade? oblak, ederson, guedes, renato. estes 4 juntos nem 150 jogos fizeram pelo benfica. saíram com uma média 36 jogos pelo benfica. pouco mais de meia época. quando não se consegue segurar miudos da formação com meio ano de titularidade, diz muito da capacidade negocial do benfica

Revi

Sei que muitos não vão concordar com a minha opinião, mas na minha visão poucos são os clubes do mundo que podem recusar ofertas > 80M €, ainda mais na realidade de qualquer clube em Portugal.

O Benfica como outros não podem recusar uma oferta superior a esse valor, assim como o para o Felix e o para o seu pai é como ganhar o Euromilhões. Podemos discutir se é o momento certo para o jogador dar o salto(e é óbvio que não o é), podemos discutir se vale 120 ou 50, mas a realidade é que qualquer oferta nesse valor é bom para o Benfica.

No entanto, o preocupante para mim não é se o Félix vai ser ou não vendido, se sai por 80 ou por 120, mas sim as negociatas que daí advém, quais são as contrapartidas desta venda?

- Vamos ter que comprar X jogadores ao Mendes para camuflar o dinheiro da compra do Félix?

- Quantas comissões vamos ter que pagar sobre o valor da venda?

- Quanto desse dinheiro vai verdadeiramente ser usado para reforçar a equipa?

Sem estas respostas nunca poderei dizer se é uma boa venda ou não. Para quê vender um jogador por 80 M, quando na realidade só vão entrar uns 30/40 M no clube?

Em resumo é boa uma venda superior a 80 M se o principal beneficiado desta operação for o Benfica, se for para alimentar empresários e negociatas é mais do mesmo.

Pikes

Citação de: netphobic em 18 de Junho de 2019, 15:13
Citação de: smjagol em 18 de Junho de 2019, 14:48
se esse neto vier por 20 que tal nao criticar antes de ver???
exemplos recentes:
Jimenez, Rafa, Pizzi...
carissimos pah
fomos enganados...

Jimenez - Achas mesmo que o Benfica pagou os 22M e depois recebeu os 38M?

Rafa e Pizzi - Comparar o que estes dois já tinham feito com o que o Pedro Neto já fez...

O Pizzi já tinha mostrado muito no Paços de Ferreira, depois fez uns quantos jogos no Atlético e no empréstimo ao Deportivo foi dos melhores jogadores.

O Rafa vinha de 3 épocas de alto nível no Braga.

O Pedro Neto jogou 7 minutos pelo Braga e 55 minutos pela Lázio esta época.

Foram 63 minutos de muita crença, muita confiança. 63 de confiança no caminho traçado.
O Pedro Neto um dia vai ser pai de família. Nesse dia o cavalo passará à sua porta.
Tá? Obrigado e bom trabalho.

IloveSLB2014

João Félix já cumpriu os habituais e necessários exames médicos, antes de assinar contrato com o At. Madrid.

O avançado começou ainda ontem a ser sujeito à bateria de testes físicos, tendo entretanto terminado, pelo que ficou com caminho livre para assinar por cinco anos com o At. Madrid.

Para essa assinatura ser colocada no contrato, só falta agora pagar a cláusula de rescisão junto do Benfica. É nesse ponto que estão as coisas: estão a ser cumpridas todas as formalidades necessárias ao depósito dos 120 milhões de euros.

Depois disso, e provavelmente ainda esta terça-feira, João Félix deverá assinar um contrato que será no mínimo de cinco anos. O jovem de 19 anos poderá ainda esta tarde, portanto, tornar-se jogador do Atlético Madrid.

Maisfutebol

peixoto91

Nunca na vida o Atl. Madrid irá pagar a cláusula do Felix, sem ser através de esquemas e trafulhiçes.

Ponto 1- Os sócios tem que pedir uma auditoria a este negócio e ás contas do clube. Dos 120M€ da cláusula de rescisão, nem metade desse montante vai entrar nas contas do clube.

Ponto 2- Se de facto os 120M€ entrarem na conta do clube, muitos cepos do At.Madrid iremos comprar a peso de ouro, para o dinheiro retornar a Madrid e no meio mais umas valentes comissões.

Se estes pontos ou semelhantes se verificarem e se o #@^$##^¥*"## >×*@ do Vieira ganhar as eleições para o ano, eu faço uma loucura.

saivet

Só para deixar aqui bem claro..

A partir do momento que deixes o manto sagrado, passas a cepo..

Oxalá te adaptes e não fodas a carreira

nwpt

Citação de: CPA em 18 de Junho de 2019, 15:18
A capa da bola com o pomposo "Campeão dos milhões" dá-me vómitos.

Que cambada de parolos.
Olha que há muitos cidadãos que foram festejar esse título para o marquês.
E no museu também lá está esse troféu.

S-Line

Que nervosismo de alguns ... até fiquei magoado...
Olhem menos mal , temos um reforço , também com 19 anos .

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/793546

nwpt

Citação de: Pikes em 18 de Junho de 2019, 15:20
Citação de: netphobic em 18 de Junho de 2019, 15:13
Citação de: smjagol em 18 de Junho de 2019, 14:48
se esse neto vier por 20 que tal nao criticar antes de ver???
exemplos recentes:
Jimenez, Rafa, Pizzi...
carissimos pah
fomos enganados...

Jimenez - Achas mesmo que o Benfica pagou os 22M e depois recebeu os 38M?

Rafa e Pizzi - Comparar o que estes dois já tinham feito com o que o Pedro Neto já fez...

O Pizzi já tinha mostrado muito no Paços de Ferreira, depois fez uns quantos jogos no Atlético e no empréstimo ao Deportivo foi dos melhores jogadores.

O Rafa vinha de 3 épocas de alto nível no Braga.

O Pedro Neto jogou 7 minutos pelo Braga e 55 minutos pela Lázio esta época.

Foram 63 minutos de muita crença, muita confiança. 63 de confiança no caminho traçado.
O Pedro Neto um dia vai ser pai de família. Nesse dia o cavalo passará à sua porta.
Tá? Obrigado e bom trabalho.
E muito importante. o Pedro entrou e foi ofensivo.

Phuket

Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:19
Esperem ai o atlético vai bater todos os seus recordes de transferências... Vai pagar um valor absurdo... E o jogador não se enquadra no seu jogo... Se é assim tão óbvio eles não percebem isso?
O Félix e todos que o rodeiam são todos burros e não percebem o que todo mundo vê?

É só uma pergunta ou duas... Eu até acho que não é a melhor opção... Ms daí a dar tudo como certo...
Para mim o erro nem é esse, no Atlético não vai ganhar títulos, jogará sempre no terceiro clube de Espanha e a visibilidade mundial é muito menos que jogar no areal, Barça, United ou City.
Para mim o erro será mesmo esse.

MasteRed

Citação de: peixoto91 em 18 de Junho de 2019, 15:20
Nunca na vida o Atl. Madrid irá pagar a cláusula do Felix, sem ser através de esquemas e trafulhiçes.

Ponto 1- Os sócios tem que pedir uma auditoria a este negócio e ás contas do clube. Dos 120M€ da cláusula de rescisão, nem metade desse montante vai entrar nas contas do clube.

Ponto 2- Se de facto os 120M€ entrarem na conta do clube, muitos cepos do At.Madrid iremos comprar a peso de ouro, para o dinheiro retornar a Madrid e no meio mais umas valentes comissões.

Se estes pontos ou semelhantes se verificarem e se o #@^$##^¥*"## >×*@ do Vieira ganhar as eleições para o ano, eu faço uma loucura.

Mas que adeptos?

Basta ir no facebook e por aí fora, e está tudo a aplaudir a transferência.

Só mesmo aqui é que não se aceita.