João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Manpaz1904

Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2019, 15:08
Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Junho de 2019, 15:06
Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2019, 15:03
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/793544/40/

Azoado do caralho.
Que boa publicidade.

Se fosse o amiguinho dele , o BF aí já não havia problema algum

O que tem? Só disse o óbvio, o Atlético de Madrid com o seu treinador e estilo de jogo é uma péssima escolha para o João.
Eu teria feito mais um esforço e dizia que ele era uma merda.

Há merdas que temos de guardar para nós .

Quando ele foi para Espanha gostavam que le fizessem esse retrato .
Não sabes interpretar, ou não sabes mesmo ler? Das duas, uma...

Benfanatic

#26956
Citação de: Smballs em 18 de Junho de 2019, 14:36
Citação de: Prometheus em 18 de Junho de 2019, 14:23
Eu ia buscar o Dani Olmo, um lateral direito, um redes e um ponta de lança.

Até dava para fazer mais facil....

Dani Olmo, Um redes (Sirigu) e um Ponta de Lança (Timo Werner)

Não se esqueçam de um central, para o caso do Conti algum dia ficar a 100%. É altamente improvável mas pode acontecer, nunca se sabe  :confused:

Vermelho Infinito

Citação de: giiin em 18 de Junho de 2019, 15:03
Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Junho de 2019, 14:59
Citação de: smjagol em 18 de Junho de 2019, 14:48
se esse neto vier por 20 que tal nao criticar antes de ver???
exemplos recentes:
Jimenez, Rafa, Pizzi...
carissimos pah
fomos enganados...

Já viste algum video desse Neto?
O miudo nem nas seleções é titular. Está atrás do Jota que pasme-se, vai perder o lugar se o Neto vier porque não deve vir para ir pro banco ou para a B.
Não precisamos do Neto. O pizzi e rafa, por exemplo, quanto tempo demoraram para render? O Neto para além de não ter a qualidade deles os dois, não parece ser jogador para o Benfica e nem vai ter esse tempo todo para render porque precisamos de apostas para o imediato!
Além da sobrevalorização, jamais o rapaz vale aquele dinheiro quando parece o Capel e ainda vem o Jordão atrelado por mais um exagero de notas...
Os contornos do negócio, nem é preciso explicar...

"Nem nas seleccoes e' titular" e' uma falacia das antigas. O Neto e' dos poucos sub19 que foi ao mundial de sub20. E' um ano mais novo que Jota e Trincao. E' provavelmente o melhor extremo nacional sub19.

Então ainda bem que vamos garanti-lo por quase 20M.
Um cracalhao

Playah

Já estou a imaginar o Rui Costa ao ouvido do puto:
"Vai, que eu quero que mostres o teu futebol ao Mundo e não apenas aqui. O Benfica vai esperar por ti, vai".

brunovet

Citação de: fabioLupi em 18 de Junho de 2019, 15:00
Citação de: brunovet em 18 de Junho de 2019, 14:59
Facam uma sondagem aqui no SB.
Quem queria Felix no atlético?
-jogador/pais.
-Vieira/domingos Oliveira.
-jorge mendes.

Facam isso
Mas para que crl interessa para onde ele vai.
A mim interessa e muito porque para mim negócios com atlético/wolves/Mónaco deviam ser investigados pela PJ...e Félix é o nosso jogador mais valioso com quase todos os grandes clubes interessados...resumindo a mim interessa e muito saber para onde vai...alguns Benfiquistas não andam a dormir

Montano89

Citação de: Imortal10 em 18 de Junho de 2019, 15:08
Citação de: Montano89 em 18 de Junho de 2019, 15:06
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Junho de 2019, 15:00
Florentino e Rúben Dias ficam no máximo mais 1 ano.. E o Ferro a ver vamos...

Eles também não querem ficar muito mais tempo, diga-se. É uma mentalidade que urge abolir do nosso clube.

Não querem? Com que base dizes isso?

Ver o presidente do clube de catálogo na mão de porta em porta é que devia ser de abolir

Então é só veres as declarações deles, ainda há coisa de 2 ou 3 semanas o Ferro disse que gostava de ficar mais um ano. O Rúben só não saiu o ano passado com meia dúzia de jogos pela equipa principal por um pintelho. Mas a culpa não é só deles.

Tocaste no ponto, esta mentalidade que falei cresce com a propaganda mercantil do nosso presidente.

MiguelPalma92

Citação de: Playah em 18 de Junho de 2019, 15:11
Já estou a imaginar o Rui Costa ao ouvido do puto:
"Vai, que eu quero que mostres o teu futebol ao Mundo e não apenas aqui. O Benfica vai esperar por ti, vai".
ahah malandro

Menino de Ouro RS

Según informa la Cadena SER, el fichaje de Joao Félix por el Atlético de Madrid puede ser ya cuestión de horas. Se están cerrando los últimos flecos del traspaso en un hotel de la capital de España.

Velazquez

Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2019, 15:03
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/793544/40/

Aziado do caralho.
Que boa publicidade.

Se fosse o amiguinho dele , o BF aí já não havia problema algum
Kadalko, e o que pode fazer o LFV se batem a cláusula??? Aiai


Kadalko Não é uma questão de preferência, mas sim uma obrigatoriedade, visto o AM ter batido a cláusula de rescisão. O LFV e o BL, não estavam na disposição de o perder, tanto assim que não foi negociado, entendeu?

No comments

Phuket

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Junho de 2019, 15:00
Florentino e Rúben Dias ficam no máximo mais 1 ano.. E o Ferro a ver vamos...
Não sei se Ruben Dias chega a setembro.

The_Riggs

Citação de: Imortal10 em 18 de Junho de 2019, 15:08
Citação de: Montano89 em 18 de Junho de 2019, 15:06
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Junho de 2019, 15:00
Florentino e Rúben Dias ficam no máximo mais 1 ano.. E o Ferro a ver vamos...

Eles também não querem ficar muito mais tempo, diga-se. É uma mentalidade que urge abolir do nosso clube.

Não querem? Com que base dizes isso?

Ver o presidente do clube de catálogo na mão de porta em porta é que devia ser de abolir

A base é a mesma que a maior parte vai utilizar nos próximos anos para dizer que o João Félix foi obrigado a ir para o atlético.


netphobic

Citação de: smjagol em 18 de Junho de 2019, 14:48
se esse neto vier por 20 que tal nao criticar antes de ver???
exemplos recentes:
Jimenez, Rafa, Pizzi...
carissimos pah
fomos enganados...

Jimenez - Achas mesmo que o Benfica pagou os 22M e depois recebeu os 38M?

Rafa e Pizzi - Comparar o que estes dois já tinham feito com o que o Pedro Neto já fez...

O Pizzi já tinha mostrado muito no Paços de Ferreira, depois fez uns quantos jogos no Atlético e no empréstimo ao Deportivo foi dos melhores jogadores.

O Rafa vinha de 3 épocas de alto nível no Braga.

O Pedro Neto jogou 7 minutos pelo Braga e 55 minutos pela Lázio esta época.



sbremoved_28408

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Junho de 2019, 15:08
Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2019, 15:03
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/793544/40/

Aziado do caralho.
Que boa publicidade.

Se fosse o amiguinho dele , o BF aí já não havia problema algum
Que mentira é que ele disse? O Felix ali é peixe fora da água.
Como foi o Griezmann? Essa do "ah e tal o Simeone é retranqueiro e não é para o jogo do Felix" é olhar de forma muito simplista para a situação.

Também podem dizer que o Atléti é provavelmente a única equipa de topo na Europa que joga declaradamente com 2 avançados, o que é extremamente benéfico para o Felix porque ele neste momento só tem condições para jogar como 2º avançado (e mesmo aí tem de evoluir muito).

nspumpkin

Citação de: Woody em 18 de Junho de 2019, 06:37
Para mim tudo isto é muito triste. O que é ser adepto do Benfica hoje em dia? Surge um talento geracional como este, que definiria uma era no clube, que para além dos golos e das vitórias iria ter um valor incalculável na ligação das novas gerações ao clube...e a quota-parte que nos cabe são 6 meses de futebol e meia dúzia de golos. Esta merda é revoltante e sou sincero: afecta muito o meu apego ao futebol e ao clube.

Tenho um grupo no whatsapp com 4 amigos meus... Já me zanguei com eles esta manhã porque para eles isto é normal... a maioria dos adeptos está completamente de cerebro lavado pelo Vieira. Dizem que eu vivo numa realidade alternativa por achar possível manter o Félix... estou perto de desistir disto tudo... nós aqui no serbenfiquista somos uma minoria... custa ver esta merda!

Chairman

Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:13
Citação de: Imortal10 em 18 de Junho de 2019, 15:08
Citação de: Montano89 em 18 de Junho de 2019, 15:06
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Junho de 2019, 15:00
Florentino e Rúben Dias ficam no máximo mais 1 ano.. E o Ferro a ver vamos...

Eles também não querem ficar muito mais tempo, diga-se. É uma mentalidade que urge abolir do nosso clube.

Não querem? Com que base dizes isso?

Ver o presidente do clube de catálogo na mão de porta em porta é que devia ser de abolir

A base é a mesma que a maior parte vai utilizar nos próximos anos para dizer que o João Félix foi obrigado a ir para o atlético.
Ora, agora é que foi bem falado.