Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Armani

Citação de: tone em 18 de Junho de 2019, 23:34
Citação de: Armani em 18 de Junho de 2019, 23:28
O Benfica "clube" morreu. Deu lugar ao Benfica "empresa".

Um clube tem de se dar ao respeito. Uma empresa olha para a facturação. Um tem sócios, o outro tem parceiros.

O povo já assimilou bem a ideia, está satisfeito, e isso é o mais importante.
Eu gosto mesmo é de futebol.

Seguir empresas, faz-me lembrar a bolsa, que é uma grande chatice. Empresas, torço pela que me permite encher o frigorífico, o resto é paisagem.

Eu gostava mesmo é de futebol.

Isso de gostares de um clube e de futebol é muito overrated. O futuro passa por seres um shareholder.

EverlastingCunt

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 23:22
Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2019, 23:21
Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 23:20
Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2019, 23:18
Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 23:17
Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2019, 23:15
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 23:10
Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2019, 23:05
Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2019, 23:02
Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2019, 22:51
Eu não entendo o porque de baterem no homem. Querem voltar a uns anos atrás em que não se ganhava nada? Em que não havia praticamente formação nenhuma nem condições para se treinar? Tem o sonho de ter um Benfica europeu, mas esse sonho temos todos mas no actual contexto económico nem a liga Europa conseguimos cheirar.

Epá, tens razão. O Benfica até já está mais grande do que devia.

Amanhã vou começar uma petição para retirar a estátua do Eusébio e meter uma do presi.
Comentário no sense.

pelas tuas palavras merece uma estátua. Proponho uma estátua equestre.
Eu propunha voltar ao tempo quando se comprava pringles e tudo mais. Que dizem? Quando não se ganhava nada 👍

ainda te lembras da bomba ao United ou ainda não eras nascido?

Grande jogador porque marcou um golo.  :2funny:
Onde é que disse que era bom jogador? Só constatei um facto colega 👍
o Pringle também marcou uns golos, colega!

Colega!!  :2funny: O Pringle foi a pior merda de avançado (não esquecer...em muitos jogos titular) que já passou pelo Benfica, até o Makukula foi melhor.

Chappu

Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2019, 22:51
Eu não entendo o porque de baterem no homem. Querem voltar a uns anos atrás em que não se ganhava nada? Em que não havia praticamente formação nenhuma nem condições para se treinar? Tem o sonho de ter um Benfica europeu, mas esse sonho temos todos mas no actual contexto económico nem a liga Europa conseguimos cheirar.

Esqueceste-te de falar no Vale.

Nutmeg

Citação de: 1979 em 18 de Junho de 2019, 23:32
Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 23:31
O Seixal é hoje mais importante que o Benfica.

Rui Santos da SICN elogia.
Lagartão como é, não há de apoiar. Ele quer vê-los longe e bem longe.

Benfiquista_

O Sport Lisboa e Benfica, nunca passará disto com este fulano à frente.

Precisamos de nos unir de vez para mandar fora este fulano dos destinos do nosso Clube.

1979

Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 23:35
Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Junho de 2019, 23:21
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 22:43
Falar de "benfiquinha de Vieira" e de "batermos no fundo" quando finalmente voltámos a uma posição natural de hegemonia no futebol nacional, após muitos anos a penar, e no meio de um processo inaudito de ataque total ao nosso clube.

Doce.

Tem alturas em que duvido muito do teu Benfiquismo. Romances à parte, tudo o que dizes nesta historieta do Felix, perde o seu sustento nos mais de 100 milhoes realizados neste ano, que ainda nao terminou (outros se lhe iräo juntar). E porque näo manter o Felix metendo-lhe 5M€ na conta bancária para que recuse outro clube qualquer por 1 ano? as infra-estruturas desvaner-se-äo, tal como a memória, se mais altos desígnios näo forem alcançados. O tempo é o juiz.

Vamos lá ver. Duvidas muito do meu benfiquismo porque:

1. Não ando que nem uma barata tonta há mais de 2 anos a tentar fazer crer que o presidente do clube anda a sabotá-lo de propósito;

2. Não andei histérico no meio dos casos em tribunal a pedir a cabeça a toda a gente ou condenações em tribunal à SAD;

3. Não ando a chamar pela polícia que nem um tontinho sempre que fazemos negócios com o Mendes;

4. Sei reconhecer que Vieira tem méritos e ganhou o seu lugar na nossa história, apesar de ser um labrego com um passado duvidoso.

Doce.

Quanto ao Félix, vamos por partes, como diz o saudoso RPB:

"Porque näo manter o Felix metendo-lhe 5M€ na conta bancária para que recuse outro clube qualquer por 1 ano?"

Porque o jogador não quis. Vieira não pode meter uma arma à cabeça do miúdo para que ele renove. Nestas condições, era apenas questão de alguém chegar-se à frente com o dinheiro para ele sair. E assim parece ter acontecido com o Mendes e o Atlético de Madrid.

"As infra-estruturas desvaner-se-äo, tal como a memória, se mais altos desígnios näo forem alcançados. O tempo é o juiz."

Os mais altos desígnios do clube são as vitórias e estas são indesmentíveis. Voltámos a ganhar títulos hoje em dia tal como ganhávamos no passado. Primeiro tetracampeonato da história do clube. A hegemonia voltou e essas infraestruturas foram uma pedra angular deste renascimento do clube, assim como toda a estrutura profissional e humana montada por Vieira ao longo de mais de 18 anos no Benfica.

O homem não percebe muito de futebol, é certo, mas tem uma visão para o clube e tem-na posto em práctica com sucesso. E tem triunfado mesmo no meio de um vendaval mediático sem precedentes em que tentaram destruir o Benfica. Vieira triunfou e com ele, nós também.

1- Falta consistência na LIGA dos Campeões.

2- Falta, depois dessa consistência, vencê-la.

EverlastingCunt

Vamos lá ver uma coisa, e acho que todos ou a maioria estão de acordo comigo, LFV e a equipa (Administrativa) dele até podem ser os maiores aldrabões que andam por ai, mas falar em jogadores que jogaram no Benfica entre 1995 e principio dos anos 2000 e comparar com os jogadores que o Benfica tem contratado, e até mesmo aqueles que só assinam e são emprestados a outros clubes, isso é crime, não devem ter presenciado as fossas que jogaram no nosso clube. pá....  ::bater::

magoslb

Citação de: EverlastingCunt em 18 de Junho de 2019, 23:45
Vamos lá ver uma coisa, e acho que todos ou a maioria estão de acordo comigo, LFV e a equipa (Administrativa) dele até podem ser os maiores aldrabões que andam por ai, mas falar em jogadores que jogaram no Benfica entre 1995 e principio dos anos 2000 e comparar com os jogadores que o Benfica tem contratado, e até mesmo aqueles que só assinam e são emprestados a outros clubes, isso é crime, não devem ter presenciado as fossas que jogaram no nosso clube. pá....  ::bater::

E pq não comparar com os que jogaram antes?

Mas olha que para um clube sem um presidente deus andaram por aí jogadores como Gamarra, Van Hooijdonk, poborsky que hoje eram à mesma estrelas.

Barolas

Até pode achar que é tempo de abrir o.champanhe, mas se brinca muito pode é ter de abrir uma aguinha das pedras. Estamos atentos e se mesmo assim não fores capaz de dar ao treinador que te limpou a merda que fizeste a época passada um plantel em.condições tas queimado.

Baron_Davis

o tipo que em janeiro despacha dois avançados e nao vai buscar ninguem... com a equipa em quatro frentes

ainda temos de ler patacoadas ignorantes a tecer loas a este indivíduo

vai já

EverlastingCunt

Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2019, 23:52

Mas olha que para um clube sem um presidente deus andaram por aí jogadores como Gamarra, Van Hooijdonk, poborsky que hoje eram à mesma estrelas.

Oh foda-se lol... sim... agora ler escrito "Pringle" lol

magoslb

Citação de: EverlastingCunt em 18 de Junho de 2019, 23:54

Que escreveu Pringle? De qualquer forma é o equivalente a ler agora Yuri ou Arango.

paulomaia1972

Léo Kanu, cortez, Luís Felipe....

Sempreparasemprebenfica

Últimos 2 anos.

Champions: 100 milhões
Contrato televisivo: 80 milhões
Emirates: 16 milhões
Adidas: 10 milhões?
Vendas de jogadores emprestados: 120 milhões
Félix: 120 milhões

440 milhões de euros em dois anos. E não estou a contar com outras receitas. Vendas de outros jogadores. Emprestimos de jogadores. Etc.

E o passivo? Desce apenas 10 milhões.

E a equipa de futebol? Perde qualidade de ano para ano.

E grandes reforços? Nada.

Vai para o crl!!!

EverlastingCunt

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 23:58

Léo Kanu, cortez, Luís Felipe....

No final essa merda não interessa para nada, fomos campeões.