Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

somos o caramelinho da champs, mesmo as equipas do pote 4 vão com o machado nos dentes para a prova

patético

paulomaia1972


120M sem serviços de intermediação
Sem contratações suspeitas de jogadores de JM

Só assim aprovarei esta transferência

VOO RASANTE

Por alguns comentários da-me a impressão que se não houver Vieira, o Benfica não tem futuro, lamentável este tipo de opniões.

pguerreiro

Todo este processo é miserável, desde logo uma abordagem directa ao jogador e/ou intermediários com o intuito de pôr o jogador de cabeça à roda dá direito a queixa. Mas claro está, a intenção era o jogador querer sair, e lá por altura da Liga das Nações já o seu discurso era diametralmente oposto.

Não só se permite a abordagem, como não se olham a meios, até se disponibiliza o parceiro para camuflar os parâmetros do negócio, não fosse desta vez as cláusulas por objectivos darem muito nas vistas.

Prevê-se um Comunicado cheio de nada, não fosse uma das maiores preocupações calar os benfiquistas, e naturalmente que por altura do R&C já a rapaziada está mais calma.

Já aí foi dito várias vezes, é mais pelo que o Félix representa para as novas gerações, e até para outras como a minha, também preciso acreditar que sabemos dizer que não, que podemos fechar o precedente e voltamos a ser o Benfica que se fez conhecido pelo Mundo. Atlético de Madrid... foda-se, contado ninguém acredita.

magoslb

Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2019, 22:51
Eu não entendo o porque de baterem no homem. Querem voltar a uns anos atrás em que não se ganhava nada? Em que não havia praticamente formação nenhuma nem condições para se treinar? Tem o sonho de ter um Benfica europeu, mas esse sonho temos todos mas no actual contexto económico nem a liga Europa conseguimos cheirar.

Epá, tens razão. O Benfica até já está mais grande do que devia.

Amanhã vou começar uma petição para retirar a estátua do Eusébio e meter uma do presi.

Purple Rain

#806870
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 23:00

120M sem serviços de intermediação
Sem contratações suspeitas de jogadores de JM

Só assim aprovarei esta transferência


Pois eu nem assim.
Uma Direcção capaz e comprometida com o clube teria impedido que se tivesse chegado a este ponto do absurdo.

Porém este negócio vai correr mal, muito mal.
Tão mal, mas tão mal, que neste momento ninguém consegue fazer uma pálida ideia de quão mal um negócio pode correr. Pois assim será.


Astros mal alinhados. Foram todos avisados. Ninguém quis saber.



JMIGUEL

Expliquem-me lá como é que se pode dizer que não a uma venda pela cláusula de rescisão e com o jogador pelos vistos a querer ir. Porque se ele não quisesse bastava dizer aos interessados "não quero sair do Benfica este ano"

Gosto muito do João Felix, mas gosto muito mais do Benfica.

Só espero que possamos investir bem para melhorarmos.

Naidas

Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2019, 23:02
Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2019, 22:51
Eu não entendo o porque de baterem no homem. Querem voltar a uns anos atrás em que não se ganhava nada? Em que não havia praticamente formação nenhuma nem condições para se treinar? Tem o sonho de ter um Benfica europeu, mas esse sonho temos todos mas no actual contexto económico nem a liga Europa conseguimos cheirar.

Epá, tens razão. O Benfica até já está mais grande do que devia.

Amanhã vou começar uma petição para retirar a estátua do Eusébio e meter uma do presi.
Comentário no sense.

paulomaia1972



Não tem capacidade para transportar o clube para outros pergaminhos. Tem muito engodos que não lhe permitem sonhar ou deixar o clube. Estamos presos a isto.
A 2ª grande geração de jogadores vai ter mais minutos que a 1ª, mas serão vendidos num espaço de 6 meses a 1 e meio. Posto isto, não serve para levantar o clube na Europa.

jpcafe

vende mais, caralho. Já que estamos nisto. Ganhamos o campeonato europeu de vendas ao Ajax.

totita

Estou deveras curioso para ver o que se vai reforçar o Benfica com os 200 milhões de euros que já terá feito em vendas.

slbenfica_croft

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 23:00

120M sem serviços de intermediação
Sem contratações suspeitas de jogadores de JM

Só assim aprovarei esta transferência
estás bem lixado.

E o pior não serão os serviços de intermediação oficiais.

O pior será ver o Mendes receber o resto da fatia através de vários outros negócios com o BENFICA.

paulomaia1972

Citação de: JMIGUEL em 18 de Junho de 2019, 23:05
Expliquem-me lá como é que se pode dizer que não a uma venda pela cláusula de rescisão e com o jogador pelos vistos a querer ir. Porque se ele não quisesse bastava dizer aos interessados "não quero sair do Benfica este ano"

Gosto muito do João Felix, mas gosto muito mais do Benfica.

Só espero que possamos investir bem para melhorarmos.

talvez porque surgem suspeitas que o valor a entrar no clube sejam apenas 70M.

Peter Buck

Citação de: VOO RASANTE em 18 de Junho de 2019, 23:01
Por alguns comentários da-me a impressão que se não houver Vieira, o Benfica não tem futuro, lamentável este tipo de opniões.

Neste momento, se tirasses Vieira do Benfica e colocasses lá um qualquer RGS... Era uma nova travessia no deserto.

paulomaia1972

Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2019, 23:05
Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2019, 23:02
Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2019, 22:51
Eu não entendo o porque de baterem no homem. Querem voltar a uns anos atrás em que não se ganhava nada? Em que não havia praticamente formação nenhuma nem condições para se treinar? Tem o sonho de ter um Benfica europeu, mas esse sonho temos todos mas no actual contexto económico nem a liga Europa conseguimos cheirar.

Epá, tens razão. O Benfica até já está mais grande do que devia.

Amanhã vou começar uma petição para retirar a estátua do Eusébio e meter uma do presi.
Comentário no sense.

pelas tuas palavras merece uma estátua. Proponho uma estátua equestre.