Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: Sheu em 18 de Junho de 2019, 16:50
Mais ou menos off topic

Aparecendo um candidato nas próximas eleições, quais características que vos fariam votar num mero desconhecido?
Não se chamasse Luis Filipe Vieira.....


Jar Jay

I'm a simple man. Não vendia mais ninguem e usava esse dinheiro pra pagar as dividas do Clube.

N1c0

Citação de: trucatruca em 18 de Junho de 2019, 17:09
Já caíram os 120M na conta!?... Não, bem me parecia!

E o Félix também ainda não foi apresentado. Critica-se muito o Vieira, sempre com razão, mas aqui e até ver nada a dizer. Querem os 120M depositados.

magoslb

#806614
Citação de: Sheu em 18 de Junho de 2019, 16:50
Mais ou menos off topic

Aparecendo um candidato nas próximas eleições, quais características que vos fariam votar num mero desconhecido?

Ser benfiquista e ter como prioridade a afirmação desportiva. Que garantisse que o discurso demagógico seguido de desilusões não acontecesse.

Edit. Obviamente que não tivesse nada a ver com esta direcção, ou a coisa estava à partida contaminada. Os benfiquistas precisam de saber o que se passa com as contas do clube e os estatutos tem de retornar ao que eram.

paulomaia1972

Citação de: KevlarSLB em 18 de Junho de 2019, 17:07
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 17:02
Citação de: KevlarSLB em 18 de Junho de 2019, 16:58
Sabem o q me chateia?

Aquilo q acho a deviamos fazer:

120 milhoes limpinhos, limpinhos na conta do Benfica.

20 milhoes ja orientados po de tomas.

50 milhoes diretamente pa abater passivo

50 milhoes mais o dinheiro dos emprestados ja vendidos para contrataçoes.

Dinheiro da champions para as despesas correntes do clube

Aquilo q vai ser feito:

12 milhoes po Mendes

25 milhoes pa neto e jordao

Gajos do santa clara

Cadiz ...

E por ultimo o resto do entulho q o mendes nao conseguir nos outros clubes.

Mas atenção pessoal, o mendes é um grande parceiro do Benfica. Consegue vender os jogadores do Benfica q têm um mercado do caralho mamando uma comissao de 10% até em situações que a clausula do jogador é paga, mas quando precisamos dele pra colocaçao de excedentarios, nem se ve. Deve estar senando

Pro caralho

130 para contratações seria uma estupidez. 40 a 50M em 3 contratações cirúrgicas, chega.
E depois queremos ser dignos de um projeto europeu ...

Eu já nem digo obviamente esses 130 milhoes.

Queremos é ver esse dinheiro bem aplicado. Quero é ver em pratica o "so vamos ter contrataçoes cirurgicas", "queremos um benfica europeu". Mas depois temos o entulho do costume

O Benfica só tem que segurar as pérolas do Seixal por 3 épocas na 1ª equipa. E depois investir em lugares com déficit, como GR, laterais e avançado. Não precisa de investir 130M. Se todos os anos investisse 40 a 50M, e segurasse os miúdos construía uma equipa forte para jogar os quartos da Champions, a partir daí seria o deus quisesse.




rsd

Citação de: Sheu em 18 de Junho de 2019, 17:05
Citação de: rsd em 18 de Junho de 2019, 16:59
Citação de: Sheu em 18 de Junho de 2019, 16:58
Citação de: rsd em 18 de Junho de 2019, 16:54
Citação de: Tiago1982 em 18 de Junho de 2019, 16:52
Citação de: Sheu em 18 de Junho de 2019, 16:50
Mais ou menos off topic

Aparecendo um candidato nas próximas eleições, quais características que vos fariam votar num mero desconhecido?

O problema é sempre esse, discutem-se candidatos e não se discutem nunca ideias e programas.

Este não serve porque tem esta e aquela característica.

O outro nem pensar porque tem esta e aquela característica.

Programas e ideias, ninguém as quer efectivamente discutir.

Em cheio. Não gosto muito do Vieira mas quando aparecem desconhecidos uma pessoa fica sempre de pé atrás...

Falando em programas: os candidatos podem divergir em alguns pontos mas o programa é sempre o mesmo que é construir uma boa equipa e ganhar titulos. As diferenças é como é que isto (não) é feito.

Eu frisei desconhecido porque lá está, parece-me que só contam eventuais figuras públicas.
Quanto às caracteristicas claro que seria Benfiquista.
Quanto à apresentação do programa, eu vejo um problema no Benfica, que é mal apareça alguem é logo queimado em praça publica mesmo antes de ter tempo de apresentar as suas ideias para o possivel mandato

Nesse aspecto a máquina do Vieira trabalha bem. A oposição ou se junta ou é destruida. Mas isso também é porque nunca ninguém verdadeiramente notável se candidatou.

Eu na minha visão, não deveria ser necessário um "notável". Temos tantos Benfiquistas desconhecidos competentes em tantas áreas.

Não é compatível. Todos os projectos têm de ter uma cara. Gostava que fosse como tu dizes mas, infelizmente, não é.

Sheu

Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2019, 17:08
Citação de: Sheu em 18 de Junho de 2019, 17:03
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2019, 16:57
Citação de: Tiago1982 em 18 de Junho de 2019, 16:52
Citação de: Sheu em 18 de Junho de 2019, 16:50
Mais ou menos off topic

Aparecendo um candidato nas próximas eleições, quais características que vos fariam votar num mero desconhecido?

O problema é sempre esse, discutem-se candidatos e não se discutem nunca ideias e programas.

Este não serve porque tem esta e aquela característica.

O outro nem pensar porque tem esta e aquela característica.

Programas e ideias, ninguém as quer efectivamente discutir.
Eu quero isto.

Contratações cirúrgicas, chega de gajos de qualidade duvidosa dos Santa claras desta vida.

Nunca um jogador da formação com potencial seja vendido com uma época ou menos de Benfica.

Deixar de pagar ao Mendes comissões e ser alguém da estrutura a negociar as transferências.

Limpar alguma das pessoas das modalidades.

Deixar de ter comentadores com ligações diretas ao clube.

Deixar de se pagar a BTV.

Etc...

Falando de projecto:
- Termina o carrosel.
- Reduzir/acabar o número de emprestados com idade superior a 22 anos
- BTV grátis para sócios
- Acabar com os 10% do Mendes
- Jovens da formação terão de ficar pelo menos 3 anos na equipa principal
- Delegar a gestão para cada modalidade para Benfiquistas competentes
- Reduzir ao maximo os incompetentes da estrutura do Benfica.


Isto já seria um projecto que ganharia votos, mesmo sendo um completo desconhecido?
Ganhava poucos votos, como em qualquer eleição no mundo.

Completos desconhecidos só ganham em circunstâncias especiais, mediante dos apoios que têm e da oposição.

Pois, lá está.... de que vale alguém ser grande Benfiquista, com estudos, competente e que lhe seja reconhecida transparência por onde passou, se continua a ser um completo desconhecido e daí não ser levado a sério numa eleição.

SLBCARLOS

Citação de: hlourencoam em 18 de Junho de 2019, 16:13
Citação de: Flavius1996 em 18 de Junho de 2019, 16:10
PROCESSOS DE NETO E JORDÃO AVANÇAM

Pedro Neto e Bruno Jordão, jovens portugueses da Lazio, de Itália, estão nos planos do Benfica, que não despreza estes processos mesmo com a agenda carregada de grandes negócios - contratação de Raúl de Tomás e venda de João Félix.

Neto é um extremo/atacante de 19 anos, que esteve presente no Campeonato do Mundo de sub-20, Jordão é um médio-centro de 20 anos. Ambos estiveram ao serviço da Lazio por empréstimo do SC Braga, onde se deram a conhecer, e entram agora na órbita encarnada, podendo assinar em breve contratos com os encarnados.

O investimento é, refira-se, avultado para o clube da Luz, que negoceia com a Lazio um acordo que não deve ser inferior a 20 milhões de euros, dado que são considerados jogadores prometedores e de elevado valor.

Enfim.
Lavanderia Mendes

Chamem a polícia.

paulomaia1972

Citação de: N1c0 em 18 de Junho de 2019, 17:11
Citação de: trucatruca em 18 de Junho de 2019, 17:09
Já caíram os 120M na conta!?... Não, bem me parecia!

E o Félix também ainda não foi apresentado. Critica-se muito o Vieira, sempre com razão, mas aqui e até ver nada a dizer. Querem os 120M depositados.

1º a noticia está confirmada.
2º as mesmas dizem que JM "paga" 30%
3º as mesmas referem que JM recebe 10%

Agora é esperar sentadinho pelo comunicado à CMVM. E depois aguardar tranquilamente para que a merda toda da operação seja conhecida.

winston1904

Vê se te pões fino e metes o negociador implacável a despachar jogadores do Fócul também, a começar pelo Telles.

Baron_Davis

Citação de: Flavius1996 em 18 de Junho de 2019, 16:10
PROCESSOS DE NETO E JORDÃO AVANÇAM

Pedro Neto e Bruno Jordão, jovens portugueses da Lazio, de Itália, estão nos planos do Benfica, que não despreza estes processos mesmo com a agenda carregada de grandes negócios - contratação de Raúl de Tomás e venda de João Félix.

Neto é um extremo/atacante de 19 anos, que esteve presente no Campeonato do Mundo de sub-20, Jordão é um médio-centro de 20 anos. Ambos estiveram ao serviço da Lazio por empréstimo do SC Braga, onde se deram a conhecer, e entram agora na órbita encarnada, podendo assinar em breve contratos com os encarnados.

O investimento é, refira-se, avultado para o clube da Luz, que negoceia com a Lazio um acordo que não deve ser inferior a 20 milhões de euros, dado que são considerados jogadores prometedores e de elevado valor.

coça as minhas costas que eu coço as tuas

guizuca

Só falta a trafulhice com a Lazio!!!
Vergonha deste indivíduo!
Vergonha!

N1c0

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 17:14
Citação de: N1c0 em 18 de Junho de 2019, 17:11
Citação de: trucatruca em 18 de Junho de 2019, 17:09
Já caíram os 120M na conta!?... Não, bem me parecia!

E o Félix também ainda não foi apresentado. Critica-se muito o Vieira, sempre com razão, mas aqui e até ver nada a dizer. Querem os 120M depositados.

1º a noticia está confirmada.
2º as mesmas dizem que JM "paga" 30%
3º as mesmas referem que JM recebe 10%

Agora é esperar sentadinho pelo comunicado à CMVM. E depois aguardar tranquilamente para que a merda toda da operação seja conhecida.

Certo é que o jogador ainda não foi apresentado.

komytis

Farto deste gajo
Farto deste benfica
Farto desta merda toda
Queria tanto nao gostar deste clube!