Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MALU15

#806535
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Junho de 2019, 15:42
Bruno Costa Carvalho
8 min

Estou com saudades disto. Mas, temo que daqui a pouco tempo ganhar internamente não será o suficiente para mantermos o Benfica no lugar que queremos.

Temos que ter um Benfica europeu que, inquestionavelmente, esteja no primeiro pelotão de uma Superliga europeia que se avizinha e que é inevitável.

Esse futuro faz-se com grandes vendas, mas, também, com grandes aquisições. Espero que nunca descubram o erro que será não investir convenientemente.

Há apenas uma coisa que vos quero dizer com toda a clareza que sempre pautou a forma como falei com os Benfiquistas: o custo de não investir agora será muito maior do que o de investir a sério. É hora de nos afirmarmos na Europa.

Liderar é ver, antes dos outros, o que se avizinha. É importante que quem dirige o Benfica perceba o que eu digo. Já.
Raramente estou de acordo com esta personagem, mas desta vez a sua intervenção não se caracteriza por ser oportunista,  e por isso agora estou inteiramente de acordo, essencialmente quando diz "o custo de não investir agora será muito maior do que o de investir a sério".

Por isto concordei com a realização das duas operações de cedência de créditos que foram  realizadas, pois para mim o custo (juros) suportados com as operações será sempre menor do que as vantagens competitivas que podem advir da antecipação dos cashs daí resultantes, que em condições normais só iriam reforçar a nossa tesouraria, e consequente capacidade de investimento, nos próximos de 3 a 4 anos, em termos médios.

Glorificus

Temos de correr com o Rui Vitória dos Presidentes.


MMeira

Citação de: PERERUXO em 18 de Junho de 2019, 16:01
Citação de: coveiro em 18 de Junho de 2019, 15:54
Mas o homem é culpado no quê?? Por vender por 120 M? Segurar jogadores como o JF numa liga como Portugal é só rir não dá. Com este dinheiro que vá buscar jogadores para se poder lutar por algo mais sem ser o campeonato.
O homem não é culpado pelo negócio do Félix, mas mais pelos Cadizes e Schettines desta vida. Associado ao torrar de € no Neto e no Jordão da Lazio que curiosamente são representados pelo Mendes, agora se estás há espera de reforços a sério, espera sentado.

o objetivo principal é ser campeao, e 12 pts contra santa clara e setubal ja ng nos tira.

a entrada direta na champions e encaixar o premio d entrada chega pra depois apresentar um relatorio financeiro positivo.... o clube passar vergonhas com 0 pontos feitos n interessa nd

ta td bem


helderrocha

Citação de: coveiro em 18 de Junho de 2019, 15:54
Mas o homem é culpado no quê?? Por vender por 120 M? Segurar jogadores como o JF numa liga como Portugal é só rir não dá. Com este dinheiro que vá buscar jogadores para se poder lutar por algo mais sem ser o campeonato.

vamos  ver agora o refugo com ligação ao mendes que vai vir. negocios com o mendes´e atletico somo sempre comidos

Gondoriz

Citação de: Sheu em 18 de Junho de 2019, 15:44
Visto que vai entrar algum dinheiro, deixo-te umas ideias senhor do bigode.

- Piscinas do Benfica
- Lar do ex-jogador do Benfica
- Creche do Benfica
- Restaurante do Benfica
- Shopping  do Benfica
- Parque de diversões do Benfica
- Cinema do Benfica
- Hospital do Benfica
- Empreendimento turistico


É preciso passar dos mendilhões ao betão
Mais sugestões?

Já não precisas de fazer catálogos que eu há algum tempo que já o fiz.

Jar Jay

Uma coisa é comprar um cepo por 3 milhões (carrossel), outra é vender um jogador por 120  milhões e depois gastar 20/30 milhões num puto qualquer que vai andar a comer banco na equipa B

RFOMSLB

Citação de: Jar Jay em 18 de Junho de 2019, 15:48
Citação de: Sheu em 18 de Junho de 2019, 15:44
Visto que vai entrar algum dinheiro, deixo-te umas ideias senhor do bigode.

- Piscinas do Benfica
- Lar do ex-jogador do Benfica
- Creche do Benfica
- Restaurante do Benfica
- Shopping  do Benfica
- Parque de diversões do Benfica
- Cinema do Benfica
- Hospital do Benfica
- Empreendimento turistico


É preciso passar dos mendilhões ao betão
Mais sugestões?
casamentos?
Centro ecoménico?

RFOMSLB

Citação de: RFOMSLB em 18 de Junho de 2019, 16:07
Citação de: Jar Jay em 18 de Junho de 2019, 15:48
Citação de: Sheu em 18 de Junho de 2019, 15:44
Visto que vai entrar algum dinheiro, deixo-te umas ideias senhor do bigode.

- Piscinas do Benfica
- Lar do ex-jogador do Benfica
- Creche do Benfica
- Restaurante do Benfica
- Shopping  do Benfica
- Parque de diversões do Benfica
- Cinema do Benfica
- Hospital do Benfica
- Empreendimento turistico


É preciso passar dos mendilhões ao betão
Mais sugestões?
casamentos?
Centro ecoménico?
Ecuménico

Gondoriz

Citação de: coveiro em 18 de Junho de 2019, 15:54
Mas o homem é culpado no quê?? Por vender por 120 M? Segurar jogadores como o JF numa liga como Portugal é só rir não dá. Com este dinheiro que vá buscar jogadores para se poder lutar por algo mais sem ser o campeonato.

Exato, exato...

Pequeno_Genial

#806544
Há aqui gente que não percebe - ou não quer perceber... - o que se critica neste negócio. Ninguém aqui está a criticar os valores da venda do JF (se se vier a confirmar que foi mesmo por este valor de 120M, claro), critica-se sim a postura negocial recorrente que o Benfica adopta.

É que há uma coisa que se chama inevitabilidade, que é algo que nada se pode fazer para evitar que aconteça, e há uma outra que se chama desejo, que é algo que tudo fazemos para que se concretize.

É já claro para toda a gente, pelo menos para aqueles que são sérios, que a venda do JF não foi uma inevitabilidade, foi antes algo por que muito se bateu quem manda no Benfica. É desta postura de LFV que já muitos de nós andamos fartos... Isto não é só a venda de um jogador, isto é a prova - mais uma - de que nunca sairemos deste registo, nunca iremos evoluir desportivamente. Quando tínhamos necessidade de vender acontecia-nos isto, agora que não precisamos de vender acontece-nos igual.

O JF não foi vendido porque tivesse vindo cá um clube bater os 120M de cláusula e deixado o Benfica de mãos atadas. Não. O JF foi vendido porque se mandatou (e é por isso que lhe vamos pagar comissão...) alguém para andar, de porta em porta, a tocar à campainha dos clubes a ver se se arranjava um comprador e, não satisfeitos de já andarem a fazer estas figurinhas pela Europa, ainda se deram ao ridículo de, não havendo quem o comprasse por tais valores, se terem lembrado de fazer um "cozinhado", com um dos clubes onde põem e dispõem, de modo a que o negócio se efectivasse. As notícias de que foi o próprio Jorge Mendes quem adiantou parte dos 120M para que o negócio se desse só prova o desespero de todos aqueles que sempre quiseram este desfecho e, sinceramente, isso surpreende quem?! Ninguém...


Enquanto houverem os que celebram vendas, este Benfica continuará a dar-lhes muitas alegrias. O pior é para aqueles que, como eu, esperavam que o Benfica evoluísse e não vislumbram qualquer futuro nesta política...



cristiano_1904

O Cadiz vai ser melhor que o Félix, apoiem.

Flavius

PROCESSOS DE NETO E JORDÃO AVANÇAM

Pedro Neto e Bruno Jordão, jovens portugueses da Lazio, de Itália, estão nos planos do Benfica, que não despreza estes processos mesmo com a agenda carregada de grandes negócios - contratação de Raúl de Tomás e venda de João Félix.

Neto é um extremo/atacante de 19 anos, que esteve presente no Campeonato do Mundo de sub-20, Jordão é um médio-centro de 20 anos. Ambos estiveram ao serviço da Lazio por empréstimo do SC Braga, onde se deram a conhecer, e entram agora na órbita encarnada, podendo assinar em breve contratos com os encarnados.

O investimento é, refira-se, avultado para o clube da Luz, que negoceia com a Lazio um acordo que não deve ser inferior a 20 milhões de euros, dado que são considerados jogadores prometedores e de elevado valor.

Bailey

Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 15:46
Citação de: Bailey em 18 de Junho de 2019, 15:45
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 15:44
Até o Bruno de Carvalho está de acordo com a venda, isto, se comprarmos à altura.
O problema n e a venda. Mas sim o destino do dinheiro

Eu sei que sim, mas o que eu quero mostrar é que as pessoas, como já tinha afirmado, aceitam a venda. Só mesmo por aqui é que se vê + revolta.
Se fosse baterem a clausula eu aceoto. N ha nada a fazer. Mas ja sabemos q na pratica n sera assim. 120 milhoes metade sao pa pagar favores

Flavius

Citação de: Flavius1996 em 18 de Junho de 2019, 16:10
PROCESSOS DE NETO E JORDÃO AVANÇAM

Pedro Neto e Bruno Jordão, jovens portugueses da Lazio, de Itália, estão nos planos do Benfica, que não despreza estes processos mesmo com a agenda carregada de grandes negócios - contratação de Raúl de Tomás e venda de João Félix.

Neto é um extremo/atacante de 19 anos, que esteve presente no Campeonato do Mundo de sub-20, Jordão é um médio-centro de 20 anos. Ambos estiveram ao serviço da Lazio por empréstimo do SC Braga, onde se deram a conhecer, e entram agora na órbita encarnada, podendo assinar em breve contratos com os encarnados.

O investimento é, refira-se, avultado para o clube da Luz, que negoceia com a Lazio um acordo que não deve ser inferior a 20 milhões de euros, dado que são considerados jogadores prometedores e de elevado valor.
:disgust:

ginja

Citação de: Flavius1996 em 18 de Junho de 2019, 16:10
PROCESSOS DE NETO E JORDÃO AVANÇAM

Pedro Neto e Bruno Jordão, jovens portugueses da Lazio, de Itália, estão nos planos do Benfica, que não despreza estes processos mesmo com a agenda carregada de grandes negócios - contratação de Raúl de Tomás e venda de João Félix.

Neto é um extremo/atacante de 19 anos, que esteve presente no Campeonato do Mundo de sub-20, Jordão é um médio-centro de 20 anos. Ambos estiveram ao serviço da Lazio por empréstimo do SC Braga, onde se deram a conhecer, e entram agora na órbita encarnada, podendo assinar em breve contratos com os encarnados.

O investimento é, refira-se, avultado para o clube da Luz, que negoceia com a Lazio um acordo que não deve ser inferior a 20 milhões de euros, dado que são considerados jogadores prometedores e de elevado valor.

VERGONHA