Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ff77

Citação de: hayato_1904 em 18 de Junho de 2019, 10:09
O que vale é que vale tudo para falar mal, se vendesse abaixo da clausula vinha tudo abaixo, se vende pela clausula é porque é euro mendes... acho que ganhar 5 campeonatos em 6 já devia dar pelo menos algum crédito.
Ou 2 campeonatos em 10 anos, ou 7 em 15 anos.

hayato_1904

Citação de: alsohugo em 18 de Junho de 2019, 10:11
Citação de: hayato_1904 em 18 de Junho de 2019, 10:09
O que vale é que vale tudo para falar mal, se vendesse abaixo da clausula vinha tudo abaixo, se vende pela clausula é porque é euro mendes... acho que ganhar 5 campeonatos em 6 já devia dar pelo menos algum crédito.

Andor.

Andor pq? porque tenho opinião diferente da tua? és o dono da razão?

Semper_SLB

Neste momento, para o futuro do Benfica que falta faz o LFV?

Precisamos dele para vender talentos como o Félix? Não... há sempre mercado.

Precisamos de mais obras? Não, já temos tudo o que precisamos.

Para o futuro do Benfica precisamos de um presidente adequado aos desafios futuros.

alsohugo

Citação de: hayato_1904 em 18 de Junho de 2019, 10:15
Citação de: alsohugo em 18 de Junho de 2019, 10:11
Citação de: hayato_1904 em 18 de Junho de 2019, 10:09
O que vale é que vale tudo para falar mal, se vendesse abaixo da clausula vinha tudo abaixo, se vende pela clausula é porque é euro mendes... acho que ganhar 5 campeonatos em 6 já devia dar pelo menos algum crédito.

Andor.

Andor pq? porque tenho opinião diferente da tua? és o dono da razão?

Andor.

Flavius

#806089
.

hayato_1904

Citação de: alsohugo em 18 de Junho de 2019, 10:16
Citação de: hayato_1904 em 18 de Junho de 2019, 10:15
Citação de: alsohugo em 18 de Junho de 2019, 10:11
Citação de: hayato_1904 em 18 de Junho de 2019, 10:09
O que vale é que vale tudo para falar mal, se vendesse abaixo da clausula vinha tudo abaixo, se vende pela clausula é porque é euro mendes... acho que ganhar 5 campeonatos em 6 já devia dar pelo menos algum crédito.

Andor.

Andor pq? porque tenho opinião diferente da tua? és o dono da razão?

Andor.

a falta de argumentos típica...

costapequeno

qualquer clube de liga periferica faria uma festa no estadio do clube se vendesse um jogador por 120 milhoes.

maior venda do futebol mundial ate hoje

BENFIKA

Presidente, agora o desafio é com o dinheiro que temos conseguir fazer um plantel pior que na época passada.

Só você consegue tal tarefa, força!!

slb2me

#806093
Citação de: RumoAoMarquês em 17 de Junho de 2019, 22:28
Citação de: slb2me em 17 de Junho de 2019, 22:18
Citação de: Renegado em 17 de Junho de 2019, 15:10
Também nos cabe a nós fazer alguma coisa com os instrumentos de que dispomos. Se nos juntarmos e organizarmos no mesmo sentido, conseguimos!

Abaixo, links diretos para denúncias. Façam-nos de forma lógica, juntando factos, ainda que não sejam provas. Os factos têm muita força.
Eu já denunciei este senhor por, fraude eleitoral, burla agravada, peculato e ass. criminosa, juntando os links de todas as provas disponíveis, na net, em como não reúne os requisitos que ele próprio aprovou para ser presidente.

Esta é a altura ideal para este indivíduo cair.

Quantas mais queixas maior será a nossa força.

Link para denúncia anónima no DCIAP/PGR:

https://simp.pgr.pt/dciap/denuncias/den_criar.php


Link para denúncia anónima junto da Polícia Judiciária:

https://www.policiajudiciaria.pt/form/denuncia.php

Pelo Benfica!

Este user esqueceu-se que num forum Benfiquista estes links são para denúncias do pinto da costa ou bruno carvalho.

É isso que ele quer dizer pelo 'bem' do Benfica!

:bandeira1:

Pelo bem do Benfica é lutar contra tudo o que impede o nosso clube de crescer.
Porra...o sonho de muitos Benfiquistas é ver o Benfica campeão europeu e para isso acontecer, é fundamental ter grandes jogadores dentro de campo. No nosso clube o dinheiro não joga. O que eu sei com este negócio (se for mesmo concretizado) é que perdemos um grande jogador (mais um!) e voltamos a dar um passo atrás na constituição de uma equipa que possa lutar por transformar este nosso sonho em realidade.

Primeiro as contas, quando estiverem equilibradas pensamos mais alto, tipo atlético.

Dominar internamente e criar os alicerces para a espaços fazer umas brincadeiras lá fora.

O oporto e zbording é que mantêm os grandes jogadores todos...

cristiano_1904

Citação de: Flavius1996 em 18 de Junho de 2019, 10:17
Jardel lembra problemas com drogas: «Consumia nas férias porque não havia antidoping»

Mário Jardel abordou esta segunda-feira, em entrevista ao canal de youtube Pilhado, os seus problemas com as drogas no passado, admitindo que tudo começou quando estava a atuar na Europa. Nessa altura, explica, consumia estupefacientes nas férias, já que não tinha de enfrentar controlos antidoping. Já limpo ("Estou limpo. Nunca mais, amén!"), o antigo avançado assume que a sua esposa tem sido fundamental.

"Por que comecei? Por curiosidade... Ofereceram-me e experimentei. Experimentei na Europa, quando ainda jogava. Usei, voltei, usei... Era nas férias só, porque não tinha [controlo] antidoping. Não quero isso para os meus fãs. Quero fazer o trabalho social pelo desporto, ter apoio deles e resgatar vidas à conta disso", disse o antigo jogador de FC Porto e Sporting, agora com 45 anos.

Na mesma entrevista, Jardel admitiu que o "futebol tem muita cilada" e revelou que em 2015 atravessou por uma depressão em face dos seus problemas com as drogas.
Enganaste te no tópico  O0

alsohugo

Citação de: hayato_1904 em 18 de Junho de 2019, 10:17
Citação de: alsohugo em 18 de Junho de 2019, 10:16
Citação de: hayato_1904 em 18 de Junho de 2019, 10:15
Citação de: alsohugo em 18 de Junho de 2019, 10:11
Citação de: hayato_1904 em 18 de Junho de 2019, 10:09
O que vale é que vale tudo para falar mal, se vendesse abaixo da clausula vinha tudo abaixo, se vende pela clausula é porque é euro mendes... acho que ganhar 5 campeonatos em 6 já devia dar pelo menos algum crédito.

Andor.

Andor pq? porque tenho opinião diferente da tua? és o dono da razão?

Andor.

a falta de argumentos típica...


Mikaeil

Citação de: Flavius1996 em 18 de Junho de 2019, 10:17
Jardel lembra problemas com drogas: «Consumia nas férias porque não havia antidoping»

Mário Jardel abordou esta segunda-feira, em entrevista ao canal de youtube Pilhado, os seus problemas com as drogas no passado, admitindo que tudo começou quando estava a atuar na Europa. Nessa altura, explica, consumia estupefacientes nas férias, já que não tinha de enfrentar controlos antidoping. Já limpo ("Estou limpo. Nunca mais, amén!"), o antigo avançado assume que a sua esposa tem sido fundamental.

"Por que comecei? Por curiosidade... Ofereceram-me e experimentei. Experimentei na Europa, quando ainda jogava. Usei, voltei, usei... Era nas férias só, porque não tinha [controlo] antidoping. Não quero isso para os meus fãs. Quero fazer o trabalho social pelo desporto, ter apoio deles e resgatar vidas à conta disso", disse o antigo jogador de FC Porto e Sporting, agora com 45 anos.

Na mesma entrevista, Jardel admitiu que o "futebol tem muita cilada" e revelou que em 2015 atravessou por uma depressão em face dos seus problemas com as drogas.

Wrong topic  ;D

:drunk:

RumoAoMarquês

Citação de: costapequeno em 18 de Junho de 2019, 10:17
qualquer clube de liga periferica faria uma festa no estadio do clube se vendesse um jogador por 120 milhoes.

maior venda do futebol mundial ate hoje

:2funny: :2funny: :2funny: O Marquês está à tua espera.

cristiano_1904

Citação de: costapequeno em 18 de Junho de 2019, 10:17
qualquer clube de liga periferica faria uma festa no estadio do clube se vendesse um jogador por 120 milhoes.

maior venda do futebol mundial ate hoje

Isso é mentira Costa.

Patton

Eu tou farto dele... É de uma maneira ou de outra... Pela cláusula ou mais barato.. NUNCA SE CONSEGUE TER UMA EQUIPA DE JEITO!