Época 2019/2020

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: O-Rível em 19 de Junho de 2019, 16:25
Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2019, 15:02
Citação de: O-Rível em 19 de Junho de 2019, 14:59

Arranjei aí o teu post. Um bem haja!
Isso mesmo, tem tudo a ver.Realmente, o El Pozo é um Betis

Estás a falar de que Bétis?

O que investiu para cacete nesta última época? Que tem um plantel com grandes jogadores?

Ou estás a falar do Bétis de há meia dúzia de anos?

Não tem nada ver, já sei. O problema do Joel foram os plantéis. É melhor ir buscar só craques mundiais, realmente, porque de outra forma não vai dar.

Caiu uma vez o título para o nosso lado, oferecido, ironicamente, por um jogador que o Joel subaproveitou durante duas épocas, e a euforia já leva a pedidos de renovação.

Na próxima época, algo me diz que vamos penar. Mas posso - e espero - estar enganado. Espero é também que os "não percebo porque é que querem que o Joel saia" tenham moral para pôr aqui os cotos se a coisa der para o torto, como deu nos últimos 3 anos. Aí estou curioso para ver qual é a desculpa (como se já não se soubesse... "Orçamento, plantel dos lags, azar, arbitragem manhosa, etc.").

Quando temos um adversário que além da qualidade colectiva que tem, consegue ter um número muito maior de opções individualmente que nós - a posição de pivot então é um disparate - e em 10 jogos de finais nos últimos 2 anos, vencemos 5, empatamos 2 (que perdemos nos pénaltis) e perdemos 3, será que o Joel é assim tão mau?

Podemos ter melhor? Concordo, mas treinador a sério precisamos no Basquetebol.

manol11

Citação de: FaithNoMore em 19 de Junho de 2019, 15:30
Depois dos elogios do Guerra ao Joel hoje na BTV fiquei sem dúvidas,Joel vai continuar.

E não será a decisão correcta?
Afinal critica-se a saída do Bruno no futsal feminino e querem que o Joel seja dispensado?

Menino de Ouro RS

Nao pode continuar o Joel.

O que se joga é pouco muito pouco andamos um jogo todo nos play-offs se nao estou em erro no quarto jogo a bater bombo que é mesmo assim bater bombo

2 passes na defesa e bombardeamento para ninguem

iREDBLOOD

Citação de: DB4700 em 19 de Junho de 2019, 15:17
O critério para a continuidade ou não do Joel só pode ser um: que Futsal é que a equipa pratica?

Acabámos de jogar 5 jogos contra os campeões europeus e fomos melhores que eles em 4 dos 5 jogos. O único que não fomos melhores, estivemos a 30s de ganhar.

Neste momento (no mês de Junho), temos, na minha opinião, a equipa a praticar o melhor Futsal do Mundo. É surreal alguém comparar o Joel Rocha ao Rui Vitória ou ao Pedro Nunes. Está na moda dizer mal do Joel Rocha. É o que dá likes aqui no fórum.

Sejam sérios. Vejam os jogos e digam-me porque raio é que uma equipa que joga bem e ainda por cima ganha deve trocar de treinador?

Por esta logica o Joel já esta aqui ha 3 anos a mais.
Mas tranquilo, a seguir o Joel perde mais 3 campeonatos de "forma injusta" e o pessoal continua a bater no mito que o plantel dos lagartos é infinitamente superior ao nosso.

Velazquez

Citação de: O-Rível em 19 de Junho de 2019, 16:25
Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2019, 15:02
Citação de: O-Rível em 19 de Junho de 2019, 14:59

Arranjei aí o teu post. Um bem haja!
Isso mesmo, tem tudo a ver.Realmente, o El Pozo é um Betis

Estás a falar de que Bétis?

O que investiu para cacete nesta última época? Que tem um plantel com grandes jogadores?

Ou estás a falar do Bétis de há meia dúzia de anos?

Não tem nada ver, já sei. O problema do Joel foram os plantéis. É melhor ir buscar só craques mundiais, realmente, porque de outra forma não vai dar.

Caiu uma vez o título para o nosso lado, oferecido, ironicamente, por um jogador que o Joel subaproveitou durante duas épocas, e a euforia já leva a pedidos de renovação.

Na próxima época, algo me diz que vamos penar. Mas posso - e espero - estar enganado. Espero é também que os "não percebo porque é que querem que o Joel saia" tenham moral para pôr aqui os cotos se a coisa der para o torto, como deu nos últimos 3 anos. Aí estou curioso para ver qual é a desculpa (como se já não se soubesse... "Orçamento, plantel dos lags, azar, arbitragem manhosa, etc.").
O Bétis do Quique Setien que era o que se falava.A diferença desse Betis para o Barcelona do Messi é a mesma do El Pozo para o Barcelona do Ferrão?

Não caiu uma, caiu duas.E se não fosse perder nos penaltys seria três

Só com craques mundiais?Quer dizer, os outros com vários craques mundiais e o Joel tem obrigação de ganhar só com bons jogadores, não precisa de ter craques mundiais?

Vamos penar se voltarmos a ter uma equip inferior.Não é possivel ganhar muitas vezes com equipas inferiores

FaithNoMore

Citação de: manol11 em 19 de Junho de 2019, 16:49
Citação de: FaithNoMore em 19 de Junho de 2019, 15:30
Depois dos elogios do Guerra ao Joel hoje na BTV fiquei sem dúvidas,Joel vai continuar.

E não será a decisão correcta?
Afinal critica-se a saída do Bruno no futsal feminino e querem que o Joel seja dispensado?

Até elogiei o possivel nome que se fala para substituir o Bruno,quanto ao Joel penso que o seu ciclo estaria esgotado,nem quando se perde está tudo mal,nem quando se ganha está tudo bem e sobre o Joel essa era a minha expectativa,ciclo terminado da melhor maneira,com um título.É a minha opinião.

Eagle 0nE

Penso que o ciclo do Joel deveria terminar agora. Acho que para o bem de todos, é preciso renovar ideias, pessoas e métodos, ir sempre à procura de melhor.

Acho o Joel um bom treinador? Acho. Mas também acho que saber fechar ciclos e renovar também é necessário.

Acho graça a alguns de vocês que acham que andamos a competir internamente contra uma equipa fraca como os sapos...ganhem noção, nós e eles estamos muito iguais e pode cair para qualquer um. Eles têm uma grande equipa, principalmente NFL, nós somos melhores nos FL.

O ano passado caímos nos penalties no último jogo e se desse para nós, estávamos a falar de 3 campeonatos com o Joel ao comando. Se isto é sinal de incompetência...

Acho que o ciclo do Joel deveria fechar-se em alta mas se ficar, irá ter o meu apoio, principalmente se se verificar bom futsal como este ano. Precisamos de 2 ou 3 craques mundiais para termos boas chances na UEFA.

TeamRocket37

Se querem renovar com Joel, e lutar pelo título europeu é preciso aumentar a qualidade do plantel.

Ou seja trocar o Torlá pelo Fernando e o Raul Campos por nada (baixando para 6NFL).

Vamos levar no pêlo, e depois a desculpa será o orçamento.

Jorge.P_

Saída do Dieguinho oficial, nos lags

Saída tite...

本菲卡

Se me perguntassem antes das finais, pediria que fosse o último ano do Joel, quer ganhasse o campeonato quer perdesse.

Depois das finais e vendo a forma como dominámos o sporting em quase todos os jogos, aceito perfeitamente a sua continuidade.

JPSilva

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2019, 17:46
Se querem renovar com Joel, e lutar pelo título europeu é preciso aumentar a qualidade do plantel.

Ou seja trocar o Torlá pelo Fernando e o Raul Campos por nada (baixando para 6NFL).

Vamos levar no pêlo, e depois a desculpa será o orçamento.

Sim porque se for outro treinador não precisamos de qualidade no plantel. Santa embirração.

Tr - 17

Com as saídas de Tolrá e Raúl Campos, perdemos dois jogadores de grande qualidade, mesmo que um deles fosse estupidamente desaproveitado pelo treinador em inúmeras ocasiões.

O substituto do Tolrá parece ser o Drasler. Ficamos claramente a perder na capacidade defensiva, por isso espero para ver o que pode o Drasler acrescentar à equipa.

Se não entrar ninguém para o lugar o Raúl.. ficamos com menos um NFL na rotação, e isso pode pesar se o objectivo for estar na final four da UEFA Cup e ir novamente à final do Campeonato.

Quero acreditar que virá mais alguém.

Se não vier, é caso para dizer que para esta direcção ser campeão é uma folga para passar mais uns tempos a seco.

Agora é que se vai ver se existe ambição ou conformismo desportivo.

Tr - 17

Citação de: Jorge.P_ em 19 de Junho de 2019, 18:08

Saída tite...

Alguma ideia para onde vai?

É uma baixa de peso para eles. Resta ver se trazem outro de igual valia.. Nos pivôs estavam bastante fortes este ano.

Jorge.P_

Citação de: Tr - 17 em 19 de Junho de 2019, 18:33
Citação de: Jorge.P_ em 19 de Junho de 2019, 18:08

Saída tite...

Alguma ideia para onde vai?

É uma baixa de peso para eles. Resta ver se trazem outro de igual valia.. Nos pivôs estavam bastante fortes este ano.
Vai voltar para o Brasil e, pelo que se fala, ao Intelli

Andris

Acho que a questão Joel nem sequer é uma questão, ele vai ficar, quer queiramos quer não.

Preocupa-me é o reforço do plantel.