Formação (2018/2019)

Xonas_14

Citação de: Slb23 em 20 de Junho de 2019, 18:57
É muito complicado ganhar todos os anos na formação pois ter gerações consecutivas mais fortes que os adversários é inviável.

Importante é trabalhar bem na formação e aproveitar jogadores nos seniores posteriormente.

Acho o mesmo!

GlennStrombergh

本菲卡

Citação de: GlennStrombergh em 20 de Junho de 2019, 19:56
Juvenis?

Perdemos 4-2.

O jogo da 'negra' está agendado para as 16h00 do próximo domingo, igualmente no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde.

Gradinni

Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2019, 18:54
Ganhámos alguns em Juvenis (Futebol, Hoquei, talvez em Futsal, sub14 em Basket), mas vamos ser sérios...

Quem é que quer saber de títulos na Formação? Eu acho que isto nem sequer deveria ser assunto. Tudo bem, ganhar é sempre melhor do que perder, mas na formação não é algo que me aqueça ou arrefeça.

É só uma opinião.
Exactamente, entre 3 títulos de seniores e 0 de juniores ou 0 de seniores e 5 de juniores eu sei bem o que prefiro.
Ainda assim ainda conquistámos este ano o do futebol feminino, que no ano passado nem tinhamos.

O ano passado foi um ano de excepção. No futebol tiveste o Félix a fazer a fase final, no volei foi um titulo que nao se repetirá tao depressa, nas outras tinhamos geraçoes claramente melhores.
No futsal este ano a surpresa foram os pontos perdidos pelo sporting com equipas como o Nogueiró e o Caxinas que nos deram o factor casa, nunca fomos melhores que eles, basta ver as convocatórias da selecção

IPASLB

Este treinador dos juniores tem que ser demitido.

Xonas_14

Citação de: IPASLB em 20 de Junho de 2019, 23:23

Pq? Fomos superiores este jogo, apesar de termos menos soluções, alem disso foi bi campeão..

IPASLB

Citação de: Xonas_14 em 20 de Junho de 2019, 23:43
Citação de: IPASLB em 20 de Junho de 2019, 23:23

Pq? Fomos superiores este jogo, apesar de termos menos soluções, alem disso foi bi campeão..
Não fez tudo o que podia para ser campeão.

SLBIncomparável

Estamos a atingir o ridículo como adeptos, quem esteve no pavilhão viu que fomos superiores perante uma equipa muito melhor que a nossa.
A equipa lutou e dignificou o clube e o mérito a quem o tem, não o entregamos?
Treinador bi campeão nacional, antes dele chegar os juniores eram todos os anos uma vergonha, na atitude e trabalho.
O único treinador bi campeão nacional de Sub20 no pais todo.
Quem escreve tem que acompanhar a modalidade para termos as noções das coisas, alguém se lembra que a geração de 2000 perdia em Juvenis e iniciados 8-0 no pavilhão da Luz com o Sporting?
Alguém sabe que a tal geração de 2000 que tem apenas 2 internacionais, Gr e Ala, sendo que Ala estava de muletas, e o Sporting 10.
Alguem sabe que a geração de 2001 tem 0 internacionais e que perdeu igualmente 8-0 na Luz em Iniciados e Juvenis?
Hoje podíamos ter vencido e isto é o quê falta de mérito e trabalho?
Não jogou o 5x4, estávamos a ter oportunidades de golo porque arriscar por arriscar? Quem viu os treinos que explique, vi 3 atletas de muletas por parte da equipa do Benfica, algum deles era importante no 5x4?
Para terminar lembrar que está comprovado que o 5x4 dá mais golos a quem o defende do que a quem o marca.

Apenas acho que neste momento jogadores e equipa técnica merecem a nossa força em vez da crítica, deram tudo e dignificaram o Benfica.
Nós adeptos queríamos mais um troféu sim, mas não pareceu falta de entrega, compromisso e trabalho, muito pelo contrário.

Saudações Benfiquistas

Gradinni

Citação de: 本菲卡 em 20 de Junho de 2019, 20:01
Citação de: GlennStrombergh em 20 de Junho de 2019, 19:56
Juvenis?

Perdemos 4-2.

O jogo da 'negra' está agendado para as 16h00 do próximo domingo, igualmente no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde.
Caxinas 3-5 Benfica

Campeões nacionais de juvenis!!!

FaithNoMore

Parabéns aos campeões nacionais de juvenis

joaoaria

BlankFile

Tamarindus

Xonas_14

JM21