João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mitro11

Citação de: Clau_21 em 21 de Junho de 2019, 21:48
Acho que a História repete-se a si mesma :rir: ::)

Eu tenho quase a certeza que o ano passado foi nesta altura também

Clau_21

Citação de: mitro11 em 21 de Junho de 2019, 21:51
Citação de: Clau_21 em 21 de Junho de 2019, 21:48
Acho que a História repete-se a si mesma :rir: ::)

Eu tenho quase a certeza que o ano passado foi nesta altura também
Foi sim senhora. O ano passado tive férias por esta altura e tudo começou por estes dias :rir:

S-Line

A mim está a chocar-me ver Lukaku a ser vendido novamente por quase 90M de euros ...por exemplo

Juanxito Arrien

Citação de: S-Line em 21 de Junho de 2019, 21:55
A mim está a chocar-me ver Lukaku a ser vendido novamente por quase 90M de euros ...por exemplo

El Mercado esta absolutamente enfermo y desquiciado. Por no hablar de Maguire que dicen tambien 90.

BlankFile

Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 21:47
Citação de: Sylphs em 21 de Junho de 2019, 21:43
Sempre que alguém escreve aqui ATM eu leio multibanco  ;D

Ahora lo entiendo todo. Puto Mendes.

Mas mira, tienes que entendier com min espanholês. El empresário de Félix no és el Galifon Mendes. És Marques de Sá de la Gestifute.

Eso és muy importante esclarecer. No bamos a decir mentiras, só por decir. Tenemos que ser honestos.

Vermelho Infinito

Juanxito, antes de mais bem vindo.
Não tenho simpatia geral pelo teu clube, nem pelos dirigentes, mas adeptos assim como tu merecem o respeito.
Tenho é apenas uma questão, que jogadores incluías num negócio do João Félix (mesmo sabendo que têm de ser 120M a pronto)? Só para saber que tipo de jogadores eram dispensáveis.

Onac

O Mendes também.

NicoG

Na volta aí o cidadão colchonero sabe o que aconteceu com os 2 gajos que vinham pelo Simão..

Juanxito Arrien

Citação de: BlankFile em 21 de Junho de 2019, 22:01

Mas mira, tienes que entendier com min espanholês. El empresário de Félix no és el Galifon Mendes. És Marques de Sá de la Gestifute.

Eso és muy importante esclarecer. No bamos a decir mentiras, só por decir. Tenemos que ser honestos.

Mendes no es el empresario de Joao Felix, no. Como tampoco lo es de Bruno Fernandes, pero fue enviado por clubes para que los "venda" De Bruno ya hablado con el Atletico.

Eso ha salido aqui y alli en medios de portugal. Mendes si es el empresario de Semedo, no?

Laranja18

:rir: :rir:

ServerSocket

Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 22:04

Mendes no es el empresario de Joao Felix, no. Como tampoco lo es de Bruno Fernandes, pero fue enviado por clubes para que los "venda" De Bruno ya hablado con el Atletico.

Eso ha salido aqui y alli en medios de portugal. Mendes si es el empresario de Semedo, no?

¿Tú sabes lo que es una 'espanholada'?

BovinoSLB

Na BTV até assumem que jogador já não é nosso, mas siga encher o programa com ele, sem faltar o já clássico desvalorizar da Comissão M€nd€s feito pelo suspeito do costume.

Juanxito Arrien

Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Junho de 2019, 22:01
Juanxito, antes de mais bem vindo.
Não tenho simpatia geral pelo teu clube, nem pelos dirigentes, mas adeptos assim como tu merecem o respeito.
Tenho é apenas uma questão, que jogadores incluías num negócio do João Félix (mesmo sabendo que têm de ser 120M a pronto)? Só para saber que tipo de jogadores eram dispensáveis.

Por nuestros dirigentes, los primeros que no tenemos simpatia somos nosotros. Conviene que lo sepan. Si no se les ha echado es porque tienen las acciones del club y no venden. Cambiaron el escudo por un logo, cambiaron el estadio, etc.

Los jugadores a incluir? Tengo entendido que el que mas interesa al Benfica es Angel Correa y que con el podria haber acuerdo. Pero su salario es muy alto. Tampoco seria extraño que el Atletico pague algo de su salario si tiene que incluirse en un negocio. Vitolo es otra posibilidad. y Gelson es imposible por su pasado y porque esta acordado con el Monaco, pero de no ser asi, no lo hubiese descartado. Saludos y gracias.

Chelas

Mete lá o google tradutor vá , bem-vindo  O0

Juanxito Arrien

Citação de: ServerSocket em 21 de Junho de 2019, 22:06
Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 22:04

¿Tú sabes lo que es una 'espanholada'?

No. Pero no suena bien.