Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

zero07

Citação de: Thorondor em 25 de Junho de 2019, 22:07
Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2019, 21:46
Citação de: zero07 em 25 de Junho de 2019, 21:42
Podiam ir discutir pró CN. O topico do Raul  de Tomas remete-se a menos de 50% das paginas....sobre onde e quando vai jogar e o que vale

Acho que 1/3 do pessoal que veio a este topico nem se questionou se vai jogar ao lado do Sef, se vai começar no banco, se vai o Sef pró Banco....

Bons ingredientes... 

O Ferreyra e o Castillo foram o carmo e a trindade por não terem ganho a titularidade.... Agora é :

No canto encarnado:
Seferovic, melhor marcador. O melhor marcador com menos minutos por golo marcado sem penaltis que há memoria (melhor nos ultimos 18anos!!! 86min para marcar sem penaltis)

No canto branco:
Raul de Tomas, 20M e topo salarial

3, 2, 1 Fight

Em Dezembro, 80% de certezas que haverá no máximo um vencedor

Quanto ao derrotado: ou quem investiu 45M ou quem não vendeu um activo valorizado.

Onde é que foste buscar esses 45?

Esse user hoje está descontrolado. Vai ver as ultimas mensagens dele.
O Thorondor está-me a culpar por ser o portador das más noticias:
Os 45 é somar os salarios (topo salarial ao investimento)
Esse é o investimento a 5anos. Claro que se o emprestares, poupas alguns salarios como com o Ferreyra, mas o investimento no jogador deve incluir salarios: 45M se o passe for 20M e topo salarial como ele quer.

JSilva28

Não tarda muito, e, segundo os jornais, estamos a pagar 20M por este e a oferecer o Rúben Dias, Gédson e Florentino.

Caso o negócio se esteja a complicar, não seria de bom tom, virar as atenções para outros jogadores de forma a não inflacionar ainda mais o preço deste jogador, que desconhecendo a sua qualidade, me parece que estamos a querer pagar a peso de ouro?!

Tem qualidades para entrar de caras no nosso onze?

rui costa10

Daqui pouco para ter este jogador vamos ter de pagar 20M, dar o Ruben dias e ainda dar o cu!

S-Line

Citação de: Lord_of_Tuborg em 25 de Junho de 2019, 23:54
Citação de: S-Line em 25 de Junho de 2019, 23:52
Nada bate a resposta ás bocas SerBenfiquista aos programas desportivos:
"Andam por aí uns grupos que nos chamam , maistabaco, maischarros...he pá , a mim a carapuça não serve , eu até nem fumo ... "
larguei uma lágrima

Disseram isso? Quem disse?  lllooollll
O presunto bigodeira do mais futebol.
Mais conhecido como enfarda pudins.
O Brás logo de seguida :
" eu também não fumo "

JotaL

A Borla "O que separa", o Nojo "Por horas"...

Summertime Classics

Black Panther

Ainda me lembro nos anos 80 o jornal que a bola era, uma pessoa sabia que ao ler, eram noticias fidedignas com um jornalismo sério e credível ..

o pasquim a que hj em dia está reduzido, que tristeza  :disgust:

_Xebola_

Fora de brincadeiras estou mesmo convencido que este já é nosso...

Tapion

Noticia para se justificar o arrasto ate julho. Ok que é o Pedro Guerra, mas neste caso acredito. Ele  praticamente o confirmou

Red skin

Quando chegar o 1 de julho e este negócio não estiver feito (como vai acontecer)... o que me vou rir!

Bedsy

Citação de: Red skin em 26 de Junho de 2019, 11:12
Quando chegar o 1 de julho e este negócio não estiver feito (como vai acontecer)... o que me vou rir!
Rir é o melhor remedio. O0

The Eagle 10

Citação de:  OJOGO

Presidente do Benfica corta nas férias para resolver De Tomás

Raúl De Tomás, emprestado pelo Real Madrid ao Rayo Vallecano

Líder encarnado antecipa o final do período de férias e regressa quinta-feira ao trabalho para fechar o avançado

Depois de ter selado na última semana o acordo com o Real Madrid para a transferência de Raúl de Tomás, Luís Filipe Vieira aproveitou para tirar um breve período de férias.

O dirigente prepara agora o acerto do contrato do atleta, que será de cinco anos e pode atingir os 2,2 M€ líquidos por ano

Mas, segundo apurou O JOGO, o presidente encarnado decidiu agora cortar alguns dias ao tempo previsto de descanso para finalizar a contratação do avançado dos merengues, visto na Luz como uma prioridade para 2019/20.

O dirigente máximo das águias regressa nesta quinta-feira ao trabalho, assumindo novamente a condução de um dossiê fundamental para o Benfica, procurando agora limar as últimas arestas no que diz respeito ao contrato de Raúl de Tomás, que atuou pelo Rayo Vallecano na época passada, e que ainda se encontra de férias, em Ibiza.

Desde o momento em que Vieira acertou os termos com o Real Madrid, por valores a rondar os 20 milhões de euros, os encarnados passaram então à discussão do contrato com o avançado e o seu empresário, Ginés Carvajal. Agora, o líder da Luz pretende anular as diferenças em termos salariais, depois de o Benfica ter oferecido um ordenado líquido anual na ordem dos dois milhões de euros, com o atleta a solicitar 2,2 milhões.

Acreditando que nos próximos dias poderá fechar definitivamente o acordo com De Tomás, Vieira espera que o futebolista de 24 anos se apresente até dia 1, na próxima segunda-feira, em Lisboa, de forma a integrar desde logo o arranque dos trabalhos de pré-temporada.

Com Raúl de Tomás alinhavado para o ataque, o Benfica procura também o reforço da baliza, olhando para outro jogador do clube merengue: Keylor Navas. As águias esperam por uma rescisão de contrato, avançando então para um vínculo de três anos. No entanto, sabem que é um jogo de paciência e que se arrastará até final do mercado.

Real Madrid pretende opção por Rúben Dias

Seguido por diversos clubes europeus, Rúben Dias está também referenciado pelo Real Madrid. E, segundo avançou ontem o diário espanhol "AS", os merengues aproveitaram mesmo, no âmbito das negociações com o Benfica por Raúl de Tomás, para perguntar pela possibilidade de assegurar um direito de preferência pelo central.

Apesar de não procurar centrais, o Real quer desde já assegurar vantagem pelo atleta para o futuro

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/presidente-do-benfica-corta-nas-ferias-para-resolver-de-tomas-11046301.html?target=conteudo_fechado

20Nico Gaitan20

Se o Navas é este por ventura vierem mesmo... Digam adeus ao Rúben dias...

Star

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2019, 12:11

Nao vais ter o Navas e mesmo assim vais ficar sem o Ruben.

vermelhoftw

Não faz sentido sair para o real Madrid este ano só se for no próximo

Red_Fraction

O Real não quer mais nenhum central, alias neste momento ainda vai ter de despachar 1 (tem 5).