Caio Lucas

Avançado, 31 anos,
Emirados Árabes Unidos
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 11 jogos (317 minutos), 1 golo

tiago_alexx

tem qualquer coisa diferenciada e parece ser um gajo humilde e empenhado (Basta ver a sua historia de vida).

como disse ha uns tempos,com a Saida do Felix gostava de ver o Rafa a 2o avancado. nesse cenario o Caio teria espaco pra ser aposta na esquerda

PedroOliveira93

joaoaria

Sexta-Feira

Posso estar muito enganado... Mas creio que o Caio terá grande impacto na nossa Liga! Pela positiva.

Sou apreciador deste tipo de futebol de rua. Brinca na areia ou não, tem uma capacidade técnica brutal este jogador!

mistersilva74

Tendo em conta que apenas Rafa parece assumir de caras a titularidade, é bom que apareçam alternativas válidas, uma vez que Salvio, Zivko e Cervi poucas chances terão de lutar a sério pela posição.

A qualidade é sempre bem vinda e espero que este jogador a traga. Infelizmente, nas últimas épocas, pouco temos acertado ao nível de contratações. Dos últimos dois anos aproveitou-se o Gabriel e pouco mais...

klik

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Junho de 2019, 21:49
Posso estar muito enganado... Mas creio que o Caio terá grande impacto na nossa Liga! Pela positiva.

Sou apreciador deste tipo de futebol de rua. Brinca na areia ou não, tem uma capacidade técnica brutal este jogador!

Brinca na areia não é certamente .. Esse é o termo aplicado aquele tipo de jogador que joga bonito e tenta embelezar lances e depois nos últimos metros não tem eficácia alguma.. não sai nada. Faz uma grandes 2 fintas a 50 metros da baliza mas depois ali a frente não sai nada em assistências ou golos...

Jogadores com eficácia e definição no ultimo terço , por muito que tentem jogar bonito não são brincas na areia.

Caso contrario o Ronaldinho Gaucho era um Brinca na areia.. o Neymar é um brinca areia, o que não é o caso.

Messis e Ronaldo são de outra estirpe.. jogadores que procuram a eficácia e eficiência.. em quase todo o momento.. Por muito que o futebol de Messi todo ele classe... mas sem aquele futebol de rua que existe mais nos Brasileiros.

klik

Citação de: mistersilva74 em 28 de Junho de 2019, 21:54
Tendo em conta que apenas Rafa parece assumir de caras a titularidade, é bom que apareçam alternativas válidas, uma vez que Salvio, Zivko e Cervi poucas chances terão de lutar a sério pela posição.

A qualidade é sempre bem vinda e espero que este jogador a traga. Infelizmente, nas últimas épocas, pouco temos acertado ao nível de contratações. Dos últimos dois anos aproveitou-se o Gabriel e pouco mais...
Veremos opinião do Lage sobre o Jogador... a partida seria um jogador bom para aquilo que gosta... Criativo, golo, multifacetado..

Eu acho que ele procura rasgo nestes tipo de jogadores... e na realidade o Plantel do Benfica tem falta de jogadores com verdadeiro Rasgo, alias algo que falta cada vez mais nos planteis dos grandes e no futebol Português, diria até Mundial!! Na minha opinião.. por exemplo o plantel que acabou a época só tem 1/2 jogadores com Rasgo!! O Rafa num patamar a parte de todos..  e de seguida o Jota tem potencial para isso. Excluindo claro o Grimaldo que é um Lateral, mas que sim tem MUITO RASGO!!!
Todos os outros... mesmo o próprio Felix não é esse a sua principal característica apesar de ter algum.
Este jogador parece-me ter rasgo claro..

O Cervi é mediano.. tenta ter rasgo.. mas acaba por não ter, porque não sai nada dali praticamente. O Zivkovic é que um jogador super talentoso.. tem falta clara de rasgo.. alias é isso que o limita muito na sua afirmação aqui parece-me.
Acho que será muito mais facil para ele.. noutras ligas até mais fortes... onde outras ideias são mais valorizadas.. e um jogador mais mecânico como ele seja potenciado... do que na nossa liga onde o Rasgo tem outra importância.

Becken

BENFIKA

Pelos vídeos não vi nada que me levasse a contratá-lo.
Tem uma técnica assinalável como 90% dos brasileiros mas parece que grande parte das ações que tem resultam porque enfrenta defesas muito amadoras e que não sabem o significado de defender em conjunto.

Espero estar enganado, mas não creio que vá ficar muito tempo cá.

Riesk

RedEagleNN

Citação de: BENFIKA em 28 de Junho de 2019, 23:24
Pelos vídeos não vi nada que me levasse a contratá-lo.
Tem uma técnica assinalável como 90% dos brasileiros mas parece que grande parte das ações que tem resultam porque enfrenta defesas muito amadoras e que não sabem o significado de defender em conjunto.

Espero estar enganado, mas não creio que vá ficar muito tempo cá.
Nesse caso parece-me pronto para fazer a diferença na liga portuguesa.

kramxel²

Quanto é que custou?
Já não me lembro se vem em fim de contrato, ou não...

BlankFile

Citação de: kramxel² em 29 de Junho de 2019, 01:40
Quanto é que custou?
Já não me lembro se vem em fim de contrato, ou não...

Vem em fim de contrato. Custará o prémio de assinatura e demais comissões... vamos lá ver quanto será no total.

Pinguinha

Contratação completamente desnecessária!

Até ao momento e para não variar , as contratações do Benfica teem sido ridiculas

Roy Kent

Citação de: Pinguinha em 29 de Junho de 2019, 07:41
Contratação completamente desnecessária!

Até ao momento e para não variar , as contratações do Benfica teem sido ridiculas

Já está contratado desde Janeiro.