Retoma - Regresso aos treinos

BaTi

Citação de: zelton em 30 de Junho de 2019, 14:44
Substituto o João Felix estou em crer que será o R.D.T.

Nada a haver... o RDT é um 9

rudra28

O RDT é para o lugar do Seferovic.

Kyoto

zero07

Citação de: zelton em 30 de Junho de 2019, 14:47
DD: André Almeida, Ebuehi + Tomas Tavares
DE: Grimaldo, Nuno Tavares + Frimpong

Julgo ser por aqui que não vamos ao mercado por 1 lateral.
Julgo ser por aqui que somos governados ó pelo top de incompetentes ou pelo top de sabotadores

Ebuehi, a contrtação duvidosa q se destacava pelo fisico, teve lesao que lhe fodeu o fisico e não joga à um ano.

Yuri que já sabemos

Jovens....o que foi chamado tem 13 jogos na equipa B. O Florentino tinha 72! Gedson 40. Até o Felix tinha mais do dobro!

Pensam que isto é todos os anos que os laterais não têm lesoes.

Basta 2 jogos para se foder uma epoca. Dragartos e até o Braga e outros clubes da 1a Liga têm suplentes que na teoria são mto mais fortes.

O unico jogador do Benfica com menos experiencia que esses jovens chama-se Svillar. Nem preciso de dizer mais. Quantas competicoes já fodemos à custa dele.

BENFIKA

Citação de: Blitzer em 30 de Junho de 2019, 16:17
Citação de: Ruud em 30 de Junho de 2019, 09:02

Fácil

Ilicic
Papu Gómez
Schrijvers
Kamada
Luan

Aposto que antes de se avançar para esse reforço ainda vão pedir ao Lage para testar vários jogadores na pré-epoca a ver se consegue moldar alguém para fazer essas funções.

Uma coisa parece-me certa, depois de se avançar para o RdT com 20M duvido que o Benfica gaste muito mais no ataque.

IloveSLB2014

Citação de: zelton em 30 de Junho de 2019, 14:47
DD: André Almeida, Ebuehi + Tomas Tavares
DE: Grimaldo, Nuno Tavares + Frimpong

Julgo ser por aqui que não vamos ao mercado por 1 lateral.
Se dá uma caganeira ao Grimaldo e ao Almeida em vésperas de champions, vamos com o Nuno Tavares?

Na minha opinião, o Nuno Tavares chega para os jogos da liga, especialmente em casa contra  os Maritimos e Paços de Ferreira da vida....

Cob92

Fácil

Ilicic
Papu Gómez
Schrijvers
Kamada
Luan

Sim sim, eu quando vejo um jogador que pode fazer de segundo avançado e que tambem sabe jogar na ala so conheço um nome que è referenciado por nos..

Pedro Neto.

Tiago_I_

Portanto quem se vai apresentar amanhã?

Vlaco, Zlobin, Almeida, Ruben Dias, Ferro, Jardel, Conti, Pedro Alvaro, Grimaldo, Nuno Tavares, Florentino, Samaris, Gabriel, Gedson, David Tavares, Taarabt, Pizzi, Rafa, Jota, Caio Lucas, Tiago Dantas, Chiquinho, Nuno Santos, Seferovic e Cádiz.

Duvidas: Svilar?, Ebuehi?, Kalaica?, Yuri?, Fejsa?, Krovinovic?, Sálvio?, Willock?, Zivkovic?, Cervi?, Jonas?, Raul de Tomas?

força Benfica

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Junho de 2019, 18:48
Portanto quem se vai apresentar amanhã?

Vlaco, Zlobin, Almeida, Ruben Dias, Ferro, Jardel, Conti, Pedro Alvaro, Grimaldo, Nuno Tavares, Florentino, Samaris, Gabriel, Gedson, David Tavares, Taarabt, Pizzi, Rafa, Jota, Caio Lucas, Tiago Dantas, Chiquinho, Nuno Santos, Seferovic e Cádiz.

Duvidas: Svilar?, Ebuehi?, Kalaica?, Yuri?, Fejsa?, Krovinovic?, Sálvio?, Willock?, Zivkovic?, Cervi?, Jonas?, Raul de Tomas?

Ruben Dias Samaris Pizzi Rafa Seferovic devem voltar mais tarde Jonas só na sexta Zivkovic esteve no europeu sub 21 e foi eliminado a bem poucos dias e aqueles que tiveram no mundial sub 20 deve vir mais tarde.

Kyoto

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2019, 16:20

Fácil

Ilicic
Papu Gómez
Schrijvers
Kamada
Luan

Aposto que antes de se avançar para esse reforço ainda vão pedir ao Lage para testar vários jogadores na pré-epoca a ver se consegue moldar alguém para fazer essas funções.

Uma coisa parece-me certa, depois de se avançar para o RdT com 20M duvido que o Benfica gaste muito mais no ataque.
este reforço sera um pedro neto da vida

Migas75

Citação de: Kyoto em 30 de Junho de 2019, 18:57
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2019, 16:20

Fácil

Ilicic
Papu Gómez
Schrijvers
Kamada
Luan

este reforço sera um pedro neto da vida

Não é mau jogador, e até pode crescer muito, o pior é o que vamos pagar por ele, um autêntico roubo...

Kampz

Conhecendo a "estrutura", acredito que seja verdade.

Percebem menos de construção de um plantel do que 80% deste fórum.

Ricardol

O treino aberto será no Seixal ou no estádio da luz?