Época 2019/2020

Maldini

Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2019, 22:57
Citação de: Maldini em 03 de Julho de 2019, 22:53
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2019, 22:51
Citação de: 本菲卡 em 03 de Julho de 2019, 22:45
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2019, 22:43
Citação de: 本菲卡 em 03 de Julho de 2019, 22:42
Espero que isso do central seja mesmo verdade.

Por aqui se vê a importância de uma massa adepta crítica e atenta. Se fosse por eles, o plantel estava fechado.
Não há planteis fechados em Junho em mercados como o de andebol, basquetebol ou futsal.

No hóquei sim porque o mercado é pequeno.

Fechado no sentido em que não iria vir nenhum central.

As entrevistas ao Rui Lança apontavam claramente nesse sentido.
Ele não disse que o plantel de andebol estava fechado creio eu, disse sim que o de futsal estava fechado e acredito que esteja com 2/3 contratações que já estejam fechadas. E disse isto a responder a uma pergunta sobre o Ricardinho, digo eu para acabar logo ali com a ideia de que ele poderá vir.

O Benfica infelizmente continua a trabalhar mal a questão da disponibilidade do orçamento, define as coisas tarde e em maus timings o que leva a que depois existam dificuldades para se trazer mais valias a preços mais em conta.

Em vez de andarem sempre de dedo em riste a apontar defeitos a este ou aquele ou a falar em falta de ambição percebam que o problema não é funcionário A, B ou C em concreto mas sim a forma como todo o clube trabalha porque os erros das modalidades acontecem também no futebol com pessoas diferentes.

Esta última parte não é para ti nem para ninguém em especial, é apenas um desabafo de alguém que está literalmente saturado de estarem em todo o lado a falar das mesmas coisas procurando culpados individuais quando eles não existem.

Certo mas o clube não funciona sem esses funcionários
E os funcionários fazem o que o Clube (quem o gere) manda e para serem competentes têm de seguir essas "regras".

Bom funcionário não é o que ganha atropelando regras, orçamentos ou ordens mas sim o que mediante as condições faz um trabalho meritório.

O problema é quando esses funcionários, e são transversais a todas as modalidades ...fazem o que lhes mandam e mesmo assim mal .. e pior, como não têm coluna e direito a opinião própria são yes men ...

Também é estranho o mandão nisto tudo perceber facilmente a incompetência e contínua a não mexer um dedo

Maldini

Citação de: Maldini em 03 de Julho de 2019, 23:24
Citação de: Maldini em 03 de Julho de 2019, 22:53
Citação de: 本菲卡 em 03 de Julho de 2019, 22:45
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2019, 22:43
Citação de: 本菲卡 em 03 de Julho de 2019, 22:42
Espero que isso do central seja mesmo verdade.

Por aqui se vê a importância de uma massa adepta crítica e atenta. Se fosse por eles, o plantel estava fechado.
Não há planteis fechados em Junho em mercados como o de andebol, basquetebol ou futsal.

No hóquei sim porque o mercado é pequeno.

Fechado no sentido em que não iria vir nenhum central.

As entrevistas ao Rui Lança apontavam claramente nesse sentido.
Ele não disse que o plantel de andebol estava fechado creio eu, disse sim que o de futsal estava fechado e acredito que esteja com 2/3 contratações que já estejam fechadas. E disse isto a responder a uma pergunta sobre o Ricardinho, digo eu para acabar logo ali com a ideia de que ele poderá vir.

O Benfica infelizmente continua a trabalhar mal a questão da disponibilidade do orçamento, define as coisas tarde e em maus timings o que leva a que depois existam dificuldades para se trazer mais valias a preços mais em conta.

Em vez de andarem sempre de dedo em riste a apontar defeitos a este ou aquele ou a falar em falta de ambição percebam que o problema não é funcionário A, B ou C em concreto mas sim a forma como todo o clube trabalha porque os erros das modalidades acontecem também no futebol com pessoas diferentes.

Esta última parte não é para ti nem para ninguém em especial, é apenas um desabafo de alguém que está literalmente saturado de estarem em todo o lado a falar das mesmas coisas procurando culpados individuais quando eles não existem.

Certo mas o clube não funciona sem esses funcionários
E os funcionários fazem o que o Clube (quem o gere) manda e para serem competentes têm de seguir essas "regras".

Bom funcionário não é o que ganha atropelando regras, orçamentos ou ordens mas sim o que mediante as condições faz um trabalho meritório.

O problema é quando esses funcionários, e são transversais a todas as modalidades ...fazem o que lhes mandam e mesmo assim mal .. e pior, como não têm coluna e direito a opinião própria são yes men ...

Também é estranho o mandão nisto tudo perceber facilmente a incompetência e contínua a não mexer um dedo

Hoje nas modalidades vive se de tachos e de chavões do orçamento e do rigor orçamental quando o que é tão claro é que NUNCA a competência dependerá de um orçamento mas sim da visão, da organização, da estratégia e do conhecimento ...a entrevista de lança é o exemplo claro de um diretor que não percebe um corno de nenhuma modalidades mas ali está.

Bethinho

afirmar que vem um central vale ZERO,para mim.o que é preciso é que se concretize e sobretudo que tenha qualidade.
até lá é tudo conversa.

Slb23

Citação de: izlek em 03 de Julho de 2019, 22:58
Citação de: izlek em 03 de Julho de 2019, 22:56
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2019, 22:55
Citação de: izlek em 03 de Julho de 2019, 22:53

O culpado é individual, está no topo da pirâmide.
A culpa acaba por ser dele sim, mas para mim o grande erro é o modelo.

o modelo existe nesses moldes por escolha dele, para mim é o único culpado.
Sim mas repara que muitas das vezes quando falam com ele as coisas acabam por ser alteradas/corrigidas.

isso já me ultrapassa.. só vejo o resultado final.
No fundo existem 2 grandes culpados, o Presidente porque é ele que define as linhas orientadoras do projecto e o os sócios que validam sempre nas AG's as decisões dele.

Sim nós somos culpados.

Coluna The Great

Epá, após já quase ter perdido esperança de realmente ver um central a chegar ao Benfica, isto já é uma boa notícia. Esperamos agora que se concretize

izlek

Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2019, 23:43
Citação de: izlek em 03 de Julho de 2019, 22:58
Citação de: izlek em 03 de Julho de 2019, 22:56
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2019, 22:55
Citação de: izlek em 03 de Julho de 2019, 22:53

O culpado é individual, está no topo da pirâmide.
A culpa acaba por ser dele sim, mas para mim o grande erro é o modelo.

o modelo existe nesses moldes por escolha dele, para mim é o único culpado.
Sim mas repara que muitas das vezes quando falam com ele as coisas acabam por ser alteradas/corrigidas.

isso já me ultrapassa.. só vejo o resultado final.
No fundo existem 2 grandes culpados, o Presidente porque é ele que define as linhas orientadoras do projecto e o os sócios que validam sempre nas AG's as decisões dele.

Sim nós somos culpados.

O que me chateia é que nunca nenhum presidente deu tantas condições às modalidades como o vieira mas por cegueira ou teimosia não dá plenos poderes às pessoas que percebem da poda..

JM21

A vinda de um central de qualidade é "só" a diferença de passarmos mais uma época a mandar quase 1 milhão de euros fora ou de lutar, de facto, pelo Título. Passaríamos a ter hipóteses reais e isso já seria um grande passo para esta secção.

Dr.Lecter

Estou como São Tomé. Da lista de centrais que pus aqui há umas semanas penso que não sobra ninguém disponível. Não estou a ver que haja muitas opções nesta fase, mas é esperar para ver.

Tr - 17

Que se confirme a vinda de mais um central.. e que tenha características úteis para o Benfica.

No fundo, que não seja apenas para fazer número, mas sim para acrescentar qualidade e alternativas ao plantel.

TeamRocket37

Sou contra o empréstimo do Xico.

Deve ficar o Pedro Seabra já anda tempo demais na enfermaria.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Julho de 2019, 07:49

O Seabra também vai passar a ser considerado carunchado?

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 04 de Julho de 2019, 08:08

Ainda não chegou a esse nivel de transformação do Xavi Rey, Ary Neto, Terzic e Patrianova

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Julho de 2019, 09:07
Citação de: Slb23 em 04 de Julho de 2019, 08:08

Ainda não chegou a esse nivel de transformação do Xavi Rey, Ary Neto, Terzic e Patrianova

No ano passado só esteve tanto tempo parado porque fez um sacrifício incrível e jogou a supertaça com o músculo rasgado. A outra situação foi em jogo.

Gradinni

O Sport Lisboa e Benfica informa que Francisco Pereira (Kiko) será reforço para as opções às ordens de Carlos Resende para a temporada desportiva 2019/20.
Após ter cumprido metade da última época ao serviço do Madeira SAD, por empréstimo das águias, contribuindo inclusive para a chegada dos insulares à final da Taça Challenge, Francisco Pereira, mais conhecido no andebol por Kiko, regressa aos quadros da equipa principal do SL Benfica.

Em declarações ao Site Oficial do Clube, Kiko expressou a satisfação por voltar a vestir o Manto Sagrado.

"É sempre especial jogar pelo Benfica e ter oportunidade de voltar a fazê-lo é inexplicável. Regresso com muita vontade de ajudar a colocar o Benfica no lugar que merece", referiu o central.

Os meses passados nos madeirenses serviram, segundo o próprio, para evoluir e regressar mais forte.

"Esta experiência na Madeira deixou-me mais maduro, ajudou-me a crescer, especialmente na parte psicológica. Tive oportunidade de jogar algum tempo e isso contribuiu para evoluir", concluiu.

O plantel 2019/20 está, assim, praticamente fechado. As novidades, além de Francisco Pereira, são René Toft Hansen, Carlos Molina, Petar Djordjic e o regresso de Gustavo Capdeville.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/05/modalidades-benfica-andebol-francisco-pereira-regressa-a-equipa-principal

Está aqui a réstia de esperança pelo central!

FaithNoMore

No site é anunciado o regresso do Kiko e no seguimento fala-se de plantel praticamente fechado,ou seja não está,pode ser que ainda venha mais um jogador.