Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sempreparasemprebenfica

Se o Grimaldo tiver uma lesão ou castigo já vejo o Tavares jogar no dragão, Liverpool ou man city

Não brinquem comigo.

O Benfica precisa de reforçar as laterais.

to202002

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Julho de 2019, 23:08
Se o Grimaldo tiver uma lesão ou castigo já vejo o Tavares jogar no dragão, Liverpool ou man city

Não brinquem comigo.

O Benfica precisa de reforçar as laterais.
Nao joga nesses estádios por algum motivo o rapaz sofre de alguma alergia ou coisa parecida ?
Se realmente for bom jogador como tudi indica que sim, joga em qualquer estádio independentemente da idade .
Acho que para a lado esquerdo estamos bem servidos com ele e o Grimaldo

46Rossi

não é que o frimpong seja mau, até me surpreendeu está época, mas o Nuno Tavares tem um potencial brutal... é só mostrar a mesma vontade a defender do que mostra a atacar que dentro em breve está preparado para substituir o Grimaldo.

nesta altura precisa é de jogar portanto o ideal seria ficar mais uma época na B mas se não vier ninguém e a ideia for ficar o Yuri então mais vale ficar com o Nuno.

Benfanatic

Não sei se já estará preparado para ser alternativa ao Grimaldo...tem apenas 13 jogos na equipa B, parece-me um salto maior que as pernas  :confused:

Minerva

Mas este não é upgrade? É que o Yuri é mesmo mau. Não é difícil.

Tipet

Citação de: Minerva em 05 de Julho de 2019, 11:24

É um upgrade enorme em relação ao Yuri. Agora só precisa de experiência.

Onac

Citação de: Minerva em 05 de Julho de 2019, 11:24
A questão é que o Yuri vinha com uma época interessante no Rio Ave, já na I Liga, e mesmo assim, falhou a toda a linha. O Nuno chega com muito menos rodagem, ainda cheio de conceitos defensivos por assimilar, e pode ter de ser lançado às feras assim do nada. Não gosto da ideia.

Posey

Quase tive saudades do Yuri. Pois.

Schweisen Tiger

O noormal nele: forte a atacar, mediano a defender. Se por um lado esteve no golo do Cadiz, depois, levou 2/3 bolas nas costas, onde nem aparece na foto. Tem de crescer um aninho na B.

pedrompcosta

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Julho de 2019, 12:16
O noormal nele: forte a atacar, mediano a defender. Se por um lado esteve no golo do Cadiz, depois, levou 2/3 bolas nas costas, onde nem aparece na foto. Tem de crescer um aninho na B.

prefiro um lateral que saiba atacar e que tenha que aprender a defender... do que o contrario...

bellini

Citação de: pedrompcosta em 06 de Julho de 2019, 12:23
Citação de: Cycura em 06 de Julho de 2019, 12:12

:o :o
Este gajo e o holandês da B são muito superiores ao Yuri e têm outro andamento.

R.G.M

Muito bem no treino  :whistle2:

pedrompcosta

Citação de: bellini em 06 de Julho de 2019, 12:24
Citação de: pedrompcosta em 06 de Julho de 2019, 12:23
Citação de: Cycura em 06 de Julho de 2019, 12:12

:o :o
Este gajo e o holandês da B são muito superiores ao Yuri e têm outro andamento.

yuri é um caso claro de peso da camisola... pura e simplesmente não aguenta... simples...

Phuket

Temos de começar a preparar a saída do Grimaldo, não será a apostar num miúdo que tem 13/14 jogos de equipa B.