Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

Lurgee

Citação de: iloy em 07 de Julho de 2019, 10:21
Estes negócios madrid, lfv, Mendes já deviam ser investigados.

Mas alguém acha que estes negócios têm ilícitude???

À luz lei de transferências  não há aqui nada. Agora não comemos gelados com a tesra.

JCCSLB

Já oferecemos jogadores ao Atlético? Viva o luxo!!! Desconfio que os próximos anos de negócios com o Atlético vai ser lindos para os compensar pelo "favor" de comprarem o Félix... Vieira vintage.

Reed

O salva chamorro também foi para o Barça B depois de um ano no Tondela.

O modelo das B lá é muito diferente.

P311

Desde que paguemos comissão ao papá Mendes, por mim, tudo bem!

paulomaia1972

Citação de: Zlinsky11 em 07 de Julho de 2019, 10:42
Serbenfiquista.com :   jogador comissão, não vale nada, cepo.

Contradado pelo Madrid :
Fomos roubados, como é possível ter ido no negócio Félix, estamos a ser enganados. Deixaram sair o próximo Jovic.

para 6 meses de fórum não está mau!

Fireeagle

Recebemos uma pequena verba e ficamos com 50%, mas quem esteve na reunião já podia ter vindo esclarecer a malta, parece que ficaram a saber do negócio e dos seus moldes, atenção que tbm não recebi PM sobre a reunião, tentei informar-me hoje depois de ler a noticia.

Star

Mas esta marosca está confirmada?

Velazquez

Citação de: JCCSLB em 07 de Julho de 2019, 10:58
Já oferecemos jogadores ao Atlético? Viva o luxo!!! Desconfio que os próximos anos de negócios com o Atlético vai ser lindos para os compensar pelo "favor" de comprarem o Félix... Vieira vintage.
Ai eles fizeram o favor de comprar o Felix.Está certo

darkwolf

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2019, 11:00
Citação de: Zlinsky11 em 07 de Julho de 2019, 10:42
Serbenfiquista.com :   jogador comissão, não vale nada, cepo.

Contradado pelo Madrid :
Fomos roubados, como é possível ter ido no negócio Félix, estamos a ser enganados. Deixaram sair o próximo Jovic.

para 6 meses de fórum não está mau!

espero é que se confirmar quem dizia mal dele não mude repentinamente de opinião. este gajo tinha momentos em que parecia algo bom,mas depois estragava logo tudo a seguir.

soul_addon

Bem nem uma semana deram á casa para começar a pagar os 120

afsantos

Calma ele vai para o Atlético e depois vamos o recomprar pir uns 30 milhoes :)

King_06

Negociata LFV, Mendes e atlético. Só isso justifica contratarem um jogador fraquinho que nunca impressionou no Benfica B

BENFIKA

Se cá estava estagnado e não demonstrou nada de especial acho um bom negócio.
Vai para lá por um valor baixo, caso demonstre ter qualidade temos direito a uma parte do dinheiro caso seja vendido.
Se não demonstrar nada, é menos um sob contrato do Benfica

37PicaMiolos

Citação de: Fireeagle em 07 de Julho de 2019, 11:03
Recebemos uma pequena verba e ficamos com 50%, mas quem esteve na reunião já podia ter vindo esclarecer a malta, parece que ficaram a saber do negócio e dos seus moldes, atenção que tbm não recebi PM sobre a reunião, tentei informar-me hoje depois de ler a noticia.

Eu recebi pm e nao tinha la nada sobre isto . Na boa ;D