Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

afcs1904

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2019, 12:48
Citação de: react em 07 de Julho de 2019, 12:46
Citação de: Fireeagle em 07 de Julho de 2019, 11:03
Recebemos uma pequena verba e ficamos com 50%, mas quem esteve na reunião já podia ter vindo esclarecer a malta, parece que ficaram a saber do negócio e dos seus moldes, atenção que tbm não recebi PM sobre a reunião, tentei informar-me hoje depois de ler a noticia.

O Fireeagle tem conta desde 2005 ( 14 anos!!!!! )  e ainda é juvenil???

Alguem me pode esclarecer os criterios para subir na hierarquia?

Numero de posts.

O Fire escreve poucos posts, mas bons... Se estivesse sempre aqui a "conversar" como nós já seria Eusébio, por exemplo, certamente

to202002

Este gajo não se andava a chorar por não ter opurtunidade na equipa A?
O gajo se calhar pensa que vai jpgar ao lado Felix😂😂😂

Zlatan

JCCSLB

Citação de: Velazquez em 07 de Julho de 2019, 11:08
Citação de: JCCSLB em 07 de Julho de 2019, 10:58
Já oferecemos jogadores ao Atlético? Viva o luxo!!! Desconfio que os próximos anos de negócios com o Atlético vai ser lindos para os compensar pelo "favor" de comprarem o Félix... Vieira vintage.
Ai eles fizeram o favor de comprar o Felix.Está certo

Está entre aspas!!! É assim tão difícil perceber a ironia? Santa paciência

Velazquez

Citação de: JCCSLB em 07 de Julho de 2019, 13:02

Está entre aspas!!! É assim tão difícil perceber a ironia? Santa paciência
Sem aspas, com aspas, como queiras.É um favor em que não há nada para compensar

Marrokinoum

É estranho... no mínimo estranho....
Nem sei que diga.
Será que pensam que pode estar aqui o novo Luka Jovic?

ricardo.jcg

As comparações com o Jovic  :rir:

O Jovic jogou uns 4/5 jogos no máximo, este fez uns 30 e em nenhum demostrou qualidade para ser jogador da equipa A do Benfica.

Quanto à sua saída, é só mais uma negociata com o Patético.

ferragud

Citação de: piwo em 07 de Julho de 2019, 11:45
Citação de: ferragud em 07 de Julho de 2019, 11:42
Citação de: piwo em 07 de Julho de 2019, 11:29
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2019, 11:24
Prenúncio de algo mais.

Negócios muito esquisitos.

Ou muito me engano ou em breve vamos ter o Benfica a contratar alguém do atlético por uma pipa de massa.

Será para abater no valor do Félix.

Se acontecer veremos a reação dos sócios

O valor do passe deste ja foi para descontar nos milhoes ficticios.
Nao esquecer que o Patetico faz umas duas semanas oferecia 60M pelo Felix. Numa semana aumentou o valor para 126M. Parabens a quem acredita nesta historia e nao ve que se tratam de milhoes ficticios. O valor do passe deste faz parte do "desconto".
O Vieira & Co pode enganar a CMVM em Lisboa, a correspondente em Madrid, a imprensa portuguesa, espanhola e mundial, os blogs afectos e desafectos ao Benfica,  os bancos, as instituições financeiras em geral, enfim, pode enganar todo o mundo menos a Ana Gomes e o Piwo.

E isso. E mais uma transferencia para o Atletico, e bater palmas. O grande lider faz, e bem feito.

Olha, o grande lider (será para ti, para mim não é) faz  e é bem feito, quando é bem feito, e faz e é mal feito, quando é mal feito. Tu não consegues sair desse registo de que aquele a que chamas grande lider faz sempre tudo mal feito. Ele há pessoas assim.

george 20

Recebemos uma pequena verba e ficamos com 50%, mas quem esteve na reunião já podia ter vindo esclarecer a malta, parece que ficaram a saber do negócio e dos seus moldes, atenção que tbm não recebi PM sobre a reunião, tentei informar-me hoje depois de ler a noticia.
bem vindo de volta...
O maior injustiçado deste fórum
:bow2: :bow2: :bow2:

Slbstriker

E que esta negociata não tivesse que ser com o Atlético de Madrid!  :rir:

Red Men

Há valores de transferência ou está incluído no pacote Félix
?

ferragud

Citação de: Slbstriker em 07 de Julho de 2019, 13:14
E que esta negociata não tivesse que ser com o Atlético de Madrid!  :rir:
Se é 126 milhões, é negociata. Se é à borla, é negociata. O que uma pessoa se diverte num domingo de manhã neste forum.

Red Men

Se é tão " bom" , como não foi descoberto pelos nossos técnicos. ?

RedOnly

O0

poliban

Já foi aí explicado mas mesmo assim há malta que não sabe ler ou não quer.