Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

SigaPaVinho

O Atlético tem equipa B, certo?
Que raio de notícias são estas a dizer que vai substituir o Kalinic e ser quarto avançado :huh:

Maka

Pah, o que é isto.....

Maka

Citação de: MTrigueiros em 07 de Julho de 2019, 12:09
Citação de: Sá das Violas30 em 07 de Julho de 2019, 11:32
Citação de: MTrigueiros em 07 de Julho de 2019, 11:30
Grande chapada de luva branca do Fireeagle.

btw, a partir do momento que sai, quero lá saber para onde vai. Não tem qualidade para o Benfica, acho que isso é consensual.
?

No pessoal que esteve na reunião.

Passamos a vida a pedir infos ao Fireeagle e quando temos pessoal "ativo" com reuniões com a direção, estes calam-se.

Atenção que não tenho nada contra eles, nem contra a opção deles, mas tanto disseram do Fireeagle (e do Faneca atenção), que agora temos pessoal mais "próximo" da comunidade e que ainda diz menos do que eles diziam.

A sério que não consegues perceber a diferença?

mi mi miccoli

Já agora não dá para trocar por kalinic?

diego040675

Cheira me q os negócios duvidosos( para ser brando ) com o atlético, não vão ficar por aqui

Schuldiner

Coiso123

Manpaz1904

Não vale nada.
Boa sorte.

Trankas1904

Vai ser o defeso dos negócios estranhos.... Para já este e nakajima. Esperemos que o de felix não entre neste rol

HJDK

esmiga

Pra o atlético? Deve ir para a b ao pode . Deve ser pagamentos de luvas ao Mendes.  Estejam descansados este não é nenhum jovic, é fraco

Playah

Sempe a prezar pela transparência.
Ave Vieira.

Rodrialex

Para mim um bom negocio, não cumpriu com o que demonstrou na Servia e nunca ia fazer carreira na equipa A.

Se ocorrer um milagre de se tornar uma vedeta, temos sempre 50% do passe.

Jonimane

Citação de: Fireeagle em 07 de Julho de 2019, 11:03
Recebemos uma pequena verba e ficamos com 50%, mas quem esteve na reunião já podia ter vindo esclarecer a malta, parece que ficaram a saber do negócio e dos seus moldes, atenção que tbm não recebi PM sobre a reunião, tentei informar-me hoje depois de ler a noticia.

Ficamos no prejuízo com este?
Retira um pouco de valor á operação com o Jovic. Mas penso que entre o dois ( 13 de custo e 24 de venda + esta agora) foi um negócio interessante. Não pegou, podia, mas não pegou, mas deu lucro

cristao69

Citação de: Zlinsky11 em 07 de Julho de 2019, 10:42
Serbenfiquista.com :   jogador comissão, não vale nada, cepo.

Contradado pelo Madrid :
Fomos roubados, como é possível ter ido no negócio Félix, estamos a ser enganados. Deixaram sair o próximo Jovic.

Taoo verdade!