Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

Maka

Citação de: Zlinsky11 em 07 de Julho de 2019, 10:42
Serbenfiquista.com :   jogador comissão, não vale nada, cepo.

Contradado pelo Madrid :
Fomos roubados, como é possível ter ido no negócio Félix, estamos a ser enganados. Deixaram sair o próximo Jovic.

Vislumbraste isso do alto dos teus vários anos de participação no fórum? Experiência acumulada?

diogoalves

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2019, 12:48
Citação de: react em 07 de Julho de 2019, 12:46
Citação de: Fireeagle em 07 de Julho de 2019, 11:03
Recebemos uma pequena verba e ficamos com 50%, mas quem esteve na reunião já podia ter vindo esclarecer a malta, parece que ficaram a saber do negócio e dos seus moldes, atenção que tbm não recebi PM sobre a reunião, tentei informar-me hoje depois de ler a noticia.

O Fireeagle tem conta desde 2005 ( 14 anos!!!!! )  e ainda é juvenil???

Alguem me pode esclarecer os criterios para subir na hierarquia?

Numero de posts.

Epá, aí há malta com cento e tal posts que já são juvenis  :crazy2:

louis97

vamos ver como vai dar no Atletico. Para mim nao tem qualidade para nos.

Hölderlin

Não joga nada, quem está a mandar bitaites não viu os jogos na B.

Se der alguma coisa, temos 50% do passe. Bom negócio.

Glorificus

Citação de: rudra28 em 07 de Julho de 2019, 14:44
Depois de João Félix, outro avançado ligado ao Benfica está perto de trocar as águias pelo At. Madrid. Trata-se de Iván Saponjic, ponta de lança sérvio, de 21 anos, que chegou ao Benfica em 2015 e que jogou sempre na equipa B, à exceção da época 2017-2018, na qual esteve emprestado aos belgas do Zulte Waregem.

A informação foi avançada por alguma imprensa espanhola e confirmada pelo Maisfutebol, que apurou que Saponjic deve assinar o contrato nesta segunda-feira.

A transferência está a ser intermediada por Miha Mlakar, o mesmo empresário que tratou da transferência de Jan Oblak do Benfica para os colchoneros.

Refira-se que na época passada, Saponjic fez 30 jogos na equipa B do Benfica e marcou seis golos, tendo também alinhado em seis partidas da equipa de sub-23, pela qual marcou três vezes.

https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/atletico-madrid/saponjic-perto-de-trocar-o-benfica-pelo-at-madrid

É uma contrapartida ou um favor do Atlético ao empresário do Oblak. Está a aprender com o Mendes. Para nós é bom, estava completamente estagnado e ainda ficamos com 50%.

Snyper

Podem vir tb buscar estes:

Lisandro Lopez
Pedro Pereira
Cristian Lema
Martin Chrien

para abater nos 120m que fico tristíssimo com isso  ::)

KunAguero16

Curioso para ver os valores envolvidos.

Fura-Virgens

Foda-se, mas há quem reclame? Só a poupança nos salários (por pouco que fosse) já justifica o despacho.

Boa viagem para o Patético.

rsd

Citação de: Fura-Virgens em 07 de Julho de 2019, 15:21
Foda-se, mas há quem reclame? Só a poupança nos salários (por pouco que fosse) já justifica o despacho.

Boa viagem para o Patético.

Fds, isto é o SB. Claro que há quem reclame.

Cosme Damião SLB

Ainda temos algumas dezenas para despachar!

Se o Patético de Madrid os que quiser agracia.

bellini

Mais um negócio da treta. Alguma vez o Atlético quer este gajo para alguma coisa? Depois não querem que se chame lavandaria.

O-Rível

Eu não sei para que é que o Atlético o quer, mas vai com lacinho!

Pagam qualquer coisita e ficamos com 50% dos direitos económicos? Ótimo.

"Novo Jovic". :rir:

Red Zeppelin

Bom negócio!
Boa sorte na carreira para o rapaz, ainda mais tendo o Benfica 50% dos direitos económicos.

The_Riggs

Citação de: Fireeagle em 07 de Julho de 2019, 11:03
Recebemos uma pequena verba e ficamos com 50%, mas quem esteve na reunião já podia ter vindo esclarecer a malta, parece que ficaram a saber do negócio e dos seus moldes, atenção que tbm não recebi PM sobre a reunião, tentei informar-me hoje depois de ler a noticia.

Faz parte das infos premium da reunião .

ZICKLER