José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

Jeremy

O « problema » do Mourinho é que gosta de jogadores com carácter e andar a picar os jogadores para que estes sejam mais forte. Más agora os jogadores gostam mais de queixas e chorar

Flavius

MOURINHO: «BRUNO LAGE NÃO MERECE AS COMPARAÇÕES COMIGO»

Apesar de viver em Londres, José Mourinho segue de perto as contas do futebol português, onde surgiu recentemente o nome de Bruno Lage pelo banco do Benfica, que acabou por recolocar os encarnados na luta pelo título contrariando as previsões de Mourinho.

«A última vez que falei de Portugal o FC Porto estava bem na frente e esperava que fosse dar continuidade, mas as coisas mudaram e vamos ter luta até final».

Quanto ao técnico das águias, que divide naturalidade setubalense com Mourinho, o Special One deixou elogios: «Conheço muito bem o pai mas conheço mal o Bruno [Lage]. Mas como gosto do pai, gosto do filho, e gostava que as coisas lhe corressem bem na carreira, por ser de Setúbal tenho carinho por ele», partilhou, evitando ainda comparações.

«Mourinho? Não merece essa comparação, peso e pressão, porque eu já ganhei muito na carreira e ele está numa fase inicial», defendeu.

Cob92

Citação de: Flavius1996 em 01 de Abril de 2019, 22:24
MOURINHO: «BRUNO LAGE NÃO MERECE AS COMPARAÇÕES COMIGO»

Apesar de viver em Londres, José Mourinho segue de perto as contas do futebol português, onde surgiu recentemente o nome de Bruno Lage pelo banco do Benfica, que acabou por recolocar os encarnados na luta pelo título contrariando as previsões de Mourinho.

«A última vez que falei de Portugal o FC Porto estava bem na frente e esperava que fosse dar continuidade, mas as coisas mudaram e vamos ter luta até final».

Quanto ao técnico das águias, que divide naturalidade setubalense com Mourinho, o Special One deixou elogios: «Conheço muito bem o pai mas conheço mal o Bruno [Lage]. Mas como gosto do pai, gosto do filho, e gostava que as coisas lhe corressem bem na carreira, por ser de Setúbal tenho carinho por ele», partilhou, evitando ainda comparações.

«Mourinho? Não merece essa comparação, peso e pressão, porque eu já ganhei muito na carreira e ele está numa fase inicial», defendeu.

Se o Lage fizer historia no Benfica nao sera o proximo Mourinho, podem deixar isso aos outros porque um Bruno Lage è unico

Mr.10

https://streamable.com/93sdt

História hilariante dele escondido num cesto da roupa quando estava castigado. :rir:

Pontix

Entrevistas constantes sempre com ataques dissimulados a klopp, pochettino e Guardiola. Neste momento, o Mourinho esta bem abaixo. Far-lhe-ia bem uma reflexão e voltar de cabeça limpa para reassumir o mesmo protagonismo, mas nota-se que vive ressentido.

IloveSLB2014

09:02
BREAKING NEWS

Jose Mourinho turns down record £88m offer to manage Chinese club Guangzou Evergrande.

Vitor84

Aqui há uns meses, quando se falou de ele vir para cá, mostrou a sua arrogância e desdenhou dizendo que não é para o nosso bico.  Mas neste momento nenhum clube que lute por alguma coisa de relevante lhe pega.
Por mim esta porta não se voltava a abrir para ele.

LegendsNeverDie

Ao que tudo indica vai ficar sem treinar esta epoca.

Será a primeira epoca desde que é treinador principal. Diz tudo sobre a qualidade do Mourinho atual.

ClaudioCaniggia

Pinguinha

Mourinho é um grande treinador , mas neste momento está um pouco queimado na primeira linha, tinha-lhe feito bem naquela altura, vir para o Benfica .

JÁ sei que agora toda a gente vai dizer que na altura preferiam o Lage, mas é mentira. Não sei se teríamos sido campeões com ele, provavelmente não e é por isso que ele não quis vir , mas uma coisa tenho a certeza. Mourinho jamais deixaria sair o Félix se precisasse dele para ser competitivo na champions. o tugão não lhe interessa.

Neste momento é um treinador de primeira linha a ficar para trás , mas tem os bolsos cheios de dinheiro e pode gerir a carreira da melhor forma que lhe apetecer.

Goldberg

Citação de: Pinguinha em 07 de Julho de 2019, 20:43
Mourinho é um grande treinador , mas neste momento está um pouco queimado na primeira linha, tinha-lhe feito bem naquela altura, vir para o Benfica .

JÁ sei que agora toda a gente vai dizer que na altura preferiam o Lage, mas é mentira. Não sei se teríamos sido campeões com ele, provavelmente não e é por isso que ele não quis vir , mas uma coisa tenho a certeza. Mourinho jamais deixaria sair o Félix se precisasse dele para ser competitivo na champions. o tugão não lhe interessa.

Neste momento é um treinador de primeira linha a ficar para trás , mas tem os bolsos cheios de dinheiro e pode gerir a carreira da melhor forma que lhe apetecer.
a pausa que esta fazer agora devia ter feito dps da 2 saida do chelsea isso sim.

TJSF

Vai lhe fazer bem andar a pedinchar por emprego num grande clube.

pguerreiro

Acho que está um pouco desfasado, optou pela via resultadista e agora nem resultados nem espetáculo. Depois na gestão de egos e balneários tem estado mal também, com alguns dos treinadores-sapateiros que o renderam a fazerem melhor e a mostrar que ele era o principal problema. Devia optar por um clube com vontade de crescer e onde não se lhe pedissem mundos e fundos, para também ele se poder reinventar. Acho que perdeu o encanto pelo Futebol.

capelada

Mourinho, 56, has rejected offers from his former club Benfica and a lucrative £88million contract from a Chinese Super League club since his acrimonious departure from Old Trafford before Christmas.

He says his intention is to return to club management and only at a club from one of the top five European leagues - the Premier League, La Liga, Serie A, Ligue 1 and Bundesliga.

While Mourinho did not rule out one day taking charge of his native Portugal, he said: 'But a national team job for me... one match per month? Lots of office. No pitch. No matches. Wait two years for a European Championship. Wait two years for a World Cup... no. Still no!'

https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-7300083/Jose-Mourinho-eager-return-dug-one-Europes-five-leagues.html

ServerSocket

A Sofia nunca mais vai voltar ao Benfica