José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Pinguinha

Mourinho é um grande treinador , mas neste momento está um pouco queimado na primeira linha, tinha-lhe feito bem naquela altura, vir para o Benfica .

JÁ sei que agora toda a gente vai dizer que na altura preferiam o Lage, mas é mentira. Não sei se teríamos sido campeões com ele, provavelmente não e é por isso que ele não quis vir , mas uma coisa tenho a certeza. Mourinho jamais deixaria sair o Félix se precisasse dele para ser competitivo na champions. o tugão não lhe interessa.

Neste momento é um treinador de primeira linha a ficar para trás , mas tem os bolsos cheios de dinheiro e pode gerir a carreira da melhor forma que lhe apetecer.


Goldberg

Citação de: Pinguinha em 07 de Julho de 2019, 20:43
Mourinho é um grande treinador , mas neste momento está um pouco queimado na primeira linha, tinha-lhe feito bem naquela altura, vir para o Benfica .

JÁ sei que agora toda a gente vai dizer que na altura preferiam o Lage, mas é mentira. Não sei se teríamos sido campeões com ele, provavelmente não e é por isso que ele não quis vir , mas uma coisa tenho a certeza. Mourinho jamais deixaria sair o Félix se precisasse dele para ser competitivo na champions. o tugão não lhe interessa.

Neste momento é um treinador de primeira linha a ficar para trás , mas tem os bolsos cheios de dinheiro e pode gerir a carreira da melhor forma que lhe apetecer.
a pausa que esta fazer agora devia ter feito dps da 2 saida do chelsea isso sim.

TJSF

Vai lhe fazer bem andar a pedinchar por emprego num grande clube.

pguerreiro

Acho que está um pouco desfasado, optou pela via resultadista e agora nem resultados nem espetáculo. Depois na gestão de egos e balneários tem estado mal também, com alguns dos treinadores-sapateiros que o renderam a fazerem melhor e a mostrar que ele era o principal problema. Devia optar por um clube com vontade de crescer e onde não se lhe pedissem mundos e fundos, para também ele se poder reinventar. Acho que perdeu o encanto pelo Futebol.

capelada

Mourinho, 56, has rejected offers from his former club Benfica and a lucrative £88million contract from a Chinese Super League club since his acrimonious departure from Old Trafford before Christmas.

He says his intention is to return to club management and only at a club from one of the top five European leagues - the Premier League, La Liga, Serie A, Ligue 1 and Bundesliga.

While Mourinho did not rule out one day taking charge of his native Portugal, he said: 'But a national team job for me... one match per month? Lots of office. No pitch. No matches. Wait two years for a European Championship. Wait two years for a World Cup... no. Still no!'

https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-7300083/Jose-Mourinho-eager-return-dug-one-Europes-five-leagues.html


ServerSocket

A Sofia nunca mais vai voltar ao Benfica

TeamRocket37

Citação de: Pinguinha em 07 de Julho de 2019, 20:43
Mourinho é um grande treinador , mas neste momento está um pouco queimado na primeira linha, tinha-lhe feito bem naquela altura, vir para o Benfica .

JÁ sei que agora toda a gente vai dizer que na altura preferiam o Lage, mas é mentira. Não sei se teríamos sido campeões com ele, provavelmente não e é por isso que ele não quis vir , mas uma coisa tenho a certeza. Mourinho jamais deixaria sair o Félix se precisasse dele para ser competitivo na champions. o tugão não lhe interessa.

Neste momento é um treinador de primeira linha a ficar para trás , mas tem os bolsos cheios de dinheiro e pode gerir a carreira da melhor forma que lhe apetecer.



Mourinho tinha o poder para dizer ao Mendes não vendes o Félix ainda, preciso dele para Champions....

Fura-Virgens

Citação de: ServerSocket em 13 de Agosto de 2019, 00:02
A Sofia nunca mais vai voltar ao Benfica

Está-se a desenhar para onde pode ir...

E vai levar na peida.

JMedeiros

Aquece que vais entrar.

TiagoSLB_10

Citação de: Fura-Virgens em 13 de Agosto de 2019, 22:09
Citação de: ServerSocket em 13 de Agosto de 2019, 00:02
A Sofia nunca mais vai voltar ao Benfica

Está-se a desenhar para onde pode ir...

E vai levar na peida.
Ele não se mete lá, sabe bem que é muito muito dificil fazer frente ao actual Benfica...e sem Champions então...

Trapattoni

Voltar ao Porto neste estado, nesta situação e com o Benfica em grande era basicamente o último prego no caixão para a carreira dele.
Naturalmente que vai continuar longe do futebol enquanto não arranjar equipa de nível europeu. O Porto nem há champions vai. ;D

CarlosBossio

Citação de: TJSF em 27 de Julho de 2019, 00:21
Vai lhe fazer bem andar a pedinchar por emprego num grande clube.

Como se ele precisasse disso..

elpayaso10

Deve estar bem arrependido de não ter vindo.
Só lhe resta a esperança de o Zidane flopar à grande e o Real Madrid pegar lhe. O mesmo Madrid onde perdeu o toque de Midas .

ClaudioCaniggia

Mourinho em Portugal só selecção.
Para o clube da fruta vai o chiclas em Janeiro.

Trapattoni

Citação de: elpayaso10 em 15 de Agosto de 2019, 06:00
Deve estar bem arrependido de não ter vindo.
Só lhe resta a esperança de o Zidane flopar à grande e o Real Madrid pegar lhe. O mesmo Madrid onde perdeu o toque de Midas .
Era a oportunidade da vida dele para recuperar a aura que tinha.
O Porto nesta fase jamais será solução idealizada para o Mourinho em nenhum contexto. É pena porque ainda tinha esperanças na altura que os astros alinhassem de forma a podermos corrigir a nossa história com o Mourinho e ele com a nossa.
De qualquer das formas estou feliz com o Lage como a maioria dos adeptos..