Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jay-C

Já vi aí brincadeiras com o símbolo do Benfica que deveriam dar expulsão do fórum. É com cada cagada... Pqp

Uns simples retoques entender-se. SIMPLES!

1979

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Julho de 2019, 20:09
Dizem que uma das razões da mudança do simbolo é para passar a ter o nome Benfica no mesmo para ser mais facilmente identificavel.

Qual é a besta na direcção que acha que quando olham para o nosso simbolo não sabem a que clube pertence?

SLB...

Esta direção se puser um porco, em vez de uma águia será aplaudida.

Faz o que quer.

Os benfiquistas - alguns - a maioria (?) tornaram-se seres acríticos.

Vergonhoso!!

SLB
SLB
SLB

SLB = Sport Lisboa e Benfica

minimix

Citação de: mitro11 em 08 de Julho de 2019, 20:22
Citação de: cristao69 em 08 de Julho de 2019, 20:20

Até já mandamos no Record....

Os Donos Disto Tudo

Vocês sempre mandaram no Record, não é novidade nenhuma que é o vosso jornal
Antes mandavam na Gazeta dos Desportos, o Record foi abduzido à posteriori

Oscor78

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Julho de 2019, 20:09
Dizem que uma das razões da mudança do simbolo é para passar a ter o nome Benfica no mesmo para ser mais facilmente identificavel.

Qual é a besta na direcção que acha que quando olham para o nosso simbolo não sabem a que clube pertence?
Tens e nao tens razao ao mesmo tempo. Ha milhoes de pessoas que nao conhecem, e se o benfica quer tornar a marca mais conhecida a nivel mundial e mais dinamica, pode ser bom renovar o simbolo.

Juro que nao entendo tanto choro do pessoal do SB a volta da possivel mudanca ou melhoramentos ao simbolo. Ja o fizemos varias vezes e ninguem morreu muito menos o clube.

sbremoved_40687

Por mim podem mudar o símbolo, naming do estádio que é me igual ao litro desde que seja algo bem feito e gere receita.

Já que estavam a mudar o símbolo podiam vender também o clube e juntavam o útil ao agradável.

MANOCAS37

Citação de: cristao69 em 08 de Julho de 2019, 20:20

Até já mandamos no Record....

Os Donos Disto Tudo
Desde da entrada do Nuno Farinha, que temos tido uma ligação mais proxima tanto com o Record como com o Correio da Manha.

Román

Citação de: El Decano em 08 de Julho de 2019, 20:36
Por mim podem mudar o símbolo, naming do estádio que é me igual ao litro desde que seja algo bem feito e gere receita.

Já que estavam a mudar o símbolo podiam vender também o clube e juntavam o útil ao agradável.
Podes ficar com as jóias, o carro e a casa mas não fiques com eleee

Kravgnar

Os ajustes ligeiros/ténues nos símbolos são normais e "aceitáveis".

Se estão a pensar em algo como fez a Juventus, ou o Sporting...eu próprio contrato um Sicario.

ccm

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Julho de 2019, 20:13
Antes dos 18 terem entrado na reunião com o Vieira, já o gordo lagarto director do Record, tinha o rascunho da noticia na sua secretaria.

A noticia no record foi a mando do Sport Lisboa e Benfica.

Portanto:

Há um mês numa AG o Vieira convida para uma conversa alguns sócios para 1 mês depois aplicar um plano maquiavélico para culpar 18 sócios de todos os males do clube.

Antes da conversa direcção mandou o rascunho para o Record.

Não só adivinhou as perguntas que iam ser feitas, como adivinhou ipsis verbis as Mensagens Privadas que depois seriam trocadas no forum.

Que génios, foda-se.

S-Line

Mas porque caralho tem que se retocar o símbolo quando há coisas bem mais importantes, como por exemplo :
Afirmação na Europa e hegemonia no futebol em Portugal?

Que se deixem de PANELEIRICES e que comecem é a mentalizar a equipa que em Agosto é para limpar aquele troféu ( se pode se chamar aquilo de troféu 1 jogo ) já contra os lagartos .

Quero é títulos .

Já que falam em remodelar , querem remodelar ?

Que se melhore a estética do estádio e das cadeiras que mais parece ter bancadas rosa.

ItsY2Inferno

Mexer no símbolo não me parece mal, não sei bem para o quê mas a base será sempre mesma.

Aliás há vários clubes a fazer isso, os mais radicais foi o City, Juve e o PSG, mas depois temos o Atlético que mexeu muito pouco e ficou bonito.

werty10

Pelo que vi a notícia do record não tem nada de especialmente novo e muito menos de sigiloso.

Também ninguém esperava que fosse fornecida informação confidencial.

sbremoved_34227

Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2019, 15:22
Citação de: Arbuckle em 08 de Julho de 2019, 15:21
Por que não tiram a roda da bicicleta? Não temos ciclismo.

Porque não tiram o lema? O latim morreu
Já foi para o Penarol.

Sparrow

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Julho de 2019, 20:13
Antes dos 18 terem entrado na reunião com o Vieira, já o gordo lagarto director do Record, tinha o rascunho da noticia na sua secretaria.

A noticia no record foi a mando do Sport Lisboa e Benfica.
Pois eu e mais umas centenas receberam uma mensagem, com o que foi falado na reunião e não veio da direção, muito menos de um gordo do record.