Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vieri

Quando se faz uma reunião supostamente para esclarecer os sócios sobre temas que os preocupam e o mais relevante e tudo que se discute aqui é uma suposta alteração ao símbolo... está tudo dito sobre o intuito e interesse disto.

Aliás, ao lado disto, fala-se do naming do estádio que... está em estudo!!! Eheh... Leio isso quase todos os anos desde a construção do estádio.
Porra, malta. Acordem!

A primeira coisa que se lê no record é que JJ nunca mais e que o Lage foi alternativa ao ... Mourinho. Rir muito.
Malta, porra. Mas alguém ainda acredita nesta gente?!

Quando marcarem reunião, para esclarecer para onde vão os muitos milhões todos os anos, por que é que o Mendes é que decide quem vendemos e quando, porque somos o clube do mundo que mais paga em comissões, por que é que vendemos os jovens mais talentosos ao fim de 6 meses, mentindo constantemente, os negócios com o At. De Madrid, os fernandez, farinas, benitez, celis, arangos e todas as dezenas de jogadores obscuros que nunca jogaram por nós, etc. Avisem.

Agora: símbolos, namings, wi fi do estádio, hoteis e rádios?!
Vão dar música ao raio que os parta!

Sempreparasemprebenfica

Mas o que é esta merda, crl???

Chega desta mediocridade. Chega!!!!

Estou farto desta merda.

Prometeram um Benfica fortíssimo.

Alicerçado pelo plantel da época passada mais 4 reforcos de grande nível

Sairam Félix e Jonas, logo, teriam que vir 6 reforços de grande nível.

Até agora temos Chiquinho, Cádiz , Caio e RdT.

Ao que parece só vira mais 1 gr e 1 avançado.

Temos um plantel com carências evidentes . Desequilibrado.

Temos receitas de 500 milhões de euros em 2 anos.

Porque não nos reforçamos a sério?

Po crl esta merda.

iloy

anselmoslb

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Julho de 2019, 21:51
Mas o que é esta merda, crl???

Chega desta mediocridade. Chega!!!!

Estou farto desta merda.

Prometeram um Benfica fortíssimo.

Alicerçado pelo plantel da época passada mais 4 reforcos de grande nível

Sairam Félix e Jonas, logo, teriam que vir 6 reforços de grande nível.

Até agora temos Chiquinho, Cádiz , Caio e RdT.

Ao que parece só vira mais 1 gr e 1 avançado.

Temos um plantel com carências evidentes . Desequilibrado.

Temos receitas de 500 milhões de euros em 2 anos.

Porque não nos reforçamos a sério?

Po crl esta merda.

O gr é capaz de ser um Artur qualquer em final de contrato ou outro Vlachodimos que ninguém sabe o que esperar.

Shoky

Para mexer no símbolo primeiro têm de passar com um tractor por cima do meu cadáver.
Isto não é o Sporting.

EverlastingCunt

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2019, 21:58
Para mexer no símbolo primeiro têm de passar com um tractor por cima do meu cadáver.
Isto não é o Sporting.

Se for o caso, vais comer e calar como todos, ainda não se mentalizaram que na pratica o Benfica é do LFV e dos seus garotões.

anselmoslb

Citação de: Diogo Brito em 08 de Julho de 2019, 15:08
O Benfica não precisa de um símbolo novo para alavancar o seu nome, prestígio ou vendas...

Bastava manter o Félix com o número 10...

Mas pronto, perspectivas...

Tudo dito.

Isso é o típico "vamos fazer isto porque lá fora também fazem e é preciso modernizar"

iloy

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2019, 21:58
Isto não é o Sporting.

Eu como já disse deixava colocar as 4 estrelas a volta quando vamos ganhar o 40 campeonato. De resto acho uma vergonha pensar nesta possibilidade porque não dá nada ao clube e que ninguém bem com a história da imagem e marca Benfica no mundo. O Benfica made in LFV so existe em Portugal e nos pais cheio de imigrantes, de resto somos um clube ao nível do dínamo de Kiev para os adeptos do futebol mundial.

_Huji_Slb

Já agora mete a tua cara.

Em vez de discutir planteis e "Benfica europeus " anda  a falar em mundança de simbolo e da Radio Benfica.

E Disto que queremos para o Benfica. #Outubro2020

Vieri

Citação de: iloy em 08 de Julho de 2019, 21:52
Qual è o interesse de mudar o símbolo?

Estarmos aqui todos a falar disso, em vez de falarmos do que é realmente grave...

anselmoslb

Citação de: Maka em 08 de Julho de 2019, 14:50
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Julho de 2019, 14:45
Se a nossa bandeira (Portugal) mudou, não me choca que mudem o símbolo.... preocupa-me outras coisas....

Concordo. Marcamos para quando o regicídio no Benfica, então?

«Mas outros clubes fazem o mesmo»

GTtdi_SLB

Estou estarrecido com essa tirada de o mendes permitiu que....mas quem o filho da puta do Mendes crl????? Chulo filho. Da puta! Ódio de morte a esse cabrão que manipula o nosso clube como fantoches....tens de apanhar um susto meu cabrao

SLBCARLOS

A verdade é que os corruptos que estão tesos vão ter um plantel ao nível do Benfica.

Já o Vieira em vez de aumentar a qualidade do plantel para outro nível deixando os 2 estarolas para trás, não vai deixar as coisas como estão para jogar taco a taco com eles porque no final se calhar de ganhar o campeonato vai-lhe dar gozo outra vez.  Se não ganhar , paciência não se pode ganhar sempre e a culpa foi dos árbitros.

E mais uma vez os Vieiristas vão comer isto. 

Eagle 0nE

Tenho de dar a mão à palmatória.

Conseguiste de facto criar um império ditatorial no maior clube de Portugal. Ascendeste ao poder da maneira que todos sabemos, conseguiste aniquilar, assimilar e manipular vozes discordantes e incómodas, os poucos que ainda te resistem são imediatamente assados pela soberba máquina de propaganda de comunicação que montaste.

De facto, um trabalho notável. Torna-se de facto impossível demover-te do poder.

Assustador.

SLBCARLOS

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Julho de 2019, 22:11
Estou estarrecido com essa tirada de o mendes permitiu que....mas quem o filho da puta do Mendes crl????? Chulo filho. Da puta! Ódio de morte a esse cabrão que manipula o nosso clube como fantoches....tens de apanhar um susto meu cabrao
mas estas revoltado com o Mendes, quando devias estar era com o PresiMente, por ele o Ruben já tinha sido vendido.