Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

anselmoslb

#813150
Citação de: Diogo Brito em 08 de Julho de 2019, 15:08
O Benfica não precisa de um símbolo novo para alavancar o seu nome, prestígio ou vendas...

Bastava manter o Félix com o número 10...

Mas pronto, perspectivas...

Tudo dito.

Isso é o típico "vamos fazer isto porque lá fora também fazem e é preciso modernizar"

iloy

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2019, 21:58
Para mexer no símbolo primeiro têm de passar com um tractor por cima do meu cadáver.
Isto não é o Sporting.

Eu como já disse deixava colocar as 4 estrelas a volta quando vamos ganhar o 40 campeonato. De resto acho uma vergonha pensar nesta possibilidade porque não dá nada ao clube e que ninguém bem com a história da imagem e marca Benfica no mundo. O Benfica made in LFV so existe em Portugal e nos pais cheio de imigrantes, de resto somos um clube ao nível do dínamo de Kiev para os adeptos do futebol mundial.

_Huji_Slb

Já agora mete a tua cara.

Em vez de discutir planteis e "Benfica europeus " anda  a falar em mundança de simbolo e da Radio Benfica.

E Disto que queremos para o Benfica. #Outubro2020

Vieri

Citação de: iloy em 08 de Julho de 2019, 21:52
Qual è o interesse de mudar o símbolo?

Estarmos aqui todos a falar disso, em vez de falarmos do que é realmente grave...

anselmoslb

Citação de: Maka em 08 de Julho de 2019, 14:50
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Julho de 2019, 14:45
Se a nossa bandeira (Portugal) mudou, não me choca que mudem o símbolo.... preocupa-me outras coisas....

Concordo. Marcamos para quando o regicídio no Benfica, então?

«Mas outros clubes fazem o mesmo»

GTtdi_SLB

Estou estarrecido com essa tirada de o mendes permitiu que....mas quem o filho da puta do Mendes crl????? Chulo filho. Da puta! Ódio de morte a esse cabrão que manipula o nosso clube como fantoches....tens de apanhar um susto meu cabrao

SLBCARLOS

A verdade é que os corruptos que estão tesos vão ter um plantel ao nível do Benfica.

Já o Vieira em vez de aumentar a qualidade do plantel para outro nível deixando os 2 estarolas para trás, não vai deixar as coisas como estão para jogar taco a taco com eles porque no final se calhar de ganhar o campeonato vai-lhe dar gozo outra vez.  Se não ganhar , paciência não se pode ganhar sempre e a culpa foi dos árbitros.

E mais uma vez os Vieiristas vão comer isto. 

Eagle 0nE

Tenho de dar a mão à palmatória.

Conseguiste de facto criar um império ditatorial no maior clube de Portugal. Ascendeste ao poder da maneira que todos sabemos, conseguiste aniquilar, assimilar e manipular vozes discordantes e incómodas, os poucos que ainda te resistem são imediatamente assados pela soberba máquina de propaganda de comunicação que montaste.

De facto, um trabalho notável. Torna-se de facto impossível demover-te do poder.

Assustador.


SLBCARLOS

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Julho de 2019, 22:11
Estou estarrecido com essa tirada de o mendes permitiu que....mas quem o filho da puta do Mendes crl????? Chulo filho. Da puta! Ódio de morte a esse cabrão que manipula o nosso clube como fantoches....tens de apanhar um susto meu cabrao
mas estas revoltado com o Mendes, quando devias estar era com o PresiMente, por ele o Ruben já tinha sido vendido. 


SapatinhoVermelho

Putativa mudança no símbolo ...

MANOBRA DE DIVERSÃO para meter os sócios a DISCUTIR ISTO EM VEZ DE DISCUTIR AQUILO QUE REALMENTE É IMPORTANTE NESTE MOMENTO.

Esta gente é perigosa e mal-intencionada.

Lage, se estes gajos te venderem o Ruben Dias e/ou o Grimaldo esfrega-lhes uma carta de demissão nos focinhos.
Ultrapassados todos os limites, porra !

nidense

Citação de: Sá das Violas30 em 07 de Julho de 2019, 21:28
Oxalá que seja verdade isso do símbolo!
Precisa de uma modernização!
Algo que mantenha a história e que respeite os estatutos do clube, mas que torne também o símbolo mais adequado aso tempos.
Eu tirava a roda da bicicleta, ciclismo não é a nossa praia

nidense

Citação de: nidense em 08 de Julho de 2019, 22:15
Citação de: Sá das Violas30 em 07 de Julho de 2019, 21:28
Oxalá que seja verdade isso do símbolo!
Precisa de uma modernização!
Algo que mantenha a história e que respeite os estatutos do clube, mas que torne também o símbolo mais adequado aso tempos.
Eu tirava a roda da bicicleta, ciclismo não é a nossa praia

cwally

Li as páginas do Record e fiquei zero esclarecido. Explicou zero. Foi isso que foi lá dito? Ficaria ainda pior do que se não tivesse ido.

Mariachi

Citação de: iloy em 08 de Julho de 2019, 22:03
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2019, 21:58
Para mexer no símbolo primeiro têm de passar com um tractor por cima do meu cadáver.
Isto não é o Sporting.

Eu como já disse deixava colocar as 4 estrelas a volta quando vamos ganhar o 40 campeonato. De resto acho uma vergonha pensar nesta possibilidade porque não dá nada ao clube e que ninguém bem com a história da imagem e marca Benfica no mundo. O Benfica made in LFV so existe em Portugal e nos pais cheio de imigrantes, de resto somos um clube ao nível do dínamo de Kiev para os adeptos do futebol mundial.

Eu até tirava era as estrelas todas!

E uma mudança até aceitava mas se fizessem um regresso ou aproximação a isto:





Ou voltassem a este, que usamos entre 1930 e 1999:



Menino de Ouro RS

Citação de: nidense em 08 de Julho de 2019, 22:15
Citação de: Sá das Violas30 em 07 de Julho de 2019, 21:28
Oxalá que seja verdade isso do símbolo!
Precisa de uma modernização!
Algo que mantenha a história e que respeite os estatutos do clube, mas que torne também o símbolo mais adequado aso tempos.
Eu tirava a roda da bicicleta, ciclismo não é a nossa praia
Andar de bicicleta na praia tambem nao é muito apropriado