Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kaká

Citação de: Tamarindus em 11 de Julho de 2019, 01:32
Temos finalmente uma alternativa ao Grimaldo!

Melhor ainda. Parece o lateral ideal para ir crescendo em jogos teoricamente menos exigentes a nível defensivo.

O Grimaldo é muito bom. Mas para equipas que temos que matar numa transição porque estão muito fechadas, parece-me que vai fazer miséria a acelerar o jogo com o Rafa.

PabloElMago10

Gostei. Dos mais novos, foi o que entrou melhor.

Parece que temos finalmente um bom suplente para o Grimaldo. Agora só espero é que o espanhol não saia.

Red Eagle_90

É uma locomotiva. Que continue assim e melhore defensivamente que a curto/médio prazo é ele e mais 10.

Império-Português

klik

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2019, 01:16
Bom prospect mas nesta fase tira vantagem do facto de ser fisicamente muito mais capaz que todos os outros. Não acho que esteja preparado mas se trouxermos um lateral-direito, o Almeida também poderá safar na esquerda enquanto este menino cresce na B e nas taças.
Fisicamente melhor que os adversários não me parece.... Já têm mais 2 semanas, fez uma diferença brutal no jogo.. e num relvado destes. Não ganhávamos uma 2º bola.

MrKafafi

Deu indicações que é para contar com ele já este ano.

vcart31

Citação de: kramxel² em 11 de Julho de 2019, 02:04
Citação de: Gaio17 em 11 de Julho de 2019, 02:02
Passaram 25 anos até um novo Tavares ocupar a nossa lateral esquerda. Mas este não veio com o Nelo. É de outra estirpe.

Fdx, de quem te foste lembrar!

Mas esse tavares era um 6 ou um 8 ... o Nelo é que era o Lateral ou Médio esquerdo

saivet

Trezeguet

que cavalo.

faz aquele flanco

werty10

Impressionou pelo à vontade e sobretudo pela qualidade.

Montano89

O jogador que mais me surpreendeu ontem. Tem muita qualidade e podemos ter aqui um bom jogador para o futuro.

Vamos ver como ser porta nos States.

van33

Citação de: Gaio17 em 11 de Julho de 2019, 02:02
Passaram 25 anos até um novo Tavares ocupar a nossa lateral esquerda. Mas este não veio com o Nelo. É de outra estirpe.
calma...não temos o nelo mas podemos ter o neto... :-X

ShockWave

Entrou com tomates
Gostei

olheiro20

Para quem andou uma epoca inteira com o Yuri como opcao, qual e o medo de apostar no miudo?? Ele que va jogando na B e sempre que necessario (por rotacao, lesao ou castigo) salta para a A.

Agora se o Grimaldo sair, ai sim, temos que ir buscar alguem e tendo o Nuno como opcao, ia buscar um jogador formado que pudesse transmitir alguma experiencia ao miudo, mas claro, que fosse uma mais valia para ser titularissimo!

Zetuga

O que e' que disse na flash? apanhei apenas os ultimos tres segundos e pareceu que deu uma mensagem forte, mas nao acompanhei?