Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:36
Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 13:33
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:32
Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 13:31
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:26
Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 13:22
Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2019, 11:30
Benfica, vencedor de 5 dos últimos 6 campeonatos disputados.

E não fosse este sabotador de bigode poderiam ter sido 6 em 6...

Nao chegaria . Voces arranjariam algo para embicar . O que grassa aqui é odio cego . na maior parte das vezes

Ódio é, cego não.

Por tudo o que este canalha mentiu e aldrabou, vê-lo atrás das grades seria uma das grandes alegrias da minha vida. Infelizmente sei que tal nunca virá a acontecer, ele aprendeu bem a lição com o Padrinho lá de cima, do qual se gabava ser "o homem de confiança"

Com tanto de nom que a vida nos pode oferecer , aquilo que consideras uma das tuas maiores alegrias era ver alguem preso .
Afinal é mesmo cego

Gosto de ver bandidos na prisão, é um grande defeito meu.

Eu gosto de ver pessoas condenadas na prisao . Lá esta temos uma diferente concepçao de sociedade . E de Benfica . e tendo em conta a tua sobre a sociedade e justiça ainda bem que a sobre o Benfica tambem é diferente

Sim sim

continua lá a propaganda, arrivederci

Thorondor

Citação de: Phuket em 11 de Julho de 2019, 13:36
O campeonato passado não tem nada de Vieira!

Andava a ver luzinhas em vez de despedir o treinador; das contratações, nenhuma delas pegou; se houve aposta na formação,, foi graças ao treinador, porque os jogadores estavam lá, o Vieira não foi buscar nenhum!

Desculpem que vos diga, o Vieira só atrapalha.

Fds. Quem gamou a conta ao Phuket?

Nutmeg

Citação de: :Garrincha: em 11 de Julho de 2019, 13:33

Novo soundbyte da cartilha do Vieira. Giro era falar que este campeonato caiu-lhe no colo, assim como os 120M do Félix, que em Janeiro ia para o Marítimo.
Mais giro era falar que somos carne de canhão na Europa para qualquer equipa. Mas hey, conformismo crlh, afinal somos campeões Nacionais e isso chega. Que safoda se não aguentámos um puto 6 meses a brilhar, ou que safoda que vendemos 200M e não se compra ninguém porque a formação é top. No entanto, ontem metemos um Salvio a DD, andámos a brincar aos GR's desde o Ederson, perdemos os 2 melhores jogadores da equipa, ontem lesionou-se o Cádiz e jogámos com o Jota e Chiquinho a avançados (LOL), mas hey topzão, estou feliz, afinal vendemos o puto por 120M, e o presidente tudo fez para que o Jonas acabasse a carreira no Benfica, só que não.
De facto, o Benfica morreu. As exigências dos Benfiquistas e os padrões estão nas ruas da amargura. Se fosse o Porto a vender 200M e apresentasse ontem aos sócios aquela m*rda de relvado, estava tudo aqui a gozar com eles, mas como somos nós vamos ser hipócritas, baixar as orelhas e acenar com a cabeça, porque está tudo bem.
Esta gente pensa que as conquistas no futebol são graças ao Vieira, quando o próprio já admitiu que não percebe boi de futebol, e aqueles que não são vieiristas nem precisam de ouvir aquilo da boca dele, tal não é o planeamento e a qualidade das contratações ano após ano. Mas esta gente pensa que é tudo o obra dele. Se lhes fores perguntar pelo despedimento do RV, vão dizer que foi muito bem gerido pelo presidente uma vez que no final fomos campeões. E é isto, o sucesso é sempre obra do presidente. Ele é responsável por tudo aquilo de bom que acontece no clube. O ruim, ou não existe, ou é branqueado, ou não é culpa dele. E há de ser sempre assim.

Vladimiro78

Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 13:39

Nao chegaria . Voces arranjariam algo para embicar . O que grassa aqui é odio cego . na maior parte das vezes

Ódio é, cego não.

Por tudo o que este canalha mentiu e aldrabou, vê-lo atrás das grades seria uma das grandes alegrias da minha vida. Infelizmente sei que tal nunca virá a acontecer, ele aprendeu bem a lição com o Padrinho lá de cima, do qual se gabava ser "o homem de confiança"

Com tanto de nom que a vida nos pode oferecer , aquilo que consideras uma das tuas maiores alegrias era ver alguem preso .
Afinal é mesmo cego

Eu gosto de ver pessoas condenadas na prisao . Lá esta temos uma diferente concepçao de sociedade . E de Benfica . e tendo em conta a tua sobre a sociedade e justiça ainda bem que a sobre o Benfica tambem é diferente

Sim sim

continua lá a propaganda, arrivederci

Bom argumento . Quando fizeres campanha por alguem que se candidate contra o teu aqui inimigo , por favor usa esse tipo de argumentos .

Elvis the Pelvis

Ódio é, cego não.

Afinal é mesmo cego

O Pinto da Costa nunca esteve na prisão. Deduz-se portanto que nunca fez nada de errado e contra a lei.

crowseye

O pessoal a perder o seu tempo com Vladimiro...  :estrelas:

ARRG

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Sempreparasemprebenfica

GR
DD
DC
AV

No mínino

E dos bons, crl

E rápido

nwpt

Citação de: Thorondor em 11 de Julho de 2019, 13:39

Andava a ver luzinhas em vez de despedir o treinador; das contratações, nenhuma delas pegou; se houve aposta na formação,, foi graças ao treinador, porque os jogadores estavam lá, o Vieira não foi buscar nenhum!

Anda aí um ácaro.

Phuket

Citação de: Thorondor em 11 de Julho de 2019, 13:39

Por criticar o Vieira?
Crítico-o desde a primeira hora, aliás, enquanto muita gente aqui foi votar nele nas últimas eleições, eu fui lá fazer um risco de cima a baixo.

Temos tido resultados desportivos, mas poderiam ser muitíssimo melhores, se o Vieira não olhasse primeiro pelos seus interesses pessoais...
Hoje éramos Reis e senhores do Tugão e os outros 2 não ganhavam nada...

Francesinha

vcunhaa

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Julho de 2019, 13:43
GR
DD
DC
AV

No mínino

E dos bons, crl

E rápido

Zlobin
Ebhuei
Amaral
Cadiz

Tá ? Obrigado e bom trabalho

crowseye

Citação de: djac em 11 de Julho de 2019, 13:30
Citação de: Nutmeg em 11 de Julho de 2019, 13:26
Não critiquem o Jorge Mendes. É graças a ele que o Rúben Dias não vai ser negociado este verão. Deviam sentir um orgulho muito grande em termos um empresário da sua craveira a tratar dos nossos negócios. Que ingratos! Viva a dupla Mendes/Vieira! Com eles, somos impararavei$!

Já cá faltava a propaganda barata.

Ironia do Nutmeg.  ;D