Pedro Neto (Chelsea) - Sports Illustrated

netkingcool

Se este talento tem realmente que vir, e se é aprovado por scouting e treinadores, na minha opinião, pode vir em 3 cenários.

1) empréstimo com opção de compra;

2) comprar percentagem do passe por um valor máximo de 6 ME. por cerca de 80% do passe;

3) Negociação envolvendo jogadores que possam interessar à Lázio, pode ser bom para todos.

Tudo o que fuja destes parâmetros é apenas triste se acontecer.

sergio.fil25

Foda-se, ainda andam com a conversa do Neto?

Defensores do indefensável, digam lá ao vosso chefe que compre é um defesa direito  e um avançado de qualidade, e até pode ser do mendes e sermos chulados à grande como vai acontecer com o Neto, mas pelo menos ficamos com 2 posições reforçadas.

Keiroxes

O problema nunca esteve na qualidade do rapaz, que nem faço ideia se é muita ou pouca

O problema tá em gastar este dinheiro numa posição super preenchida, quando não temos um g.redes, um lateral direito e um "Félix" de nível na equipa

RVS

Citação de: netkingcool em 12 de Julho de 2019, 20:01
Se este talento tem realmente que vir, e se é aprovado por scouting e treinadores, na minha opinião, pode vir em 3 cenários.

1) empréstimo com opção de compra;

2) comprar percentagem do passe por um valor máximo de 6 ME. por cerca de 80% do passe;

3) Negociação envolvendo jogadores que possam interessar à Lázio, pode ser bom para todos.

Tudo o que fuja destes parâmetros é apenas triste se acontecer.
Os 17 M que se falam Sao um absurdo e eu até o acho um miúdo com mta qualidade.

Kurt Cobain 10

Ele anda a treinar sozinho em Viana do Castelo . Está mesmo à espera de uma chamada ...

Tr - 17

Fico à espera de ver o que acontece..

Mas já todos percebemos que o Mendes ligou ao Vieira e disse-lhe para se pôr de quatro.

Mas agora temos de limpar a merda que o Mendes faz? Pqp.

Kyoto

salvio e zivkovic devem sair.
desculpa perfeita para a quadrilha fazer cagada

Polaco

Preferia que ficassem o Salvio, o Cervi e o Willock do que vir este. Não é só o valor de que se fala, que pode ser só para falar mal da Direcção, Mas mesmo grátis, vinha para onde já estão jogadores  que mostraram incomparavelmente mais do que ele e que por ele devem ter de saír.
As posições de extremos estão ocupadas pelo Pizzi e Rafa, só por loucura se iria tirar algum deles para pôr este a jogar.

Vieri

Citação de: Keiroxes em 12 de Julho de 2019, 23:29
O problema nunca esteve na qualidade do rapaz, que nem faço ideia se é muita ou pouca

O problema tá em gastar este dinheiro numa posição super preenchida, quando não temos um g.redes, um lateral direito e um "Félix" de nível na equipa

O problema é mesmo ser mais uma negociata escandalosa com monos do Mendes.

nwpt

Se este jogador for contratado, no minuto seguinte a PJ tem que entrar de rompante no gabinete do indivíduo que ocupa o cargo de presidente do Benfica.

ManInRed

Citação de: krovimodric em 12 de Julho de 2019, 19:05
Tudo a criticar.

Daqui a uns anos é vendido por 100 milhoes e depois lá vão criticar outra vez.

Só rir.
Não duvides.
Já é um clássico por estas bandas.
Ao princípio tudo é mau, para mais tarde ser tudo ótimo quando der jeito, para acabar tudo em mau outra vez!
Está para nascer o dia em que alguma coisa é bem feita na opinião generalizada deste fórum.

Lost_88

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2019, 23:32
Ele anda a treinar sozinho em Viana do Castelo . Está mesmo à espera de uma chamada ...
no campo do vianense mais precisamente.

kingvata