Germán Conti

Defesa, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Já tinha está impressão tem capacidade para ser central no Benfica tem que jogar e ter treinador de jeito

本菲卡

Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2019, 22:31
Citação de: 本菲卡 em 13 de Julho de 2019, 22:29
Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2019, 22:11
É bom jogador mas tal como o Caio e o Svillar não me parece ter ainda o necessário para se impor no Benfica. Eu emprestava...

Eu também o emprestava e ia buscar alguém que desse mais confiança para 3º central.

Mas já todos sabemos que isso não vai acontecer. Nem as principais lacunas vão ser reforçadas, quanto mais isto.
Não vejo necessidade de ir buscar outro central.

Rúben, Ferro e Jardel com o Pedro Álvaro e o Zec na B dá muita tranquilidade.

Também acho que não é uma prioridade e percebo perfeitamente que não o façam.

Ainda assim, temo que em jogos de nível mais alto esses jogadores não estejam ao nível desejado, caso aconteça alguma coisa com o Rúben ou o Ferro.

O Jardel por questões físicas como se viu na última época e os outros 2 porque estão ainda muito verdes.

trucatruca

A mostrar que lhe faz falta jogo nas pernas.

ruio1999

Slb23

Citação de: 本菲卡 em 13 de Julho de 2019, 22:34
Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2019, 22:31
Citação de: 本菲卡 em 13 de Julho de 2019, 22:29
Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2019, 22:11
É bom jogador mas tal como o Caio e o Svillar não me parece ter ainda o necessário para se impor no Benfica. Eu emprestava...

Eu também o emprestava e ia buscar alguém que desse mais confiança para 3º central.

Mas já todos sabemos que isso não vai acontecer. Nem as principais lacunas vão ser reforçadas, quanto mais isto.
Não vejo necessidade de ir buscar outro central.

Rúben, Ferro e Jardel com o Pedro Álvaro e o Zec na B dá muita tranquilidade.

Também acho que não é uma prioridade e percebo perfeitamente que não o façam.

Ainda assim, temo que em jogos de nível mais alto esses jogadores não estejam ao nível desejado, caso aconteça alguma coisa com o Rúben ou o Ferro.

O Jardel por questões físicas como se viu na última época e os outros 2 porque estão ainda muito verdes.
O Pedro e o Zec estão tão verdes como o Ferro estava...

E ainda há o Samaris. Ao nível dos centrais estou tranquilo, há muita qualidade.

本菲卡

O Conti precisava de jogar para evoluir. Se não for emprestado, que ao menos tenha alguns minutos na B.

kingvata

Não deu para ver a defender...

Kravgnar

Citação de: xeriff em 13 de Julho de 2019, 22:30
Citação de: Kravgnar em 13 de Julho de 2019, 22:27
Eu sou adepto de planteis com apenas 3 centrais + os da equipa B.

Tendo Ferro, Rúben e Jardel...eu emprestava.
nenhum da equipa B é melhor que o Conti e tem que perder essa mania que os da equipa B agora dao para tudo porque não dão
Não disse que "davam para tudo", mas a equipa B tem uma função, é o melhor espaço de transição entre as camadas jovens e o futebol mais competitivo da equipa principal.

o 4º central de uma equipa grande raramente é utilizado, seja aqui, em Madrid, em Barcelona, em Turim ou em Munique. São jogadores que ao longo de uma época acabam por ter minutos "irrisórios".

Daí achar que não é positivo ter um jogador no plantel basicamente sem minutos. É quanto a mim preferível que o papel de 4º central seja desempenhado por um jogador que vá crescendo na equipa B, e em caso de necessidade, então sim, é chamado.

E isto sem falar depois nas adaptações.

Defendo o mesmo para os Guarda Redes por exemplo: 2 GR + o da equipa B.

Até acho que o Lage tem uma visão dentro desta linha, não exactamente assim claro, mas não me parece por acaso que tenha falado em plantel curto e jogadores polivalentes.

Fenómeno

Gostava de o ver num Rio Ave.

Ainda é relativamente jovem

AndreCruz11SLB

Citação de: gabbana em 13 de Julho de 2019, 22:30
Para mim o 3º central.

Também me parece... O Jardel tem estado super lento.

pguerreiro

A última época foi para esquecer, de lesões a erros decisivos que não merecia em jogos que até esteve bem mas acabou associado ao resultado. Como 3o ou 4o Central, acho que de centrais estamos nós bem.

Katsumoto

Citação de: gabbana em 13 de Julho de 2019, 22:30
Para mim o 3º central.

Sem dúvida. Neste momento está bem à frente do Jardel que tem se arrastado em campo, infelizmente o corpo não dura para sempre.

iloy

Para mim ainda não tem qualidade para estar no Benfica. Não vejo evolução e vai ser complicado para nos quando' vai jogar

Cor_rubrum

Não ligo aos golos que marcou.
Tem evoluido e ainda tem muito para evoluir, mas palpita-me que daqui a uns 2 -3 anos vai surpreender uns quantos que aqui não param de o menosprezar.
Não será titular mas vai fazer alguns jogos. Espero que corrija algumas infantilidades que eu acho que têm a ver com os vícios do futebol argentino, pouco rigoroso no que aos defesas diz respeito.

O_OZORIO

É uma quarta opção, categorizando como qarto da hierarquia que nos dex confortáveis