Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

iSLBenfica

Perdeu espaço na equipa, a saída é o melhor para ele e para nós. Vai ser um alívio no orçamento salarial.

darth vader

Ocupará um lugar na minha memória muito maior e melhor do que o astro dos 120 mendilhões.

sbremoved_34227

Merece todo o respeito. Mas espero que se concretize a sua saída. E que seja muito feliz, porque sempre foi um exemplo.

MrSilva

Se for para facilitar o negócio pq o Salvio realmente quer voltar a Argentina e o clube não tem capacidade para o pagar até percebo, mas se não for isso não faz sentido ficarmos com 50% do Salvio. Ele muito provavelmente não vai valorizar-se nem ser vendido por mais que 10M para o Benfica ter lucro nesses 50%

pguerreiro

Trocar Lisboa por Buenos Aires deve ser uma daquelas decisões. A mãe quer, o Salvio também, mas não me parece que a Magali esteja radiante.

Seja qual for o desfecho e vejo com bons olhos a sua saída, ficava-nos bem respeitar quem nos respeitou. Sabe-se que o que fica por norma é a última imagem, mas é bom não esquecer o percurso dele, desde o forcing de vir para o Benfica aos muitos excelentes momentos e dedicação com que nos brindou.

Black Skulls

O máximo respeito pelo profissional Salvio.

A confirmar-se desejo-lhe tudo de bom.

Não compreendo vender apenas 50% do passe mas pronto.

Red skin

Seria bom para as 3 partes arranjar um acordo para a transferência definitiva de Salvio para o Boca... Podia envolver a transferência de 30% dos direitos económicos de Nandez e Almendra, ficando estipulado um valor para a aquisição dos restantes 70% pelo Benfica até ao final da época desportiva de 2019/2021.

ORMP

Citação de: franciscoafonso em 14 de Julho de 2019, 11:11
Citação de: ORMP em 14 de Julho de 2019, 11:10
Citação de: franciscoafonso em 14 de Julho de 2019, 10:39
Citação de: BenfiquismoIminente em 14 de Julho de 2019, 00:14
Saí pela porta pequena porque os adeptos são ingratos. Deu-nos muito e nunca teve nenhum comportamento incorrecto. No entanto, foi chamado de tudo e injustiçado quando o seu único "erro" foi lesionar-se e ter continuado a ser aposta quando se via que não tinha condições. Algo em que não tem culpa alguma, pois mesmo assim sempre deu tudo.

Obrigado por tudo, Toto.
Portanto, como tem sido apanágio nos últimos dez anos a direcção não faz puto de ideia do que deve ser o timing de saída de um jogador. É uma coisa um bocado diferente dos adeptos serem ingratos.

Porquê? A direção tem que adivinhar quando é que um jogador se lesiona? Que eu saiba estava vendido quando se lesionou contra (penso) o Marítimo
Pá, o Salvio estava sem contrato há seis meses. Vamos lá não jogar este jogo das inocências.
Qual inocência... o momento certo de venda do Salvio foi o que eu referi... agora renovou pq se acredita que pode dar algum lucro ... o que parece que vai acontecer.

SLB Stars

Fala-se de 7 milhões por 50%. Eu sei que estamos numa posição delicada neste momento, mas o Benfica tem que jogar com a vontade dos argentinos e tentar envolver outros activos. Muito honestamente não sei como contornar esta situação com vantagem para as duas partes.

Quando a Sálvio, tenho pena pelas suas constantes lesões e algumas delas bem graves. Caso contrário seria outro que possivelmente não ficaria cá por muito tempo. Em forma, era um bicho.

Apesar de tudo, vai ficar marcado como um dos símbolos do clube, fala-se em 14 títulos pelo Benfica, não é para qualquer um.

Boa sorte campeão, que te corra tudo pelo melhor! :)

SergioX

Citação de: darth vader em 14 de Julho de 2019, 14:24
Ocupará um lugar na minha memória muito maior e melhor do que o astro dos 120 mendilhões.
Obvio, por mais que tentem vender o slogan do Seixal à velocidade com que são vendidos, os putos são uma mera nota de rodapé no clube.
Pelo contrário estrangeiros como Salvio, Cardozo, Gaitan ou Jonas ficam muito mais marcados na história do clube.

Roy Bean

A ser verdade os 7M por 50% eu aceitava.
Salvio já não tem espaço no Benfica, as lesões deram cabo dele e não se adaptou a jogar de outra maneira.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: BenfiquismoIminente em 14 de Julho de 2019, 00:14
Saí pela porta pequena porque os adeptos são ingratos. Deu-nos muito e nunca teve nenhum comportamento incorrecto. No entanto, foi chamado de tudo e injustiçado quando o seu único "erro" foi lesionar-se e ter continuado a ser aposta quando se via que não tinha condições. Algo em que não tem culpa alguma, pois mesmo assim sempre deu tudo.

Obrigado por tudo, Toto.

Quanto a isso tens razão.

Salvio, por muita merda que tenha feito, fê-la sempre dando o seu máximo. Para além disso, no tempo de vacas magras deu-nos algumas alegrias.

Apesar de ter estado longe de ser o craque que precisávamos, só tenho a agradecer-lhe por sempre ter honrado a camisola do maior através do seu esforço.

Obrigado.

marcosantos

mais um imortal a deixar o clube

Alento

O Salvio foi o meu jogador preferido durante anos.
Aquele que eu esperava que tirasse sempre um coelho da cartola. Fosse a romper por entre adversários fosse a finalizar com potência. Jogador do caralhão!
Fez um ano no Benfica voltou a Madrid e um ano depois voltou ao Benfica feliz e contente sem se importar de se vir enterrar nesta liga lodoçenta e periférica. 
Como não amar?r Como não respeitar?  Nunca amuou. Nunca faltou ao respeito. Nunca disse que queria ir para outras ligas mesmo na sua fase craquesorro que o foi.
Fez aqui w maioria da sua carreira.  Acabou com ela aqui. 
Devia ser adorado por todos. 

Bem fazem os jogadores que defendem os seus interesses sem ligar a sentimentalismos.

Este mundo cão em que se transformou o futebol não o merece. Adeptos incluídos.

Quanto a ti Salvio na hipótese remota de leres e compreenderes este comentário o meu muito obrigado.  Foi um prazer ver te com o manto vestido. Sempre o defendeste o melhor que podeste.

Ps-nunca te perdoarei não teres aprendido português. 

Adrian31