Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Montano89

Citação de: isaias em 15 de Julho de 2019, 16:20
Vendeu-se 50% do passe do Salvio ou vendeu-se o passe do Salvio com 50% de desconto?

Os outros 50% são a fundo perdido. No entanto não deixa de ser um negócio menos mau, depois da terrível gestão danosa que lhe foi renovar o contrato com valores principescos.

KKK24

Citação de: smp a malhar em 15 de Julho de 2019, 16:38
Citação de: KKK24 em 15 de Julho de 2019, 16:35
Citação de: smp a malhar em 15 de Julho de 2019, 16:34
Demora muito sair a notícia oficial da saída?

É para meter a champanhe no congelador.
Enganaste-te no clube.
tu foi no post.
Ingratidão não é apanágio do Benfica

j.j.

Citação de: carregador de piano em 15 de Julho de 2019, 13:04
Finalmente. Adeus e até nunca

Fdx que falta de noção. Um jogador que está à 8 anos no BENFICA, que ganhou 5 campeonatos merece todo o nosso respeito e consideração.

ZICKLER

O cu da Magali esse sim é lendário 😝

Espártaco

Mais um histórico que se vai. Não têm sido dias fáceis.

Outro símbolo do Benfica. Respeito.  :bow2:

LFVL

A ingratidão de alguns aqui é aberrante. Um jogador que jogou 8 anos, ganhou 14 titulos, 2 finais europeias, 260 e tal jogos /62 golos e defendeu com unhas e dentes o clube (lembro quando ele e o Samaris iam comendo vivo o fdp das caxinas) e é tratado como só mais um. Sinceramente, até dá nojo ler certas coisas que aqui são escritas.

CGUERREIRO_1904

Falam do grande amor que tem ao clube mas se não fosse a lesão já cá não andava aos anos.

Já me causava fastio vê-lo jogar, foi bom para todas as partes a sua saida.

Desejo-lhe boa sorte!

aquaris

Citação de: LFVL em 15 de Julho de 2019, 16:50
A ingratidão de alguns aqui é aberrante. Um jogador que jogou 8 anos, ganhou 14 titulos, 2 finais europeias, 260 e tal jogos /62 golos e defendeu com unhas e dentes o clube (lembro quando ele e o Samaris iam comendo vivo o fdp das caxinas) e é tratado como só mais um. Sinceramente, até dá nojo ler certas coisas que aqui são escritas.
Lembra que nem tudo são Benfiquistas, é moda não Benfiquistas andarem cá infiltrados e outros são profissionais pagos para escreverem como mandam os donos.

j.j.

Isto é a realidade dos nossos dias: individualismo, falta de respeito pelos valores, ingratidão.

EnglishMaestro

Obrigado lenda. Lembro-me quando o Salvio nos escolheu ante todos para representar nos. E ágora vejo esta ingratidao para ele. É verdade que ja nao estava dando muito ao clube muito graças as lesoes. NAO deixa de ser Um símbolo do nosso clube. Obrigado Salvio

Alexantunes91

Até na hora da despedida é criticado. Obrigado por tudo salvio, mas infelizmente o pessoal só gosta de jogadores que só correm e andam a fazer rotundas tipo carrillo.

EnglishMaestro

Bora contratar Dani alves para lateral direito

I Am The Walrus

Sinceramente, não aquece nem arrefece.

Já deveria ter saído há pelo menos 2 épocas atrás.

Para a história ficarão "dois" Sálvios. O Primeiro antes das lesões, um jogador de Top, que claramente se não fosses as lesões já não estava no Benfica há pelo menos 4 anos.
O outro, a seguir ás lesões, um jogador que já não era o mesmo, só quem viu o Sálvio ao vivo na Luz, antes e depois das lesões consegue fazer este juízo, depois das lesões, "arrebentava" sempre aos 60m, defender já não era com ele, e sinceramente o seu ponto forte que era no um contra um, já não conseguia ser o mesmo.

Por 6M€, é muito bem vendido!

Para a história ficam as suas arrancadas e golos, de quando era um grande jogador.

SLBCARLOS

Citação de: LFVL em 15 de Julho de 2019, 16:50
esses gajos deviam ser todos amarelados. 

Nojo desse tipo de adeptos.

cfSLBcg

Citação de: Hölderlin em 15 de Julho de 2019, 15:37
Citação de: Alento em 15 de Julho de 2019, 14:03
Citação de: Thorondor em 15 de Julho de 2019, 13:19
Citação de: Alento em 14 de Julho de 2019, 19:54
O Salvio foi o meu jogador preferido durante anos.
Aquele que eu esperava que tirasse sempre um coelho da cartola. Fosse a romper por entre adversários fosse a finalizar com potência. Jogador do caralhão!
Fez um ano no Benfica voltou a Madrid e um ano depois voltou ao Benfica feliz e contente sem se importar de se vir enterrar nesta liga lodoçenta e periférica. 
Como não amar?r Como não respeitar?  Nunca amuou. Nunca faltou ao respeito. Nunca disse que queria ir para outras ligas mesmo na sua fase craquesorro que o foi.
Fez aqui w maioria da sua carreira.  Acabou com ela aqui. 
Devia ser adorado por todos. 

Bem fazem os jogadores que defendem os seus interesses sem ligar a sentimentalismos.

Este mundo cão em que se transformou o futebol não o merece. Adeptos incluídos.

Quanto a ti Salvio na hipótese remota de leres e compreenderes este comentário o meu muito obrigado.  Foi um prazer ver te com o manto vestido. Sempre o defendeste o melhor que podeste.

Ps-nunca te perdoarei não teres aprendido português.

Numa equipa onde jogaram Gaitan Witsel Cardozo, Aimar Saviola o sálvio era o teu preferido?
Era. O Aimar nunca achei que no Benfica foose o supra sumo que se falou. O Saviola chegou a jogar com o Salvio? Gaitan, nos primeiros anos não era tão eficaz como o Salvio, na minha humilde opinião, claro está...adorava o Witssel, e venerava o Cardozo, mas as preferências muitas vezes não se explicam. O Salvio dava-me sobretudo garantia de imprevisibilidade e eu sempre adorei isso num jogador.

E a pressão que ele fez para vir quando era um prospect do catano, recusou um Porto que fazia mossa na altura.. Também gostei bastante do Toto.

Mas depois das lesões passou a querer fazer o que o corpo raramente lhe deixava, e foi sendo cada vez um a menos, mal a definir, a querer mostrar mais do que conseguia.

Toda a sorte para ele.
Concordo contigo. Infelizmente não teve o acompanhamento para redefinir o seu jogo em função das "novas" características e acho que o poderia ter feito. Mesmo esta função a LD poderia e deveria ter sido trabalhada com rotinas defensivas mas seria trabalho de meses.
Quando estiver frente a defesas mais fracos de rins ainda poderá ter momentos de glória...