Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Cob92

Citação de: VirtualKing em 15 de Julho de 2019, 10:13
Citação de: mansas em 15 de Julho de 2019, 09:50
E quem acompanha os miudos sabe que nao é o nosso melhor lateral a tirar cruzamentos... Temos um menino na B que lhe espeta cada banana a cruzar....
Apesar de o achar inferior ao Nuno
Frimpong!

Aka The Sniper

Hölderlin

Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2019, 15:59
Citação de: paulocaliarq em 15 de Julho de 2019, 15:41
Será que só eu é que acho que grimaldo vai sentar?... Este puto é brutal

Calma.
Espero que o sente algumas vezes, porque o Grimaldo, que, convém lembrar, é dos jogadores mais influentes no jogo da equipa, não pode fazer 60 jogos por época.

O Grimaldo oferece mais à primeira fase de construção do que o Tavares. E parece-me ter mais recursos, neste momento, já num momento de organização ofensiva avançado. O Tavares é mais jogador de linha.

Adorava ter Ferro, Grimaldo, e um LD capaz de construir na mesma equipa. A forma como jogariamos iria alterar-se totalmente.

Até nisso um Sweeper faria toda a diferença. Um GR desses com Ferro e Grimaldo faria um mundo de diferença na primeira fase de construção. Abririamos as equipas que quiséssemos.

Vieri

Citação de: paulocaliarq em 15 de Julho de 2019, 16:00
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2019, 15:59
Citação de: paulocaliarq em 15 de Julho de 2019, 15:41
Será que só eu é que acho que grimaldo vai sentar?... Este puto é brutal

Calma.
Espero que o sente algumas vezes, porque o Grimaldo, que, convém lembrar, é dos jogadores mais influentes no jogo da equipa, não pode fazer 60 jogos por época.

a defender continua muito mal...

O Grimaldo, quanto a mim, pode melhorar nesse aspecto, mas nunca será um grande defensor.
Ou se desenvolve um esquema que lhe dê alguma liberdade e o defenda das suas lacunas, ou, como já defendi, o põem a jogar mais à frente, como interior esquerdo.

Não se pode é desaproveitar todo aquele manancial de soluções no ataque, sendo que, principalmente desde o ano passado, até a cruzar está exímio.

paulocc

este maquinão não pode jogar a lateral direito?

mitro11

Citação de: paulocaliarq em 15 de Julho de 2019, 20:12

Então não pode

paulocc

Citação de: mitro11 em 15 de Julho de 2019, 20:13

Então não pode

O presidente não investindo em laterais então já estão definidos

cristiano_1904

E quem seria a alternativa ao Grimaldo?

Manpaz1904

Mas qual jogar na direita? Que raio de disparate

paulocc

Citação de: cristiano_1904 em 15 de Julho de 2019, 20:48
E quem seria a alternativa ao Grimaldo?

não é preciso

cristiano_1904

SapatinhoVermelho

Para a direita ir buscar o outro Tavares, o Tomás.

pjmorce

Citação de: Serdeira23 em 15 de Julho de 2019, 09:16
Citação de: pjmorce em 15 de Julho de 2019, 09:10
Arrisco-me a dizer que o Vieira esfrega as mãos.
Com o Nuno fica mais à vontade para vender o Grimaldo.
Não tenho muitas duvidas que isso va acontecer.
Mas espero estar enganado, de modo a ficarmos com a equipa muito mais forte.

Desde a chegada de Grimaldo que muitos dizem que o LFV vai vender...algum dia vão acertar e dizerem que tinham razão.

O Grimaldo para mim é um exemplo de excelente negócio do Benfica, comprar barato, fazer evoluir, TIRAR PROVEITO DESPORTIVO e o resto não sabemos. Talvez vender, espero que não. Mas caso seja vendido nesta ou na próxima época, o importante é que o jogador foi bem recrutado, diminuímos bastante as lesões dele e tiramos rendimento em campo.

Totalmente de acordo.
Mas tivemos sorte do Grimaldo não se lesionar a época passada. Nunca tinha acontecido.
Um bom plantel tem de ter 2 boas opcoes para todos os lugares.
Fala-se do Perin. Mas fala-se da saida do Vla se este chegar. Não vejo isso como reforço da equipa. Vejo sim é circulação de dinheiro.

Serdeira23

Citação de: pjmorce em 15 de Julho de 2019, 22:17
Citação de: Serdeira23 em 15 de Julho de 2019, 09:16
Citação de: pjmorce em 15 de Julho de 2019, 09:10
Arrisco-me a dizer que o Vieira esfrega as mãos.
Com o Nuno fica mais à vontade para vender o Grimaldo.
Não tenho muitas duvidas que isso va acontecer.
Mas espero estar enganado, de modo a ficarmos com a equipa muito mais forte.

Desde a chegada de Grimaldo que muitos dizem que o LFV vai vender...algum dia vão acertar e dizerem que tinham razão.

O Grimaldo para mim é um exemplo de excelente negócio do Benfica, comprar barato, fazer evoluir, TIRAR PROVEITO DESPORTIVO e o resto não sabemos. Talvez vender, espero que não. Mas caso seja vendido nesta ou na próxima época, o importante é que o jogador foi bem recrutado, diminuímos bastante as lesões dele e tiramos rendimento em campo.

Totalmente de acordo.
Mas tivemos sorte do Grimaldo não se lesionar a época passada. Nunca tinha acontecido.
Um bom plantel tem de ter 2 boas opcoes para todos os lugares.
Fala-se do Perin. Mas fala-se da saida do Vla se este chegar. Não vejo isso como reforço da equipa. Vejo sim é circulação de dinheiro.

Tendo em conta que as lesões do Grimaldo costumam ser musculares não podemos falar em sorte, mas em bom trabalho dos vários departamento responsáveis. Sorte ou azar é mais em fraturas ou assim. Quando há dez lesões musculares numa equipa ao mesmo tempo não é azar. É mau trabalho de algum departamento.

H2M

A jogar de inicio na direita hoje?

Edgar_SLB

Citação de: Edgar_SLB em 11 de Julho de 2019, 23:34
Citação de: Eusébio10 em 11 de Julho de 2019, 23:31
Citação de: Edgar_SLB em 11 de Julho de 2019, 23:30
Citação de: diego040675 em 11 de Julho de 2019, 19:01
Citação de: Edgar_SLB em 11 de Julho de 2019, 18:49
E se o pusessem na direita. O miúdo até gosta de jogar com o pe direito. Pior que o almeidinhos acho que não fazia
:estrelas: :estrelas: :estrelas:
O lahm jogava à direita e à esquerda

Não se metem canhotos à direita, o contrário acontece muito naturalmente.

Isso é porque há mais destros que canhotos. E quando tens um canhoto com qualidade normalmente não o vais desperdiçar na direita onde existem mais opções. Mas há sempre uma primeira vez para tudo.
Então vai jogar à direita?