Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Magnesium

https://magnesium2019.tumblr.com/
Eduardo SALVIO
Extremo direito; 8 épocas (2010/11; 2012/13 a 2018/19); 266 jogos oficiais; 61 golos; 14 títulos (5 campeonatos, 2 Taças da Portugal, 4 Taças da Liga; 2 Supertaças); 12 internacionalizações pela Argentina (10 enquanto futebolista do SLB).
Números impressionantes, apesar de diversas lesões e do gigantesco fracasso coletivo de 2012/13.

El Flaco

Que parta tudo em Buenos Aires.

Gracias, Toto.

Benfanatic

Nos seus anos bons foi um grande craque, dos melhores q passaram pelo Glorioso na ultima decada. Nunca esquecerei os seus desequilibrios pela direita, fintava e corria como se não houvesse amanhã, conseguia fintar tudo e todos dentro de uma cabina telefonica e tinha uma finalização bastte apreciável. Infelizmente os anos e as lesoes foram dando cabo dele, é a lei da vida. Hoje em dia é + excedentário que mais-valia. Adeus e obrigado por tudo, Imortal Toto  :bow2:

rp

A consumar-se a saída só tenho a agradecer a Toto Salvio a classe, garra e magia que trouxe ao Benfica. Mesmo com as lesões que lhe comprometeram o rendimento, um jogador que passa no clube e saí com 14 títulos conquistados, é tetracampeão, enfim, o Benfica deve a Salvio o respeito e o carinho que só os grandes merecem. O meu muito obrigado e este é daqueles que tem sempre a porta aberta, assim queira aparecer por cá! Um ídolo!

Black Panther

Burdisso confirma chegada iminente de Salvio ao Boca Juniors
Diretor desportivo do clube argentino acredita que o negócio ficará fechado já "esta semana".

Nicolás Burdisso, antigo internacional argentino e atual diretor desportivo do Boca Juniors, confirmou, esta terça-feira, que a contratação de Eduardo Salvio está, neste momento, prestes a ficar encerradas.

Falando à margem de um evento realizado em Buenos Aires, o dirigente Xeneize disse contar que o regresso do avançado – que já não seguiu com o plantel do Benfica para o estágio nos Estados Unidos – ao futebol argentino se concretize nos próximos dias.

"Há dois mercados: o mercado de que se fala de fora e o mercado que nós fazemos no dia a dia. No mercado do dia a dia, estamos bem, temos as ideias claras", começou por dizer, em declarações prestadas à estação televisiva argentina FOX Sports.

O panorama claro é que faltam poucos dias [para o fecho do mercado]. Se tudo correr bem, esta semana iremos fechar já a contratação do Toto. Depois veremos as saídas. Quando houver saídas, iremos contratar", acrescentou.

As últimas notícias apontam para que Salvio tenha aceite baixar o ordenado que atualmente aufere na Luz para regressar à Argentina, num negócio que irá render entre cinco e seis milhões de euros ao Benfica, que fica, ainda, com 50% do passe do jogador.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1288961/burdisso-confirma-chegada-iminente-de-salvio-ao-boca-juniors

Mercurio_10

Tenho muitas saudades do Salvio craque com o físico intocável.

Esse Salvio verdade seja dita teria ficado menos tempo por cá, porque teria sido mais um a ser vendido para fora. Veja-se que estava apalavrado para o Zenit endinheirado na altura quando tem a lesão no joelho em Alvalade.

Infelizmente o Salvio actual é um jogador muito limitado pelas mazelas.

No entanto e para além do rendimento desportivo muito bom que nos deu, fica a imagem de um grande profissional, de uma pessoa que gosta efectivamente de cá estar, de boa gente.

Por isso, obrigado Salvio. Que sejas feliz e te realizes no Boca!

cipri_slb

A Magali já se despediu no Instagram.

Paulie Gualtieri

Citação de: cipri_slb em 16 de Julho de 2019, 17:09
A Magali já se despediu no Instagram.

e apagou de seguida

Kurt Cobain 10

apagou

matavelhos

Obrigado por tudo. Bom regresso à Argentina e que sejas feliz por lá.

KKT

Tudo de bom Toto  :flagglorioso:

Obrigado!

red_jmn00

Bethoven

Eu até gostava do Salvio, mas acho que há muito deixou de ser util...está acomodado e bem encostado.

Por isso só acredito que saia quando for mesmo oficial.

João_Oliveira

A confirmar-se se for por 8M a totalidade do passe, acho que já é bem pago. Um jogador que nos deu muito, obrigado por tudo Salvio!  :slb2: