Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

francisco

7M por metade do passe. Excelente para todas as partes. A melhor das sortes para o Toto.

magoslb

Foi um jogador que fez a diferença mas que já não a estava a fazer. Será o melhor para todas as partes. Que seja feliz como foi aqui.

Dennis

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Julho de 2019, 16:38
Tenho muitas saudades do Salvio craque com o físico intocável.

Esse Salvio verdade seja dita teria ficado menos tempo por cá, porque teria sido mais um a ser vendido para fora. Veja-se que estava apalavrado para o Zenit endinheirado na altura quando tem a lesão no joelho em Alvalade.

Infelizmente o Salvio actual é um jogador muito limitado pelas mazelas.

No entanto e para além do rendimento desportivo muito bom que nos deu, fica a imagem de um grande profissional, de uma pessoa que gosta efectivamente de cá estar, de boa gente.

Por isso, obrigado Salvio. Que sejas feliz e te realizes no Boca!

Só uma correcção, essa do Zenit não foi a lesão de Alvalade.
Foi a lesão na última jornada de 14/15, contra o Marítimo, em que já éramos campeões, mas esse jogo ficou marcado por essa lesão (que também impediu o Paulo Lopes de ser campeão) e pelo título de melhor marcador escandalosamente roubado ao Jonas por um fora de jogo ridículo, num passe em que ele vem de trás.

Edit: fui pesquisar e, das duas vezes em que se lesionou, estava em vias de ir para o Zenit. Lembrava-me mais desta última por ter sido o último jogo da época, com o mercado de transferências todo pela frente.

EPluribusUnum

Os valores que falam são ótimos.

Nunca pensei que alguém pagasse pelo atual Salvio.

Ficará a memória de um Salvio pujante quando veio, pena que as lesões o tenham feito desaparecer.

Obrigado por tudo e boa sorte no Boca.

Bailey

Parte um curriculo enorme e os primeiros 2/3 de aguia ao peito de muito bom nivel

A melhor das sortes para ele e sera sempre muito bem vindo enquanto adepto.
Tudo de bom para ele e  resto da carreira

vitor.np

J_PN

Veio para cá na altura em que éramos a puta do Porto e após o empréstimo podia perfeitamente ter ido para lá mas preferiu-nos sempre a nós. Só por isso terá sempre o meu respeito.

LFVL

Custa sempre ver sair um histórico do SLB... mas é o melhor para todos. Obrigado Grande Campeão. És um dos nossos.

Grizzli

Ja devia ter saido a epoca passada. Simplesmente nao tinha condicoes.

Nao merece certas coisas ditas , inclusive por mim , mas o futebol vive muito do momento.

Caso tivessemos una estrutura profissional secalhar tivessem percebido que o ciclo do salvio ja se tinha fechado

FaithNoMore

Citação de: J_PN em 16 de Julho de 2019, 18:11
Veio para cá na altura em que éramos a puta do Porto e após o empréstimo podia perfeitamente ter ido para lá mas preferiu-nos sempre a nós. Só por isso terá sempre o meu respeito.

No dia que foi apresentado na Luz acordámos com os jornais a falar em mais um desvio do porto,valeu o Rui Costa e a palavra que o Salvio tinha dado, e depois quando o comprámos em definitivo voltou a ter os porcos atrás

REDAGUIA

A Familia Argentina mais Benfiquista que conheço 👍

Tudo de bom para eles ❤️

Tongraça

Aprenderam a amar o Benfica e nós a eles.
Contudo, a parte desportiva terá que ser sempre superior à emocional.

Força, SÁLVIO e Magali

red_jmn00

Admiro-o pela sua dedicação, profissionalismo e benfiquismo. Deu muito ao clube e estarei sempre grato por isso.
Mas já estava mais do que na hora do que sair, já não é capaz de fazer o que fazia antes das lesões nos joelhos e é muito mau a decidir.
Boa sorte no Boca Juniors.