Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Império-Português

Tudo claro , tudo á vista de todos

Um roubo brutal e escandaloso nos activos do Benfica e infelizmente mesmo assim existe quem não entenda é do genero

O padre come a filha e Mulher do crente e diz-lhe que está a livra-las do pecado

E o gajo não é que acredita . É o nível que temos

Somos uma merceearia que joga num campeonato deprimente isto já não é um clube de Futebol

BENFIKA

Continua a dormir e a brincar com o Benfica...

Ganhamos o campeonato à rasca a um suposto porto falido e perdemos a taça para um sporting em cacos.

Tínhamos este ano uma hipótese de dar um passo em frente e reforçar a nossa posição como melhores, em vez disso vamos andar a brincar novamente.
No dia em que os adversários melhorarem um bocado, e já o estão a fazer, vamos ser passados à frente.

GiiB_10

jgraca9

Até acho que o C. Vinicius tem qualidade, se pode acrescentar algo diferente ao que temos, isso ja duvido. Por 17M? Isso ja é inaceitável. Mas o que é isto?
Nao somos mais do que aqueles que foram ouvidos no Seixal? Que afinal de contas tambem somos socios e nao somos ouvidos, e nem temos acesso ao que se passou? Temos uma vantagem. Nao levamos lavagem cerebral. Cabe a nós juntarmo-nos, recolher assinaturas e acabar com isto de uma vez por todas. Chega!!!!

Jonny-Venezuela

SLBCARLOS

nelsonreb

Era levares um apertaozinho igual ao que o proença levou no colombo seu saqueador... Tenho vergonha desta merda toda... Ou contratas correctamente sem encheres os teus bolsos ou põe te no caralho.. Fodassss que raiva..

ShorBraga

CamaraoO

É sempre a mesma merda foda se! Chulo, gatuno é claramente gestão danosa é caso de polícia é demais nota-se a léguas que não rumo, não há estratégia seja ela a curto, médio ou longo prazo ... Ou então é só burro/cego e não entende nada futebol, algo comprovado, e como tal se quisesse o melhor para o Benfica, o tal Benfica europeu, espinha da seleção não fazia negociatas com tudo o que tenha mais de 18 anos e saiba chutar uma bola. Delegava ou contratava alguém que realmente percebe se de futebol como nos clubes a sérios desta europa fora. O problema é que assim o carrossel encravava.

Triste sina a minha de nascer em 90 na zona norte em pleno auge do porto e agora que finalmente se ultrapassou esse período negro e se esperava evoluir e dar o passo em frente levo o choque de realidade de quem, infelizmente, comanda os rumos do meu amado clube é este ladraozeco de bigode.

Vulcan

SLBCARLOS

Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2019, 23:28
O Cádiz, o Vinicius e o Caio Lucas têm uma experiência fodida. Realmente, que simbiose entre experiência e juventude...
com o dinheiro gasto nesses 3 tínhamos contratado um Avançado Top.

Mas isso não convém ao PresiMente.  Ele prefere estas negociatas.