Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fake Blood

Citação de: StarRated em 25 de Julho de 2019, 21:23
Citação de: dtfstoko em 25 de Julho de 2019, 21:18
Mais um belo jogador despachado pelo Roy do Bombo.

Roy bombo el caralhito

O homem não soube utilizar bem o Ferreyra, mas foram os adeptos que o queimaram logo, nunca vi um jogador a ser tão insultado e queimado quando era óbvio que a culpa não era dele mas sim do sistema de burro de carga a ponta de lança

Ainda hoje fazem comentários à portistas, depois queixam-se.
"A culpa é deste fórum", sou um nostálgico, adoro SB vintage.

Covenant

Roy bombo el caralhito

O homem não soube utilizar bem o Ferreyra, mas foram os adeptos que o queimaram logo, nunca vi um jogador a ser tão insultado e queimado quando era óbvio que a culpa não era dele mas sim do sistema de burro de carga a ponta de lança

Ou será que foi o Ferreyra que se queimou falhando golos na cara do GR rematando com a convicção de uma preguiça?

Isso e arranjar problemas com o núcleo duro do plantel...

StarRated

Citação de: Covenant em 26 de Julho de 2019, 14:07

Roy bombo el caralhito

Ou será que foi o Ferreyra que se queimou falhando golos na cara do GR rematando com a convicção de uma preguiça?

Isso e arranjar problemas com o núcleo duro do plantel...

É o que eu digo, queimado pelos adeptos sem razão.

Nunca na vida aqueles falhanços foram na cara do guarda redes. Teve um contra o Fener onde faz tudo bem e teve azar, e teve outro contra o Paok onde remate de fora da área quase onde toda a gente caiu no homem. Mas que falhanços é que vocês falam?Da penalidade?Dos remates de fora da zona de finalização?

Outra, "confusão com os colegas" mas o que que isso tem a ver?O que que foi posto a público?É que tudo o que vi foi o salário dele partilhado, o que é ainda mais nojento e mais uma razão pela qual foi nojento o nosso comportamento com ele.

De resto houve mais alguma zanga?Deu um choné no Jonas?O Félix fez-lhe a folha?É que ninguém viu nada, ninguém sabe de nada, nunca saiu nada ao público, nunca nenhum jogador falou de nada, mas todos dizem "epa foi feito num 8 pelos colegas"

É exatamente isto que eu estou a falar no meu comentário original, queimado pelos próprios adeptos, sem ofensa pessoal para ti, quem escreve este comentário, mas serve de exemplo.

PS: Já agora, visto que o meu comentário original teve tanto like. Eu não quero saber do Ferreyra, pelo menos não muito, não é o meu tipo de ponta de lança e só o conheço do ano dos 30 golos, do Benfica e quando vi jogos do Espanyol. Eu só não gosto é de ver qualquer jogador que seja no Benfica a ser mal tratado porque "não se esforçava muito em campo" quando é super óbvio que lixaram completamente o mental dele. Até podia ser o Mozer, o Keirrison ou o Max...ok talvez não o Maxi, mas o desrespeito que alguns jogadores levam é de olhar para cima e fingir que não conheço.

Gonsantos

Citação de: Mika21PA em 25 de Julho de 2019, 22:04

O que andas a fazer dentro da área?

Foi tão queimado pelo Bombo mas principalmente pelos adeptos. Ainda leio posts de merda de tempos a tempos a mandar o Ferreyra abaixo.

É um jogador bom que foi metido num 4-5---------1 do senhor bombo, a correr perdido e sozinho na frente. Ainda teve o seu contrato libertado pela FPF para o queimar ainda mais perante o grupo. Se tivesse ficado no plantel teríamos ganho pelo menos a Taça de Portugal para além do campeonato, não tenho dúvidas disso.

mitro11

Citação de: Gonsantos em 26 de Julho de 2019, 16:17

Foi tão queimado pelo Bombo mas principalmente pelos adeptos. Ainda leio posts de merda de tempos a tempos a mandar o Ferreyra abaixo.

É um jogador bom que foi metido num 4-5---------1 do senhor bombo, a correr perdido e sozinho na frente. Ainda teve o seu contrato libertado pela FPF para o queimar ainda mais perante o grupo. Se tivesse ficado no plantel teríamos ganho pelo menos a Taça de Portugal para além do campeonato, não tenho dúvidas disso.

Mas qual queimado pelos adeptos ? O homem sempre que entrava em campo parecia que estava a fazer um frete

Não corria, não disputava uma bola, nem os golos da equipa festejava.

O Castillo teve o mesmo aproveitamento que ele, mas esse pelo menos lutava e corria, ninguém exige que sejam Jonas, mas o mínimo é suar a camisola que trazem vestida

pguerreiro

Não é um gajo de contacto, se era para jogar em 4-3-3, 4-5-1 ou lá o que era aquela merda com médios a 30 metros dele e a ter de fazer de pivot com o alivia Alverca, então mais valia não o terem ido buscar. A atitude também é culpa dele, foi com isso que as bancadas embirraram, embora partisse da equipa técnica criar condições para que os jogadores se sintam motivados e com o RV há n casos em que isso não aconteceu. Houve problemas desde início, desde logo com a divulgação dos ordenados e a falta de adaptação. Não acho que a culpa seja exclusiva dele.

StarRated

Citação de: mitro11 em 26 de Julho de 2019, 16:47

Mas qual queimado pelos adeptos ? O homem sempre que entrava em campo parecia que estava a fazer um frete

O Castillo teve o mesmo aproveitamento que ele, mas esse pelo menos lutava e corria, ninguém exige que sejam Jonas, mas o mínimo é suar a camisola que trazem vestida

E agora a resposta, porquê que fazia isso?Estava chateado com a bola ou tinha falhado o episódio diário dos morangos com açúcar?

Óbvio que a atitude dele não foi boa nem nunca há de ser, aqui ou no Leixões, mas o que leva um jogador a ter um psicológico tão lixado?Na Ucrânia estava bem, no Espanyol também....a culpa é do jogador...ou de outra coisa?

A culpa é sempre do mesmo, o problema é que está errado, e isto serve para qualquer jogador

mitro11

Citação de: StarRated em 26 de Julho de 2019, 17:14

E agora a resposta, porquê que fazia isso?Estava chateado com a bola ou tinha falhado o episódio diário dos morangos com açúcar?

Óbvio que a atitude dele não foi boa nem nunca há de ser, aqui ou no Leixões, mas o que leva um jogador a ter um psicológico tão lixado?Na Ucrânia estava bem, no Espanyol também....a culpa é do jogador...ou de outra coisa?

A culpa é sempre do mesmo, o problema é que está errado, e isto serve para qualquer jogador

Todos têm culpa, mas não há desculpa para a falta de vontade em jogar com a camisola do Benfica.

O Castillo também teve o bombo como treinador, mas nunca virava a cara à luta

O Ferreyra foi o maior culpado

StarRated

Citação de: mitro11 em 26 de Julho de 2019, 17:16
Citação de: StarRated em 26 de Julho de 2019, 17:14

Todos têm culpa, mas não há desculpa para a falta de vontade em jogar com a camisola do Benfica.

O Castillo também teve o bombo como treinador, mas nunca virava a cara à luta

O Ferreyra foi o maior culpado

Essa ideia de que o jogador é sempre o mais culpado quando o seu psicológico está fodid* barra na ideia do "estás com depressão?não fiques triste".

O jogador estava completamente perdido em campo, e aposto que não foi por auto culpa mas sim tudo o que o que lhe fizeram, em 20 minutos com o Lage fez mais que em metade dos jogos com o Bombo, pensem um bocado nessa comparação ridicula.

Ao fim disto tudo, sei é que o Gabriel teve uma sorte do caraças, ia pelo mesmo caminho se não fosse um gajo bruto psicologicamente (digo eu)

fact121

S-Line

Perder tempo a bater no ceguinho.
Boa sorte.

Nirvana_87

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Julho de 2019, 19:48
o Ferreyra é um avançado quase inutil na movimentação de equipa. É dificil para Benfica ter um jogador que é 1 a menos, em tudo menos na finalização.

no 451 do Bombo em que o avançado tinha que correr atrás da bola, então foi um erro brutal de casting, nem sei como é possivel não terem visto logo que não ia dar pelas caracteristicas do jogador.

este tipo de jogadores não tendem a ser muito apreciados pelos adeptos... até o Cardozo que era épico e participava muito mais no jogo colectivo, nunca foi consensual por causa disso mesmo.

culpar os adeptos pelo falhanço do Ferreyra na minha opinião é não perceber um cu de futebol.

Ferreyra é um Bas Dost. Avançado de área que necessita de receber muitas assistências pra fazer o que sabe melhor, golos!

E sim não lhe deram tempo. Adeptos do Benfica por algum motivo gostam de fazer a folha a determinados jogadores sem razão aparente, mas são os primeiros a elogiar quem nunca rendeu rigorosamente nada (Zivkovic).

Ferreyra - não descansaram enquanto não saiu do clube. CS ajudou nisso.
Gabriel - ainda num periodo de adaptação trataram o jogador como se fosse um Bynia...felizmente o jogador beneficiou com a troca de treinador senão onde já andava.
E por último...
Caio - este nem precisou vestir a camisola do Glorioso. "despachem este" "jogador ridiculo" quando está a ser o melhor jogador da pré época.

brunovet

Que tenha uma época fantástica.....

Kampz

Citação de: fact121 em 26 de Julho de 2019, 20:50
Nao conheço, é bom?

Isto.

Este e o Castillo. Lembro-me mais de os ver fora daqui do que cá.

Nem consigo opinar se tinham lugar ou não (ficar só com Seferovic a 9 sempre foi idiotice).

20Nico Gaitan20

que marque 100 golos e se meta no caralho.

simples.

muita sorte no futuro....não encaixa no nosso estilo de jogo.