Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

mop62904

Citação de: Mika21PA em 29 de Julho de 2019, 00:22
Na esquerda, não engana.

Para crescer na sombra do Grimaldo.

Subscrevo.

pevmac

Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Julho de 2019, 00:21
Uma ideia maluca que gostava de ter visto ( mandem-me para o caralho ): grimaldo na direita e nuno na esquerda.

Não mando, não sr, porque não fizeste nada para o merecer! Mas deixo uma outra sugestão. Nuno no lugar dele, Grimaldo à sua frente, e o Rafa ou no lugar do Pizzi, ou a 2º avançado!

Phuket

Citação de: Mika21PA em 29 de Julho de 2019, 00:22
Na esquerda, não engana.

Para crescer na sombra do Grimaldo.
Melhor ainda, tem todas as condições para aprender com o Grimaldo e substitui-lo com facilidade.
Este miúdo vai fazer esquecer Grimaldo.

MrFire

Citação de: Sousa_slb em 28 de Julho de 2019, 23:00
Claro upgrade em relação ao Yuri. Será importante ao longo do ano para dividir os jogos com o Grimaldo.
Pena não termos nenhum defesa direito para ser titular e lutar pelo lugar com o André Almeida.

Tens o Tomas Tavares, que não devia ter ido aos sub-19 e devia estar a treinar com a equipa principal.

E ainda tens o João Ferreira, que nada se sabe e que de repente deixou de jogar.

slb_always

do que tenho visto na esquerda, senta o Grimaldo..

kingvata

Uma ideia maluca que gostava de ter visto ( mandem-me para o caralho ): grimaldo na direita e nuno na esquerda.
pro caralho
:tomates:

SLB Stars

Deste lado estou descansado, juntamente com Grimaldo estamos seguros.

Creio que foi bom para ele jogar no lado contrário contra equipas mais exigentes.

É continuar a progressão e fazê-lo jogar o maior número de vezes possível porque possivelmente será o nosso futuro lateral esquerdo.

Silverwolf

Jogou bem na direita, mas qd passou para a esquerda partiu aquilo tudo, que força da natureza

MrFire

Citação de: BlankFile em 28 de Julho de 2019, 22:11
Temos aqui um lateral moderno espectacular, faz o corredor todo com uma capacidade incrível. É fortíssimo tecnicamente, fisicamente, é muito veloz. Mas que ninguém duvide que é no corredor esquerdo que se sente como peixe na água. Na direita disfarça, mas não é a mesma coisa. Há uma diferença gritante de rendimento, isso é evidente para todos.

Não sei o que será melhor para nós:

Se jogar à direita, talvez faça carreira no Benfica
Se jogar à esquerda, em Janeiro lá vai ele.

fact121

melanda72

Quem passa de yuri para o Nuno só pode esperar sucesso.

rdr10

Citação de: kingvata em 29 de Julho de 2019, 00:31
pro caralho

Não percebo porque, o grimaldo não é gajo de linha.. a progressão é feito pelo interior.

Teoricamente o grimaldo teria mais sucesso na direita que o Tavares.

bruno_slb_

Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2019, 08:10
Citação de: kingvata em 29 de Julho de 2019, 00:31
pro caralho

Não percebo porque, o grimaldo não é gajo de linha.. a progressão é feito pelo interior.

Teoricamente o grimaldo teria mais sucesso na direita que o Tavares.
Tem tudo haver com os apoios a defender (forma de defender, apoios no ataque a bola etc). O Nuno tem isso e tambem joga melhor de pé direito.

Marselha1991

É verdade que na esquerda fez umas arrancadas espetaculares, mas ficou um grande butaco mas costas e num dos casos deu contra ataque do Milan.

JeSuisÉder

Citação de: Marselha1991 em 29 de Julho de 2019, 08:12
É verdade que na esquerda fez umas arrancadas espetaculares, mas ficou um grande butaco mas costas e num dos casos deu contra ataque do Milan.

Fez os 90 minutos, e mesmo assim aos 90 fez uma arrancada fenomenal, é normal já não ter conseguido recuperar, o Caio ainda tentou fechar, mas não foi a tempo.