Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Espártaco

Citação de: Experien1985 em 30 de Julho de 2019, 16:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2019, 16:18
Citação de: Experien1985 em 30 de Julho de 2019, 16:17
O que discordamos aqui é que para vocês toda a gente tem de ter direito a tudo. E não é bem assim que funciona neste paradigma social no qual nos inserimos.

Um casal que ganhe 1200 euros se não pode vir a luz todos os meses que venha uma por ano se puder. Nada no mundo é para quem quer, é para quem pode.

Eu tb gostava mt de uma casa de férias no gerês como o CR7 tem e o Villa Boas mas olhem não posso. E queria mesmo mt.
Estás enganado, o que se defende aqui é que não pode colocar bilhetes para futebol a 90 euros tendo em consideração o nivel de salários que se paga em Portugal, percebes ?
Quando fazem comparações com Inglaterra, França e mesmo Espanha no que diz respeito ao preço dos bilhetes é apenas absurdo...só isso !

Mas não pode pq? Não vai encher?

Se calhar deviam era ser ainda mais caros. O preço maximo deve ser aquele que garanta o maior lucro e a maior lotação.

O futebol em Portugal é muito mais que um produto. E mesmo um bom vendedor tem de olhar para o contexto socio-económico de um país. E nunca esquecer que a identidade do Benfica foi construída como sendo um clube do povo e para o povo. Tem de se saber conjugar as coisas. O problema aqui, parece-me, é que é só se vê preto ou branco. Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Hölderlin

Citação de: Experien1985 em 30 de Julho de 2019, 16:21
O que discordamos aqui é que para vocês toda a gente tem de ter direito a tudo. E não é bem assim que funciona neste paradigma social no qual nos inserimos.

Um casal que ganhe 1200 euros se não pode vir a luz todos os meses que venha uma por ano se puder. Nada no mundo é para quem quer, é para quem pode.

Eu tb gostava mt de uma casa de férias no gerês como o CR7 tem e o Villa Boas mas olhem não posso. E queria mesmo mt.
Estás enganado, o que se defende aqui é que não pode colocar bilhetes para futebol a 90 euros tendo em consideração o nivel de salários que se paga em Portugal, percebes ?
Quando fazem comparações com Inglaterra, França e mesmo Espanha no que diz respeito ao preço dos bilhetes é apenas absurdo...só isso !

Mas não pode pq? Não vai encher?

Se calhar deviam era ser ainda mais caros. O preço maximo deve ser aquele que garanta o maior lucro e a maior lotação.

Se a Nestlé privatizar a água vais ver se não pagam 2000 euros por litro por ela. E olha, nessa altura vem dizer que opa, até devia ser mais cara, porque há quem pague mais.

Já agora, a SporTV que suba também a mensalidade, ouves o Benfica na rádio. E as camisolas dos jogadores para 200 euros, porque há chineses que pagam, e a entrada do museu a 30 euros, porque para quem ganha 5000 euros por mês no norte da Europa não é muito.

Vocês vão ter o país que merecem.

minimix

Para quem vê jogos fora é por exemplo:

https://www.dn.pt/desportos/interior/premier-league-bilhetes-para-adeptos-visitantes-custam-no-maximo-34-euros-e-em-portugal-10549533.html

Mas isto são campeonatos da treta comparados com o tugão

zeeman88

Citação de: blackened em 30 de Julho de 2019, 16:19
Mas o Benfica é paixão ou é negócio?

Estou-me cagando para os preços de hóteis, casas de praia, de viagens e das p*tas da reta de coina. Aí aplica-se e bem a lei da procura e oferta. Cada um paga o que pode.

Agora, não neguem o acesso a quem menos pode de ver algo que vai para além do racional.
Vá lá... percebam lá que o estádio só tem 65.000 lugares e quem gostava de ir ver o jogo são muito mais que isso, e que se esgota com estes valores, se os mesmos fossem mais baixos, iriam ser as mesmas pessoas que lá estariam... Ver a bola no estádio não é um bem de primeira necessidade, portanto não há aqui nenhuma falta de moralidade...

Livrinhos

É absurdo por muitos motivos.

Diria que é especialmente porque quem paga para ver o Arsenal, vai ver um jogo de futebol da melhor liga do Mundo. Seja contra United ou contra o Burnley.

No Tugão, é pagar 90 euros para ir ver o Paços, que é um recém promovido. É de um gajo se cagar a rir. Estou "Mortinho" para ir ver o Uilton Silva jogar na Luz (sim fui ver um nome de um gajo do Paços, é o 9...deve ser titular...)!

É óbvio que depois não pode haver moral para criticar quem abusa no preço dos bilhetes fora.

blackened

Citação de: zeeman88 em 30 de Julho de 2019, 16:25
Citação de: blackened em 30 de Julho de 2019, 16:19
Mas o Benfica é paixão ou é negócio?

Estou-me cagando para os preços de hóteis, casas de praia, de viagens e das p*tas da reta de coina. Aí aplica-se e bem a lei da procura e oferta. Cada um paga o que pode.

Agora, não neguem o acesso a quem menos pode de ver algo que vai para além do racional.
Vá lá... percebam lá que o estádio só tem 65.000 lugares e quem gostava de ir ver o jogo são muito mais que isso, e que se esgota com estes valores, se os mesmos fossem mais baixos, iriam ser as mesmas pessoas que lá estariam... Ver a bola no estádio não é um bem de primeira necessidade, portanto não há aqui nenhuma falta de moralidade...

Com certeza.

Tem um resto de bom dia.

minimix

Ir ao estádio da Luz = casa de férias no Algarve.
Este é o Benfica que eu sonhava

BlankFile

Citação de: minimix em 30 de Julho de 2019, 16:28

Preços Premium.  :flagglorioso:

Vladimiro78

Isso é apenas desconversar . Era um exemplo de oferta e procura ajustado á altura do ano . Como é obvio o Benfica nao é uma casa de praia. É um sentimento . É uma segunda pele . Mas vivemos numa sociedade capitalista . E isso tem custos . Ate nos jogos do Benfica

Pedro Nunes 28

Se fores ao estádio da Luz no Inverno com chuva e frio é mais barato.....aí acho que até te pagam para entrares....agora no Verão e com solinho arrota 100 euros e não bufes !
Adoro este novo Benfica do Vieira.

blackened

Está tudo desvirtuado. Quem tomou conta do Benfica conseguiu o que queria.

Os valores e origens do Clube já não interessam nada. Qualquer ideia diferente é sempre vinda de um abutre ou porque fala nas vitórias ou porque fala nas derrotas.

De facto não mereço o clube que tenho. Ainda bem. Façam bom proveito.

Ghost.Of.Red

Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2019, 16:29

Preços Premium.  :flagglorioso:

Se ainda houvesse um plantel Premium...não havia com que reclamar. Agora assim...num país em que o salário mínimo é de 600,00...Lol...

giiin

«Benfica ombreia com equipas de renome como Real Madrid ou Bayern»

Charlie Stillitano, patrão da Relevant Sports, que organiza e gere a International Champions Cup, destacou a A BOLA a crescente importância da participação do Benfica naquele prestigiado torneio de pré-época.

Este foi o 3.º ano em que o Benfica marcou presença na International Champions Cup. É para continuar?

Penso que sim, temos mais um ano de contrato. Queremos sempre ter uma equipa como o Benfica, com uma história incrível, com adeptos um pouco por todo o lado. Não apenas o Benfica, também com o FC Porto e o Sporting isso acontece, mas o Benfica é sem dúvida o clube mais popular em Portugal. É como a Juventus em Itália, ou o Bayern Munique na Alemanha. Vemos que em todo o lado há adeptos... estiveram mais de 20 mil a ver o jogo contra o AC Milan. O Benfica é equipa muito interessante, porque desenvolveram este programa com os jovens e creio que isso está a tornar-se um exemplo para outras equipas. O mais impressionante para mim é que Portugal é do tamanho de Nova Jérsia, mas continua a produzir jogadores como Figo, Ronaldo, agora João Félix. É espantoso como um país pequeno tem equipas tão enormes e grandes jogadores... Não sei o que colocam na água, mas sem dúvida que são uma das grandes nações para o mundo do futebol.

Como surgiu esta ligação?

Dura há muitos anos. Temos um relacionamento muito bom com o presidente, com Rui Costa, que foi um dos meus heróis enquanto jogador, com o Domingos [Soares de Oliveira], foi ele que entendeu particularmente que o Benfica tinha de estar neste torneio. É aqui que estão os maiores emblemas... lembro-me que trouxemos o Leicester quando ganharam a Premier League e, quando fizemos a apresentação, uma das glórias do clube olhava à volta para todos os emblemas e dizia: 'finalmente conseguimos'. Creio que o Benfica entende o seu lugar e sabe que estar ICC também é importante para o desenvolvimento da marca. Têm feito tudo bem no relvado e temos ajudado a crescer fora dele.

A que nível?

Todos os jogos são transmitidos na ESPN, atingem público não apenas nos EUA: os jogos são transmitidos em direto para 127 países. Portugal é um país pequeno, mas grande no futebol e damos a oportunidade que o Mundo inteiro veja o que fazem bem. Creio que o Benfica já não é só uma equipa com adeptos emigrantes, já passou essa fase e temos visto como ombreia com equipas de renome como Real Madrid ou Bayern Munique. E até pode ganhar o troféu este ano. Aquilo que temos notado que acontece nas equipas que vêm à ICC é que aqui percebem a força que têm para enfrentar a época, se precisam ou não ajustar o plantel. No ano passado, por exemplo, o Tottenham ganhou a ICC e no final falei com o Pochettino e ele disse que o torneio ajudou-o a perceber até que ponto os jogadores estavam preparados... e foram até à final da Champions.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/799530/40

Pedro Nunes 28

Citação de: Hölderlin em 30 de Julho de 2019, 16:19
A confirmar-se estas jogadas de agentes  na equipa B, vamos aproximar-nos de um modelo à Zagreb.

O Mendes vai fazer o que quiser da nossa cantera.
Mas já não faz ?
Esse gajo é um fdp da pior especie e tenho-lhe um asco indiscritivel !

Tr - 17

Não entrando mais ninguém:

- Não houve inteligência e ambição para contratar um avançado capaz de fazer o que Félix e Jonas (dois dos mais influentes na última época, só) faziam.. Vão esperar para ver se o Lage desenmerda qualquer coisa com o que tem.. e se a situação ficar crítica, as últimas horas de mercado são uma mar de "oportunidades", certamente.

- Não houve ambição nem coragem de sentar o A. Almeida. Excelente jogador para ter no plantel, e que mesmo com um DD à sua frente faria muitos jogos ao longo da época. Mas numa equipa onde o médio que joga pela direita nem é jogador de ala, fazia todo o sentido um lateral ofensivo que acrescentasse qualidade ao plantel.

- Não houve capacidade para trazer o GR que queriam. Aqui até é mais fácil para mim perceber se optarem por solução: Vlachodimos a #1, e outro para seu suplente. É que se não dá para trazer um Cillensen ou Navas.. não vale a pena trazer um jogador caro de valia idêntica ao grego (que até fez por se mostrar empenhado nesta pré-época, e tem estado muito bem entre os postes). Claro que o jogo aéreo e o controlo da profundidade continuarão a ser pontes fracos no nosso GR.