Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pikes

Citação de: ManInRed em 01 de Agosto de 2019, 01:12
Citação de: Pikes em 01 de Agosto de 2019, 01:10
Citação de: ManInRed em 01 de Agosto de 2019, 01:08
Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Agosto de 2019, 00:56
Citação de: pedrocairrao em 31 de Julho de 2019, 23:04
Grande gestão, grande presidente!

Seria "Mel" se contratasse Dani Alves ou keylor Navas. Se viessem os dois seria um sonho. Mas é complicado para um clube da liga portuguesa conseguir estes dois jogadores. E prefiro que se continue a gerir o clube, que bem tem sido gerido, como nos últimos anos.

Neste momento "mandamos" em Portugal. Temos um grande plantel, cheio de boas soluções.

Estou ansioso para ver o que Lage conseguirá fazer na champions este ano, com este plantel!

Carrega Benfica, rumo ao 38!

Dá vontade de dar um abanão, um par de estalos e gritar para acordar!
Sempre respeitei opiniões e visões diferentes da minha. Aceito quem não goste da actual direção e faça (porque as há a fazer) críticas construtivas.
Mas é por esse tipo de atitude, que a também a minha tolerância por pessoas como tu tem vindo a diminuir, gerando igual vontade de abanar e dar estalos.

A forma desrespeitosa, ofensivo e por vezes ordinária como tratam os IGUALMENTE benfiquistas (ver o tópico do Rui Costa), que ao contrário de vocês acham (porque têm formas de pensar e analisar diferentes) que esta direção está a fazer um bom trabalho, só tende a criar divisão no clube, a qual pode um dia vir a ser irreparável.

A única coisa que estão a sustentar, é um ódio visceral por qualquer que venha a ser o sucessor do Vieira, seja lá ele que vier a ser, pois será sempre visto como o líder daqueles que ofendiam quem deles pensava diferente.

Critiquemos o que tem de ser criticado e deixemos a postura ordinária, para quem nos odeia.

Viva o Benfica.

Respeitas o caralhinho.

Vens praqui dizer que as pessoas engoliram sapos com o 37 por terem uma opinião diferente da tua e vens com moralismos bacocos?

Atina e ganha vergonha na cara.
Se sabes ler, escrevi que também eu começo a ficar intolerante com burgessos como tu.

Gostei da palavra utilizada pra chamar ignorante. Boa tentativa.

Mas não fui eu que vi pra cá dizer que engoliste um sapo no 37. Alias eu nunca te dirigi a palavra sequer.

És tão tolerante que ficaste logo picadinho com a minha opinião.

A carapuça serviu na perfeição.

Vai à tua vida. Continua a ser tapado ou não, é problema teu, isso se fores sequer Benfiquista (se tu podes duvidar eu tb posso...) Distância é o que quero de pessoal nocivo assim.

Passar bem. Ou não , é-me indiferente.

crodrigues

Citação de: arfm14 em 31 de Julho de 2019, 20:31
Neste momento estamos no fim da cadeia composta por Atl. Madrid, Wolverhampton e Mónaco. Não passamos de uma espécie de filial destes clubes. Nós formamos, eles usufruem.

E somos o clube com melhor palmarés e com mais adeptos. Mas de longe.

Ao que chegámos...

Mas somos o que estamos na pior liga, mas de longe. No entanto percebo o teu ponto de vista. Temos condições e deveriamos ter a ambição de ser mais, Portugal é demasiado pequeno para o Benfica.

Pikes

Continuo a dizer com toda a certeza e convicção, enquanto este senhor cá estiver não passaremos disto. Negócios estranhos, vergonhas na europa e ganhar à rasca no tugão.

Tr - 17

Vieira é só a pessoa que há dois anos, e depois de mandar embora:

- Gonçalo Guedes (em Janeiro) por 35M€,
- Ederson por 20M€ (50%),
- Nélson Semedo por 35M€,
- Lindelof por 35M€,

.. investiu 3,5M€ num único reforço, Krovinovic, mas ainda gastou 4M€ num Arango e mais uns quantos milhões noutros cepos que nem sequer vestiram a nossa camisola.

Oferece um título aos rivais, quebrando o que podia ter sido um penta-campeonato.

Esta época, com um SA em falta, e com posições a necessitar de reforços ou melhorias, como DD e GR, já estoirou 17M€ num quarto PL, jogador do catálogo Mendes.

Já depois de ter investido 20M€ em RdT, e 3M€ em Cádiz.

Agora fala-se noutra palhaçada com o Pedro Neto.

Acho que está tudo dito sobre as verdadeiras intenções/prioridades do LFV.

A juntar ao chorrilho de mentiras com que nos brinda frequentemente, acho que está mais que apresentado este indivíduo.

Esperar para ver o que acontece. Mercado aberto é sinónimo de assalto ao Benfica..

TANGO AIMAR 10

Para isto a PJ não vem ao Benfica, pois era mesmo por isto que devia vir.

tiagoterceira

Citação de: Pikes em 01 de Agosto de 2019, 01:19
Continuo a dizer com toda a certeza e convicção, enquanto este senhor cá estiver não passaremos disto. Negócios estranhos, vergonhas na europa e ganhar à rasca no tugão.
Ilhéus na condução

bmuc79

Citação de: Pikes em 01 de Agosto de 2019, 01:04
A mim custa-me pensar que andam aqui pessoas com a dita cartilha, que sejam pagos seja lá pra que for.
Custa mesmo muito acreditar nisso.
O Benfica tem imensos adeptos. E a quantidade de gente a votar em LFV e a fazer odes a ele é enorme. O pessoal aqui é que é uma ínfima percentagem de Benfiquistas lúcidos, que já perceberam que com alguém a defender os interesses do Benfica a presidente, seriamos um caso sério.

Assim somos só o bombom da europa. Os gajos que mamam 5-0 do Basileia e detentores da pior participação de sempre na Champions.

Pior que Artemedias, que Maribores, que Young Boys e outros merdas desta vida.

Mas pó caralho. Não apareçam para festejar em Maio

Pikes, é assim tão fora do comum haver Benfiquistas que defendem o Vieira sem serem cartilheiros ou pagos?
Pá, ele tem mais de 80% dos adeptos com ele!

Anormal é neste espaço a maioria ser contestatária porque saias daqui e vais à rua falar com Benfiquistas e não vês isso.
Acreditas que todos os Benfiquistas lúcidos e contestatarios estão no SB?

Ou será que há muito infiltrado aqui que aproveitam a boleia de Benfiquistas contestatários para atacar o Vieira e fazem parecer muitos?

pedrocairrao

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Pikes

Citação de: Fernando Chalana em 01 de Agosto de 2019, 01:32
A mim custa-me pensar que andam aqui pessoas com a dita cartilha, que sejam pagos seja lá pra que for.
O Benfica tem imensos adeptos. E a quantidade de gente a votar em LFV e a fazer odes a ele é enorme. O pessoal aqui é que é uma ínfima percentagem de Benfiquistas lúcidos, que já perceberam que com alguém a defender os interesses do Benfica a presidente, seriamos um caso sério.

Assim somos só o bombom da europa. Os gajos que mamam 5-0 do Basileia e detentores da pior participação de sempre na Champions.

Pikes, é assim tão fora do comum haver Benfiquistas que defendem o Vieira sem serem cartilheiros ou pagos?

Anormal é neste espaço a maioria ser contestatária porque saias daqui e vais à rua falar com Benfiquistas e não vês isso.

Ou será que há muito infiltrado aqui que aproveitam a boleia de Benfiquistas contestatários para atacar o Vieira e fazem parecer muitos?

1o, foi o que disse, se o gajo ganha as eleições como ganha ... E lá"fora" está tudo ao lado dele.

2o lúcidos quero dizer informados. Basta perderes meia hora a escrutinares os negocios Benfica - Mendes e vês logo que há merda da grossa aqui. Vindo Neto então... hui. E aqui não falta informação. Mas há extremismos em todo o lado.

Finalizo com isso: o LFV ajudou imenso o Benfica a se reerguer. Actualmente é, para mim, claramente um empecilho ao nosso desenvolvimento.

Um abraço pra ti. 

pedrocairrao

Pela vossa ordem de ideias, se quem está a favor desta direcção e vem aqui comentar é pago pelo vieira, eu também posso dizer o contrário ou não? Também posso dizer que vocês são pagos pela dragartagem para falar mal, ou não? Aliás, até tenho mais credibilidade, tendo em conta que a favor do vieira são sempre uns 70 ou 80 % ...

bellamy

Citação de: Tr - 17 em 01 de Agosto de 2019, 01:20

- Lindelof por 35M€,

.. investiu 3,5M€ num único reforço, Krovinovic, mas ainda gastou 4M€ num Arango e mais uns quantos milhões noutros cepos que nem sequer vestiram a nossa camisola.

Oferece um título aos rivais, quebrando o que podia ter sido um penta-campeonato.

Esta época, com um SA em falta, e com posições a necessitar de reforços ou melhorias, como DD e GR, já estoirou 17M€ num quarto PL, jogador do catálogo Mendes.

A juntar ao chorrilho de mentiras com que nos brinda frequentemente, acho que está mais que apresentado este indivíduo.

Esperar para ver o que acontece. Mercado aberto é sinónimo de assalto ao Benfica..
Se foi ele quem ofereceu o penta campeonato, quem foi que nos ofereceu os cinco títulos nos últimos seis anos? E o único tetra? Agora somos todos muito exigentes mas em 2003  até chorávamos todos para ganhar só uma tacita e um campeonato então era um sonho. Eu lembro-me bem a miséria que éramos. Agora já somos todos exigentes e queremos ganhar quatro, cinco, seis é mais seguidos à cavalões...

Agora claro que devemos exigir cada vez mais e mais...o Benfica tem de ser sempre melhor e não se contentar nunca com o que já ganhou...se temos o tetra, tem de investir para o penta e por aí fora. Temos de parar com as negociatas, temos de caprichar no mercado de transferências, temos de cavar ainda mais a diferença. Mas, fdx, se estamos a exigir isto tudo é porque vemos o Benfica muito mais forte que os outros em tudo, financeiramente, plantel, formação, em tudo. E o mérito por isto tudo é de quem? Se estamos cavalões, se estamos tão exigentes, se exigimos pentas, se estamos mais fortes que o resto o mérito é de quem?

Isto não é só atirar pedras, é também pensar fdx estou aqui tão exigente porquê se em 2003 apenas exigia uma tacita? A quem é que devo esta exigência toda no dia de hoje?

Se estás a exigir um penta ao clube, foi porque ele pôs-te em posição de o exigir, ou seja, com um tetra no bolso. E isso é mérito de quem?

Se exigem craques da formação na equipa principal e mantê-los mais anos foi porque alguém apostou forte e desenvolveu as suas capacidades e faz com que apareçam em série. E isso é mérito de quem?

bmuc79

Citação de: Pikes em 01 de Agosto de 2019, 01:40
Citação de: Fernando Chalana em 01 de Agosto de 2019, 01:32

1o, foi o que disse, se o gajo ganha as eleições como ganha ... E lá"fora" está tudo ao lado dele.

2o lúcidos quero dizer informados. Basta perderes meia hora a escrutinares os negocios Benfica - Mendes e vês logo que há merda da grossa aqui. Vindo Neto então... hui. E aqui não falta informação. Mas há extremismos em todo o lado.

Finalizo com isso: o LFV ajudou imenso o Benfica a se reerguer. Actualmente é, para mim, claramente um empecilho ao nosso desenvolvimento.

Um abraço pra ti.

Claro que ganha, só vai sair pelo pé dele e não é por isso que não deve deixar de ser criticado quando há razões.
Agora, parem lá com isso dos cartilhados porque não há pior coisa que Benfiquistas tratarem-se mal a esse ponto...Não somos todos Pedro Guerras.

Pá, a cena do Mendes infelizmente é um problema global do futebol, não é isso que mais me chateia, já aprendi a viver com os chulos da bola.

Abraço para ti!

Chappu

Citação de: bellamy em 01 de Agosto de 2019, 01:45

- Lindelof por 35M€,

Se foi ele quem ofereceu o penta campeonato, quem foi que nos ofereceu os cinco títulos nos últimos seis anos? E o único tetra? Agora somos todos muito exigentes mas em 2003  até chorávamos todos para ganhar só uma tacita e um campeonato então era um sonho. Eu lembro-me bem a miséria que éramos. Agora já somos todos exigentes e queremos ganhar quatro, cinco, seis é mais seguidos à cavalões...

Agora claro que devemos exigir cada vez mais e mais...o Benfica tem de ser sempre melhor e não se contentar nunca com o que já ganhou...se temos o tetra, tem de investir para o penta e por aí fora. Temos de parar com as negociatas, temos de caprichar no mercado de transferências, temos de cavar ainda mais a diferença. Mas, fdx, se estamos a exigir isto tudo é porque vemos o Benfica muito mais forte que os outros em tudo, financeiramente, plantel, formação, em tudo. E o mérito por isto tudo é de quem? Se estamos cavalões, se estamos tão exigentes, se exigimos pentas, se estamos mais fortes que o resto o mérito é de quem?

Isto não é só atirar pedras, é também pensar fdx estou aqui tão exigente porquê se em 2003 apenas exigia uma tacita? A quem é que devo esta exigência toda no dia de hoje?

Se estás a exigir um penta ao clube, foi porque ele pôs-te em posição de o exigir, ou seja, com um tetra no bolso. E isso é mérito de quem?

Se exigem craques da formação na equipa principal e mantê-los mais anos foi porque alguém apostou forte e desenvolveu as suas capacidades e faz com que apareçam em série. E isso é mérito de quem?

Correcto, mas se reparares, muita gente que malha nesta direcção e no Vieira em particular reconhece-lhe mérito nas coisas boas que fez, como o reerguer do clube e principalmente a aposta no Seixal.

Eu falo por mim, odeio a figura mas não me custa nada saudá-lo quando faz alguma coisa boa, e tenho a certeza que com os outros também é igual.

Aliás, tomara a quem o critica que não houvessem motivos para fazê-lo.

Agora extremos há em ambos os lados, e a argumentação básica de que não se pode criticar o que este individuo faz de mal porque isso é atacar o Benfica, e que o que nós queríamos era regressar ao tempo do Vale e Azevedo, também não ajuda lá muito no controlo de massas que querem implementar à força, seja aqui, no facebook ou no café.

Perth

Citação de: bellamy em 01 de Agosto de 2019, 01:45

- Lindelof por 35M€,

Mas estas criticas sao injustas ou exageradas? Entao tu tens um melhor marcador do campeonato, contratas outro bom PL por 20M (nada a criticar aqui), estoiras mais 17M num terceiro PL que ja nao era prioridade e estas prestes a rebentar outros 20M num extremo, quando nao tens segundo avancado, lateral e GR reforcadas?

Que gestao de plantel eh esta? Eh a mesma brincadeira que ele fez quando falhamos o penta e na altura toda gente disse que ofereceu o campeonato aos porcos para baixar o nivel de perseguicao a ele na altura. O que estou a ver esta epoca parece-me a mesma coisa.

cristao69