Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 02 de Agosto de 2019, 20:05
Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2019, 19:49
Como o Vinicius não tinha passaporte comunitário não pode ir para o Wolves

Eis que o "super agente" encaminha o brasileiro para o Maior e espeta, literalmente, os dois moços no clube inglês

Tudo a girar, tudo a girar...

Mas para quem tem um CFO mentiroso e ou incompetente, isto são peanuts  ::)

3 Mosqueteiros e o d'Artangnan.

LFV, RC, DSO e o Jorge Mendes, a colocarem o futebol português e o Benfica no lugar que merecem.

queres dizer, 3 moscãoteiros e D`Artacão...

AnotherDoom

Citação de: weliton em 02 de Agosto de 2019, 14:25
ja nao basta ana gomes cmtvs e merdas afins, ainda temos que levar com merda aqui!

Podes sempre só ver a BTV.

slb2me

Citação de: hlourencoam em 02 de Agosto de 2019, 16:09
Citação de: slb2me em 02 de Agosto de 2019, 16:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2019, 11:05
Citação de: Yohan em 02 de Agosto de 2019, 10:50
É o pilar do forum. A chegar às 55000...
Pilar, cimento....faz sentido !

Pilar, cimento, cinzento, massa cinzenta, emoções, protagonismo, ódio, histeria, serhumano, serBenfiquista.

Depois existem os outros 95%.

Sempre a Benficar.

:bandeira1:

Cito

"Se hoje temos, olhando para trás, uma capacidade financeira que é única, uma capacidade de investimento que é única, um plantel que nos orgulha em termos nacionais, se vimos de um processo em que nos últimos seis campeonatos ganhámos cinco, temos uma estrutura profissional que é muito boa, e digo-o sem falsas modéstias, acho que podemos equacionar que, não havendo comportamentos desviantes em termos de eleições que tragam aqui populistas – já vimos isso no Benfica e fora do Benfica –, diria que há todas as condições para, daqui a 10 anos, estarmos cada vez mais integrados nos maiores clubes europeus"

Analisa quem fica melhor na fotografia ou selfie's.

Está certo eram sportinguista e no carro ias tu e o bruto do caravalho.......

Filipe_M

Estou a aguardar a demissão por perda do Pedro Neto e Jordão...

Nramos

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2019, 20:07
Citação de: slb2me em 02 de Agosto de 2019, 20:05

Eis que o "super agente" encaminha o brasileiro para o Maior e espeta, literalmente, os dois moços no clube inglês

3 Mosqueteiros e o d'Artangnan.

LFV, RC, DSO e o Jorge Mendes, a colocarem o futebol português e o Benfica no lugar que merecem.

queres dizer, 3 moscãoteiros e D`Artacão...

Eu esses gostava de ver. Não estragues a minha recordação com essa colagem.

Red Men

Citação de: krovimodric em 02 de Agosto de 2019, 19:25
Fogo presi, deixou que o Wolves nos roubasse o Neto e Jordão.

Demita-se!

Calma RP, sei que gostas muito do Netinho e o querias no SLB, mas o Glorioso não pode contratar tudo que mexe.

anselmoslb

Citação de: Filipe_M em 02 de Agosto de 2019, 20:15

Vai ser tão demitido como quando despediu o RV contra a sua vontade.

As melhores decisões são sempre o contrário do que o que ele quer.

AquillaRossa

Entre a potencial chegada de Pedro Neto e Bruno Jordão, quando contraposta com a de Vinícius... prefiro claramente o ponta de lança brasileiro. Além de já ter realmente provado um pouco da sua qualidade em futebol sénior, chega para uma posição mais necessitada e onde o Seixal pouco ou nada tem produzido.

Boa sorte aos dois jovens portugueses no Wolves. Não têm culpa da sua situação, e terão certamente algum valor, ainda que desnecessário para o Benfica.

Quanto a Vinícius e ao seu valor, confesso que estou pouco preocupado. Não me recordo de nenhum jogador que Jorge Mendes cá tenha colocado por quantias significativas que tenha dado em flop ou grande prejuízo. Quando for para ser vendido irá certamente pelo dobro ou mesmo triplo que nos custou.

Cob92

Kampz

Para matar o tema Neto/Jordão, devo dizer que tenho muita pena deste e outros miúdos que até têm talento e passam a ser mercadoria para branqueamento de capitais.

O Neto tem talento e poderia ter sido titular no Braga aos 18/19 anos, o Abel adorava-o. Neste momento podia ser uma das figuras de uma boa equipa e facilmente daria um salto sustentado para um grande ou para uma boa Liga.

Assim que se estreou cheirou a sangue para as sanguessugas e agora anda não sei quantos anos no carrossel praticamente sem jogar e evoluir.

Provavelmente tem a vida feita financeiramente, ao contrário dos outros que andam fora destes esquemas, mas aposto convosco que preferia ter feito carreira e correr alguns riscos do que começar a sério aos 25/26 a custo zero num Belenenses sem ter tido qualquer aprendizagem até lá.

Questiono-me se os miúdos e seus pais têm noção daquilo em que se estão a meter ou se se limitam a assinar uns contratos e são apanhados nisto.

Triste mesmo. E triste estarmos metidos nisto. Impressionante como com tanta coisa com o FFP e a proibição do Third Party Ownership e não há uma FIFA que investigue esta lavagem às claras para todos.

PS - Para quem diz que nos safámos, é mentira. Gastámos o mesmo valor no Vinícius porque não conseguiu work permit, caso contrário tinha ido ele para lá e estes para cá.

SLB Stars

Citação de: Filipe_M em 02 de Agosto de 2019, 20:15

Como se fosse o único acto trágico de gestão que ele e o resto da pandilha nos brindaram.

A venda de João Félix ainda me está atravessada, foi a prova provada que não há intenção de dar o próximo passo.

hertz

Não me admirava do Vinicius para o ano ir para lá.

Gondoriz

Citação de: slb2me em 02 de Agosto de 2019, 20:13
Citação de: hlourencoam em 02 de Agosto de 2019, 16:09
Citação de: slb2me em 02 de Agosto de 2019, 16:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2019, 11:05
Citação de: Yohan em 02 de Agosto de 2019, 10:50
É o pilar do forum. A chegar às 55000...
Pilar, cimento....faz sentido !

Pilar, cimento, cinzento, massa cinzenta, emoções, protagonismo, ódio, histeria, serhumano, serBenfiquista.

Depois existem os outros 95%.

Sempre a Benficar.

:bandeira1:

Cito

"Se hoje temos, olhando para trás, uma capacidade financeira que é única, uma capacidade de investimento que é única, um plantel que nos orgulha em termos nacionais, se vimos de um processo em que nos últimos seis campeonatos ganhámos cinco, temos uma estrutura profissional que é muito boa, e digo-o sem falsas modéstias, acho que podemos equacionar que, não havendo comportamentos desviantes em termos de eleições que tragam aqui populistas – já vimos isso no Benfica e fora do Benfica –, diria que há todas as condições para, daqui a 10 anos, estarmos cada vez mais integrados nos maiores clubes europeus"

Analisa quem fica melhor na fotografia ou selfie's.

Está certo eram sportinguista e no carro ias tu e o bruto do caravalho.......

:blah:  :kiss:

Elvecchio

Depois da transferência de Pedro Neto e Bruno Jordão para o Wolverhampton, onde é que fica a teoria que o Vieira tinha que devolver o dinheiro do Felix ao J.Mendes?

Saveloy

Citação de: Elvecchio em 02 de Agosto de 2019, 21:13
Depois da transferência de Pedro Neto e Bruno Jordão para o Wolverhampton, onde é que fica a teoria que o Vieira tinha que devolver o dinheiro do Felix ao J.Mendes?

Por Nápoles pelo que se diz.