Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

ACampos

Cumpre de maneira medíocre na direita. Tem muita deficiência no controlo de bola pois tem tendência a dominar com o pé esquerdo

JM21

É com cada arrancada. Mas defensivamente, precisa de ser trabalhado. Na esquerda, notam-se alguns erros que na direita são ainda mais evidentes. Muito potencial.

bnfc

Antes de começar a ser usado a LD, sugeri aqui que testassem essa possibilidade. Também achava que podia resultar. Infelizmente, não me parece que resulte. Pelo menos, não nesta altura. Não dá profundidade porque é muito dependente do pé esquerdo, pelo que nunca explora muito aquele último terço. Está sempre a puxar para dentro, para dar o lado direito ao defesa; a bola chega ali e a jogada acaba. E é uma pena porque vê-se que tem talento e condições atléticas impressionantes. Acho que, pelo menos, teremos uma época para preparar devidamente a saída do Grimaldo e isso é sempre positivo. Mas o problema na direita vai continuar.

Jiujitsu

Citação de: Strata em 05 de Agosto de 2019, 11:27
Citação de: Jiujitsu em 05 de Agosto de 2019, 11:17
Citação de: Strata em 05 de Agosto de 2019, 11:14
Grande jogo?? Grande merda de exibição, isso sim. Havia alturas que até tropeçava na bola, completamente desengonçado. Mas não o culpo, adaptado a um lugar em que não se sente confortável e num jogo destes, é normal que depois esse desconforto se estenda a outro tipo de situações no jogo para um rapaz acabado de chegar a este nível de 1ª divisão.

Grande merda de exibição? A sério?Isto já não é exigência já roça a parvoíce.

Cumpriu bem, contra uma equipa que pensou que seria o ponto fraco a explorar e pôs toda a carne naquele assador.

Deixas-me ter a minha opinião? O que roça a parvoíce é estares já a querer meter rótulos.

Olhando objectivamente foi um exibição má, a malta mete paninhos quentes porque o rapaz não joga ali e é da formação. E por isso mesmo longe de o crucificar, fez o que pôde. Mas se fosse a exibição de um lateral que jogasse ali, ninguém ia gostar porque seria inadmissivel para uma equipa como o Benfica.

O rapaz do outro lado transfigura-se para melhor, a caminho de ser um lateral de encher o olho. Achar que aquilo ontem é algo para ficar agradado....ok...deppis passam-se épocas a tratar o André Almeida abaixo de cão.

Em parte tens razão. Desculpa.

A malta mete paninhos quentes pelo contexto, o rapaz é o último culpado.
Não acho que tenha sido uma exibição má, mais uma vez avaliando todo o contexto e acho que é por aí que deva ser feito.
A comparação com o André foi bem esgalhada mas é daqueles patinhos feios que por mais que jogue bem já batem nele só porque sim e isso tolda muito a análise imparcial do que de facto joga.

weliton

craque.... com mais uns jogos

meu sonho ...

tomas tavares ruben ferro e nuno tavares!

a defesa para a europa!

Psyke89

Não sei se se consegue trabalhar para ser melhor na direita, têm claramente dificuldades em jogar com o pé direito o que o ira sempre limitar um. Mas o miudo é muito bom, espero que tenha oportunidades na esquerda.

aquaris

Frente ao Paços de sair da equipa, ou o Tomas ou o AA devem jogar no seu lugar.
Mas que continue a trabalhar e evoluir, para o ano deve ser o nosso titular, se não for antes.

Diogo Brito

Citação de: weliton em 05 de Agosto de 2019, 14:11

meu sonho ...

a defesa para a europa!
Defesa para  a Europa se a mantiverem mais uns aninhos.

jone1970

Pois eu acho que foi o pior do lado do Benfica.
Entrou muito nervoso com 2 ou 3 recepções falhadas que provocaram perdas de bola.
2 dos 3 lances de perigo dos lagartos na 1ª parte foram pelo lado direito da defesa, embora aqui tenha faltado apoio do Pizzi.
Melhorou na 2ª parte quando passou para o lado do Lage.

Do pouco que vi dele na pré-epoca, é 10x melhor quando joga do lado esquerdo da defesa.

Merkel

Em todo o caso, nesta fase, será sempre um suplente muito útil, mas joga bem do lado esquerdo e pode desenrascar no lado direito da defesa

weliton

Citação de: Diogo Brito em 05 de Agosto de 2019, 15:04
Citação de: weliton em 05 de Agosto de 2019, 14:11

meu sonho ...

a defesa para a europa!
Defesa para  a Europa se a mantiverem mais uns aninhos.

sim sim 2 a 3 anos

BENFIKA

Nota-se que na direita não se sente á vontade, nem para as suas arrancadas.

A única vez que conseguiu arrancar em velocidade levou o Pizzi à frente  ;D

o_bEnFiQuIsTa

O miúdo faz o que pode jogando com os pés trocados.

Não se admite é que o Benfica faça o primeiro jogo oficial sem um único lateral direito disponível, ainda por cima quando andamos há anos a pedir reforços para esta posição.

Kurt Cobain 10

Este menino se faz 3 ou 4 jogos no lugar dele (DE) é vendido no fim da época . Ouro .

a dupla maravilha já esfrega as mãos .

Silveralho

Na direita é um peixe fora de água.
Não nos pareceu tão mal quanto isso porque estamos habituados ao Almeida.
Na esquerda com rafa à sua frente tem tudo para ser enorme, que faça esta época alguns jogos e aproveite para crescer e para o ano agarra o lugar (se não o fizer ainda esta).