Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

rui_gaia_slb_4ever

Joga muito o meu menino,grande craque,sera uma lenda

Pedro.SLB.71

Tenho gostado do seu desempenho nestes jogos. Tem um potencial enorme, se continuar assim, será um caso sério nesta Europa.

Darkboy

Postou às 4h da manhã. Ficou entusiasmado.

pasfomp

Schweisen Tiger

Como alguem disse ontem, um homem que correu o que ele correu, que levou a porrada que ele levou, saindo do jogo com o penteado impecável, só pode ser craque.

Vulcan

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2019, 22:37
Como alguem disse ontem, um homem que correu o que ele correu, que levou a porrada que ele levou, saindo do jogo com o penteado impecável, só pode ser craque.

há relatos que dizem que 15% do salário é para gel  ;D

T21

Citação de: Golbergz em 05 de Agosto de 2019, 21:55
Isto das incompatibilidades o melhor é fazer o mapa astral dos dois e a Maia arbitra isso!

Mesmo a sério!

sammer

Não sei que duplas renderão melhor mas de certeza absoluta que tem que ter RDT. É diferenciado para esta realidade.

Salvio18

Eu já nem falo em incompatibilidade porque isso só o tempo o dirá, e acredito que com treino e jogos, acabaram por ganhar entrosamento.

Acho é que quem vai sair mais prejudicado com esta dupla é o RDT, porque como tá a fazer a função de segundo avançado, acaba por estar longe da baliza, quando devia ser o contrário, ele devia era tar perto da baliza.

Não sou bruxo, nem nada que se pareça, e agora dizer isto é fácil e os ses no futebol não existem, mas tenho a sensação que aquele lance em que o RDT cruza pro Seferovic e que o Seferovic falha, se fosse ao contrário era golo.

Mas pronto, vamos ver o que esta dupla nos trás. Eu espero que seja muitos golos e alegria.

gabbana

Fazendo dupla com o Vinicius vai ser TOP

SobeEquipa

Não me lembro de ver o RDT perder uma única bola. Segura e roda muito bem. Demonstra também muita segurança no passe e velocidade a executar. Nota-se que as acções dele em campo não são em esforço. Tecnicamente é bastante evoluído, especialmente para um nº 9. Foi uma das melhores contratações da era Vieira. Só espero que não tenha uma estadia à la Ramires.

Schuldiner

Citação de: Darkboy em 05 de Agosto de 2019, 22:12
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2019, 21:51
Ao intervalo achava que era incompatível com o Seferovic...depois do que vi na segunda parte parece-me que não é incompatível com ninguém. É craque mesmo, tem uma variedade enorme de recursos e um drible curtissimo mesmo. A bola cola no pé.
É um clone do Saviola.
É melhor. Parafraseando o Marinho, tem um cheirinho de David Villa.

Aslio

Citação de: Schuldiner em 06 de Agosto de 2019, 00:16
Citação de: Darkboy em 05 de Agosto de 2019, 22:12
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2019, 21:51
Ao intervalo achava que era incompatível com o Seferovic...depois do que vi na segunda parte parece-me que não é incompatível com ninguém. É craque mesmo, tem uma variedade enorme de recursos e um drible curtissimo mesmo. A bola cola no pé.
É um clone do Saviola.
É melhor. Parafraseando o Marinho, tem um cheirinho de David Villa.
Tem maior capacidade de remate, seja com os pés ou cabeça, que o Saviola e também me parece ser tecnicamente superior.

Não tenho a mínima dúvida que, no contexto ofensivo certo, fará misérias.

P.S.: também tem uma boa capacidade de levar cacete, fartou-se de levar. Ele e o Rafa vão ser massacrados a época inteira.

RMOliveira

Colegas vir receber entre linhas não impediu o Jonas de ser o nosso marcador épocas seguidas nem o Félix de marcar mais de 20 golos e serem os melhores jogadores da equipa.
Portanto em relação ao RDT, tendo ele a capacidade de receber sobre pressão jogar curto ou longo com qualquer pé, ou mesmo transportar a bola, este posicionamento mais longe dos centrais pode permitir que ele aparece de "surpresa" como fez no primeiro golo do Rafa, ou como fizeram inúmeras vezes por jogo Jonas e Felix. O choro de jogar com Seferovic não é sustentado com a história recente. Para além de que em termos defensivos é obviamente um jogador mais disponível que o Jonas e ao mesmo nível do Felix portanto por aí também não será.
PS . Esta análise não é uma verdade absoluta e possivelmente outras duplas com um SA também funcionariam lindamente e acredito que as veremos com Jota, Chiquinho ou Taarabt, mas lembrem-se na liga onde joga o Benfica e o sucesso que tem trazido dois PL os exemplo existem desde os tempos de Cardoso.