Supertaça : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

Shoky

Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2019, 12:26
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2019, 00:00
Citação de: patetalegre em 06 de Agosto de 2019, 23:50
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2019, 21:27
Citação de: patetalegre em 06 de Agosto de 2019, 21:24
Mais uma vez pergunto, alguém sabe dizer quais são os jogadores do plantel considerados vencedores deste troféu?

Onde posso consultar essa informação?

Saudações benfiquistas!

Fácil. Os 14 utilizados apenas. Como em qualquer prova oficial de clubes. Só é vencedor quem contribui.

Obrigado pela resposta.

Mas na festa pós-jogo, há muita gente a receber medalha. Não deverão ser contabilizados como vencedores do troféu?

Nem por isso. As medalhas são entregues basicamente a toda a gente que está presente.
São sempre entregues quase 40 medalhas. É um sinal de respeito, apenas.
todos os jogadores no plantel actual ficam com a Supertaça no currículo , pelo menos internamente , nos cacifos e tal.

E acho muito bem. É uma cortesia do clube e no fundo são todos vencedores, como equipa.
Mas oficialmente só aqueles 14.

obliquevoice

Era a 2ª parte durar mais uns 10 minutos e em vez de 5 tinham levado 7, 8 ou de preferência mais...era mais do que merecido.

Digo isto sem problema nenhum...o que essa "cambada" de lagartixas nos quis fazer faz muito pouco tempo, era merecedor até pior do que aquilo que aconteceu ao Nacional no Estádio da Luz na época passada.

TrunksPT

<br /><br />

Será isto verdade?
Sporting a ser Sporting

diogoalves

Citação de: TrunksPT em 07 de Agosto de 2019, 19:10
<br /><br />

Será isto verdade?
Sporting a ser Sporting

Não surpreende, de todo. Uma tentativa ridícula de desviar atenções.
Além disso, um gajo que é agredido por 15 está ali na boa? Só com uns cortes na cara e a andar como se nada fosse?

agostinislb

Offtopic: as eliminatórias da Champions agora já não contam os golos fora?

diogoalves

GlennStrombergh

Citação de: TrunksPT em 07 de Agosto de 2019, 19:10
<br /><br />

Será isto verdade?
Sporting a ser Sporting
Eu já expliquei aqui que era uma distracção.
Basta analisar a acusação : "15 benfiquistas".
Nem 14 nem 16. Exactamente 15. A razão é simples de perceber. Basta falar de nós e os lagartos ficam pelo menos parcialmente anestisiados. A palavra "Benfica" tem o mesmo efeito que uma Granada nos colhões. Para já não falar nos óculos intactos a levar na tromba de um grupo de 15.

agostinislb

Citação de: diogoalves em 07 de Agosto de 2019, 19:21
Citação de: agostinislb em 07 de Agosto de 2019, 19:19

Contam
tinha a impressão ke isso ia mudar este ano

xeriff

agostinislb

aguia1

Não sei quem eram os comentadores da porcotv, mas um deles  passou a segunda parte a chorar que o Sporting não merecia o resultado etc.. Fosse ao contrário queria ver o que diziam.

SLF

Citação de: aguia1 em 07 de Agosto de 2019, 21:08
Não sei quem eram os comentadores da porcotv, mas um deles  passou a segunda parte a chorar que o Sporting não merecia o resultado etc.. Fosse ao contrário queria ver o que diziam.

Era o Daniel Ramos, treinou a epoca passada o Rio Ave. Ouvi dizer isso ja mais para o final mas pareceu-me mais propriamente em solidariedade ao Keiser que outra coisa

diogoalves

Citação de: agostinislb em 07 de Agosto de 2019, 21:01
Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2019, 20:55
Citação de: diogoalves em 07 de Agosto de 2019, 19:21
Citação de: agostinislb em 07 de Agosto de 2019, 19:19

Contam
não contam nada ,essa regra acabou
pois eu bem me parecia ke sin

Falou-se nessa possibilidade mas ainda não avançou

Ru10

NINGUÉM ESQUECE! CINCO A ZERO, FILHOS DA P*TA!!!

Mas mais importante: alguém sabe quando chega a Supertaça ao Museu? Ainda a devem mostrar amanhã no estádio, né? Só me lixam os planos...

GTtdi_SLB

Pessoal:
https://www.youtube.com/watch?v=_aBaUiFFG0k
"É incrível"

"o Pizzi bem que pode ir cumprimentar o árbitro de sorriso na boca pois a ele se deve a vitória, àrbitro sem nível a provar porque näo é internacional, faltando 1 minuto com o jogo decidido e ainda assim expulsa o Borga"

Que é feito do macaco albino Dolbeto?