Tita (Futebol Feminino)

Médio, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 8 jogos, 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

anarcos

Esteve 6 meses sem jogar (de 18 de Novembro a 18 de Maio) e por opção, não por lesão.
Foi, de longe, a jogadora das 25 do plantel (com excepção das 2 GR suplentes e da crónica lesionada Adriana) com menos minutos na temporada (incluindo as 5 que chegaram em Janeiro).
Então em número de jogos (7), até a Adriana lhe passou à frente.
Tudo no contexto de uma II Divisão, onde não faltaram jogos de dificuldade quase nula.

(E aqui no Benfica a ideia sempre pareceu ela ser usada a central, e não a 6 como seria de esperar.)

Para esta época
- a jogar a central será a 5ª na hierarquia, após a Sílvia, Tayla, Raquel Infante e Ana Seiça (sim, a miúda joga muito)
- e a jogar a 6 (caso o Andrade mude as ideias do JM) tem pela frente a Pauleta, a Ana Vitória (caso a Pauleta falhe algum jogo), sem falar na Daniela Santos que pode começar a ser aposta.
E isto numa atleta que vai cumprir 30 anos em breve.

Se há aqui alguma lógica no plano desportivo, está-me a escapar...

JMiguel23

Ela é fisioterapeuta se não me engano, pode dar jeito ai ahah

Gradinni

Cyb3rNeo

Universo Benfica

O Sport Lisboa e Benfica chegou a acordo para a cedência da atleta Ana Filipa Lopes – mais conhecida por Tita no futebol – ao Clube de Condeixa Associação Cultural e Desportiva, até ao final desta temporada.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/10/futebol-feminino-benfica-tita-cedida-ao-clube-de-condeixa-associacao-cultural-e-desportiva

TeamRocket37

Tudo de bom para Tita.
Mas o nível e outro no Benfica.

Annayasa, Adriana e a Evy podem ir no mesmo destino também.

JM21

Mesmo sem jogar, acabou por ser uma das caras deste projeto. Em campo, pouco ou nada, mostrou, daí ter sido uma renovação um pouco esquisita. Com este empréstimo, ao menos, vai conseguir jogar 6 meses depois de ter estado 1 ano e meio "parada".

Boa sorte!  :slb2:

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Janeiro de 2020, 09:57
Tudo de bom para Tita.
Mas o nível e outro no Benfica.

Annayasa, Adriana e a Evy podem ir no mesmo destino também.
Nem precisa vir ninguem po lugar de nenhuma delas. Uma equipa que so joga 1x por semana nao precisa de mais que 2 opçoes por posiçao ou ate menos

A nao ser que seja para subir ja o nivel a pensar na Champions

anarcos

Quando renovou:

Citação de: anarcos em 09 de Julho de 2019, 04:56
Esteve 6 meses sem jogar (de 18 de Novembro a 18 de Maio) e por opção, não por lesão.
Foi, de longe, a jogadora das 25 do plantel (com excepção das 2 GR suplentes e da crónica lesionada Adriana) com menos minutos na temporada (incluindo as 5 que chegaram em Janeiro).
Então em número de jogos (7), até a Adriana lhe passou à frente.
Tudo no contexto de uma II Divisão, onde não faltaram jogos de dificuldade quase nula.

(E aqui no Benfica a ideia sempre pareceu ela ser usada a central, e não a 6 como seria de esperar.)

Para esta época
- a jogar a central será a 5ª na hierarquia, após a Sílvia, Tayla, Raquel Infante e Ana Seiça (sim, a miúda joga muito)
- e a jogar a 6 (caso o Andrade mude as ideias do JM) tem pela frente a Pauleta, a Ana Vitória (caso a Pauleta falhe algum jogo), sem falar na Daniela Santos que pode começar a ser aposta.
E isto numa atleta que vai cumprir 30 anos em breve.

Se há aqui alguma lógica no plano desportivo, está-me a escapar...

Esta época:
nos 14 jogos oficiais, foi convocada em 6, tendo feito 21 minutos com o Cadima.

O "empréstimo" (e não a rescisão) será uma maneira de explicar o Benfica continuar a pagar à atleta em parte ou na totalidade, uma vez que (espero eu) o contrato dela terminará em Junho.

slb_always

Citação de: Cyb3rNeo em 03 de Outubro de 2019, 17:39
Casava-me!  :smitten:

Eu também.

E pior que já vivi em Condeixa...

Gradinni

Liguei o "FOD*-S*"! É mesmo isto, os mais cuidadosos que me desculpem mas FO**** isto custa muito.
Esta escolha é minha, em concordância com o SLBenfica e com o Clube Condeixa.
Fazer parte do SPORT LISBOA e BENFICA é IMENSO. É/foi um sonho incrível. E não fazer parte da rotina diária desse sonho é amargo. Por isso outra vez F*****!!
Nem sempre os caminhos tomados no futebol são o que a lógica pode pressupor. Jogar não pode ser visto como uma questão de notoriedade ou de provar valores a outros , mas sim uma coisa que eu faço porque gosto. Isto é o futebol!
Não posso estar mais grata por tudo o que vivi dentro deste clube e por todas as pessoas que conheci.
Também passei momentos "do arco da velha", que nem vocês imaginam , nem eu vos posso revelar, mas saibam que fiquei ainda mais Mulher e passei a ter ainda mais orgulho em mim. Afinal, de que serve este percurso glorioso se não evoluirmos com ele?
Guardo o carinho de todas as pessoas que amam este clube, que sempre me acarinharam e desejo o maior sucesso as minha colegas de equipa, staff e direção.
Uma palavra especial sobre o Mister Paulo Silva, porque quando o conheci verdadeiramente fiquei a admira-lo pela sua lealdade, justiça, verdade, irreverência e frontalidade, mas acima de tudo um amigo para a vida.
Não posso deixar de vos dizer que tive a sorte de privar com pessoas que conheci apaixonados pelo Benfica, tanto ou mais que eu:  @edhy_superman , @guiiilhermecabral , @juliomiguelprince, @nuno77duarte , a vocês : Obrigada!❤️
Agora vou, serei para sempre GRATA, por tudo!
Se te amava, agora AMO-TE ainda mais @slbenfica 🦅❤️

Mikaeil

BlankFile