Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

_1962_

Fdx tanta gente preocupada com o estado de espírito do RDT.

O homem só deve é estar feliz da vida. Chegou a um clube fantástico, com condições invejáveis, com um apoio de adeptos fora do normal. E já conquistou um troféu num jogo onde foi importante.

O treinador tem apostado nele como titular, pode não estar a jogar na posição a que está mais acostumado mas não está a jogar a extremo, nem no meio campo. Não vejo o drama de jogar um pouco mais atrás, continua a aparecer na área em posições de finalização, os colegas procuram fazer combinações com ele, tem tido a bola, tem tido o apoio do público. Tem tido oportunidades de golo.

Agora é continuar a trabalhar as movimentações que o treinador pretende, é conhecer melhor os colegas, com naturalidade os golos vão aparecer.

O Seferovic também tem melhorado quando o RDT é substituído, então porque não o dupla Chiquinho e Seferovic?

Não entendo está cena dos meninos bonitos terem de ter a vida facilitada para que não sintam dificuldades em nada e estejam felizes e bem dispostos.

O espanhol é um excelente jogador, vai ser goleador aqui e vai conquistar o seu espaço na equipa, mais à frente ou mais atrás.

Se o RDT não está feliz e animado nesta equipa que marca que se farta, que cria inúmeras oportunidades de golo, que lhe permite estar grande parte do tempo a atacar, vai ser feliz onde? No Castilla? No Valladolid? No Rayo?

Óbvio que ele quer marcar golos, um avançado como ele vive de golos. E se mantiver o empenho vai cagar golos nesta equipa.

Biscai@

É ponta de lança e arrisco-me a dizer que é muito melhor que o Seferovic. RDT não me parece que seja o jogador indicado para jogar a segundo avançado.

StarRated

Já disseram aqui mas volto a dizer eu, as chances que o Seferovic tem lá na frente (enquanto que o RDT fica atrás) eram golo se fosse o espanhol.

RDT e Chiquinho no próximo jogo era mel, por muito que goste do Sefo não está a resultar, e o problema é que ao não resultar está a prejudicar não só a ele, como ao RDT, são 2 jogadores magoados dentro de campo

Voros1904

Este gajo é rato de área e é ai que deve estar e não a jogar á la Jimenez como gostava o bombo.
Tem de estar na área ou muito perto dela.

Hölderlin

Citação de: Zeca1986 em 18 de Agosto de 2019, 18:55
Citação de: *SLB*4EVER em 18 de Agosto de 2019, 16:29
Quando chega um jogador novo é sempre assim... defende se ao maximo, arranja se desculpas... fez um pessimo jogo, no passe, na finalizaçao, nas decisões.. ele e o seferovic. Mas parece que um é patinho feio e o outro a vitima.
Aqui no forum faz lembrar o keirrison, em rendimento em campo so espero é que ajude o BENFICA a ganhar.

Isto há de ser sempre assim os cromos novos são sempre melhores do que os que cá estão. Eu aposto que 90% dos users nunca tinha ouvido falar do Raul de Tomas, mas pronto, custou 20M fez uns golitos em Espanha já é the next big thing.
O Sef é que é cepo e nem foi o nosso melhor marcador o ano passado nem nada..

Ambos têm razão e surpreende-me ver tal capacidade interpretativa diferenciada no deserto de ideias que é o serbenfiquista. Parabéns.

onda vermelha

Raul é o melhor dos dois.
Por isso, apsear dos golos (o ano passado), Seferovic tem que sair do onze (ja que nao podem ou nao sabem jogar os dois).
Ou querem lugar cativos ?!
Fosse eu e com 200 milhoes o Seferovic (e mais 3) ia para supleente este ano com toda a certeza.

januzaj

Não convence, nada! Vinicus lá para dentro!

H2M

Atlas1

Citação de: H2M em 19 de Agosto de 2019, 12:41
RDT e Chiquinho por favor.
Gostava de ver.
Com Rafa e Pizzi dos lados...

MrCobb

Tem que ter pelo menos oportunidade de jogar na frente com Chiquinho,se não render aí então testar o Vinicius ou voltar ao Seferovic.

Frodo1904

Eu jogava com o Chiquinho e o RDT.

figueira7

Volto a dizer o que tenho dito de há duas semanas pra cá. RDT na frente, Chiquinho nas costas. Tem tudo pra dar certo.

Seferovic neste momento para marcar um golo desperdiça 10.

E vocês dizem-me: quantos golos marcou o RDT? Nenhum. E porquê?
Porque trabalha como ninguém. Desce no terreno, abre espaços, cria apoios. E isto o Chiquinho também sabe fazer. Tão bem ou melhor.

Joaquim Ferreira Bogalho

RDT e Chiquinho com Pizzi e Rafa pode ser um quarteto para a História...

tulio_slb

Tem movimentações excelentes, tem uma qualidade técnica muito apurada. Obviamente que é um jogador fora da sua zona de conforto a todos os níveis e isso vai puxar por ele, com o tempo vai voltar ao "seu" lugar ainda mais forte. 

parreira 96

Citação de: januzaj em 19 de Agosto de 2019, 12:29
Não convence, nada! Vinicus lá para dentro!
tu vês os jogos ou só as estatísticas?